Dead Radio Fm escrita por DeadTeam, Oyundine, Cargenih


Capítulo 21
Mais um Aviso...


Notas iniciais do capítulo

Ok, essas coisas estao ficand orepetitivas demais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83001/chapter/21

Muito bem, Vim aqui falar que eu estou fazendo o maximo pra terminar de corrigir o ultimo capitulo pronto de Dead Radio, sao 16 paginas que eu fiz, ams ta complicado por dois motivos.

1. Falta de tempo: Eu estou na faculdade, Curso de diereito perido integral e estou sozinho nessa correçao, entao as cosias nao estao faceis.

2. Como ja foi dito antes a equipe estava espalhada, mas agora acredito que nós praticamente desbandamos. Temo que nao havera mais Dead Radio, e por isso peço Mil perdoes e Agradeço por nos acompanharem até agora.

Apesar disso, cada um de nós criou um blog pessoal novo.

Eu me juntei a um novo amigo e abri o blog chamado "Palavras Anonimas". Nele eu posto alguns contos, me amigo poesias e tambem historias que eu tenho trabalhado (com a mesma qualidade de dead radio)

Link: http://miligramaandtonelada.wordpress.com/

Já os outros escritores (ou grande parte deles) se juntaram e abriram o blog chamado Ironia e Poesia onde eles postam contos, e poesias e criticas sobra as cidades em que vivem. Algo com um conteudo intelectual.

Link: http://ironiaepoesia.wordpress.com/

Bem, esse é o ultimo recado que eu (daisukeda Historia) estou mandando apra vocês. Mas antes de anincias o oficial desligamentto da estaçao Dead Radio Cumprirei com a minha promessa.

Peace Out.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ps: Eu procuro lugares onde possa postar minhas historias e ter leitores que leiam e possam acompanhar, vcs conhecem algum lugar no estilo do Nyah onde eu possa fazer isso? (Deixem saus respostas nos comentarios, Muito obrigado!)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dead Radio Fm" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.