Sofia em Apuros escrita por Lilianne-M


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82984/chapter/1

"Essa menina se chamava Sofia...Um certo dia,ela viu o seu tio Andy tramando um plano pra tirar o seu pai do poder(pois ele era um rei).
Desde desse dia ela não gosta dele.O seu pai se chama Marcelo.O seu tio estava com tanta raiva de Sofia que estava tramando estrupá-la.O plano de seu tio era drogar o seu irmão Marcelo.E Andy,finalmente conseguiu o que queria,por alguns dias ele ficou no trono,no poder,mais nao conseguiu estrupar sua sobrinha pois ela tambem tinha os seus planos,não deixar o tio ficar no trono de que era do seu pai.E ela não deixou ninguém tomar o lugar de seu pai,ela o tirou do poder, e levou o pai dela (Marcelo),pro hospital.Ele recuperou-se e voltou ao reino.E seu irmao Andy foi preso,por drogar o seu irmao Marcelo.E depois o pai de Sofia  ergueu o trono pra ela e ela tornou-se a rainha da Inglaterra.E finalmente ela conheceu um principe eles se casaram e foram felizes para sempre.Ela se casou com um príncipe chamado Bredy."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sofia em Apuros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.