Até que o Casamento nos Separe escrita por Gostosinha


Capítulo 1
Determinada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82903/chapter/1

Isabella Swan Pov's

 

Por que ?

 

Por que a vida tem que ser assim .

 

a droga , não vou ficar aqui esperando o meu fim chegar .

 

Tudo começou quando minh mãe disse Que eu teria que me casar , eu meu plenos 17 anos , com um tal de edward cullen .

 

 '' - Minha filha , Tudo pelos negocios da empresa , e alendo mais edward e inteligente , reponsavel e um bom exemplo para você ''

 

 Eu eu né tipo assim  , não brinca ele é nerdo  nossa  que exemplo  , a mais susse  , depois do casorio eu meto fogo na mansão de presente  , e pronto assunto mais do que resolvido .

 

A Droga me descobriram , então e so esperar a morte chegar e dar um oi e perguntar quer uma carona ?

 

O Pior Amanha é o meu velorio pronto '' casamento'' .

 

Ja sei vou ameaçar o ''Nerdo''  por  telefone , Falando Que eu Sou o Namorado de mim e Que sou Drogado e vou matar ele e pá .

 

É meio idiota Mais na Precisão Que eu Estou , Eu até saio com uma Praquinha na rua escrito '' Diga não ao casamento de edward cullen e isabella swan '' .

 

renee tagarelava com a nossa cozinheira , Só pelos risos istericos de renee eu sabia .

 

Fui até a Suite de Meus Pai  , e assaltei o celular da Minha mãe .

 

PUTA QUE PARIO

 

a lista de contatos de renee era enorme , Bom vamos Procura Por '' E'' , Depois de varios ''Es'' na minha frente achei , o ''Precioso'' .

 

Disquei seu numero e esperei uns segundos Pro Nerdo  atender .

 

- Alo - Que Voz era Aquela , Nerdo de voz sexy .

 

- Alo Coisa nenhuma , que coisa é essa mano , catando a mulher dos Outros , eu Sou Drogado aqui namorado de isabella e se continuar essa merda de casamento , vou te matar brôo , morou ?

 

- Boa tentativa isabella - e desligou em minha plena cara .

 

- HAAA seu Nerdo Filho da puta - Gritei histericamente .

 

Olha Agora Edward Cullen Que Se Prepare Pois farei de sua Vida Um Inferno , agora eu estava determinada e ninguem se oponhará em minha frente .

 

Edward Cullen Pov's 

 

Casar , essa Palavra ecoava em minha mente .

 

Pelo Que Carlisle Falou , Isabella swan , tinha 17 anos , era só um Pouco rebelde .

 

Era só oque Me faltava , Mais eu compreendia o Por Que de tanto esforço , carlisle Queria Unir os Swan e os cullen , e as alianças seriam eu e isabella , Se Depois do casamento se nos separaçe-mos , a união seria totalmente Quebrada .

 

Fui então Ajudar Carlisle no escritório , Quando Meu celular começou a tocar ,  e no visor Apareçeu '' renee'' Minha sogra .

 

 

- Alo - falei calmamente

 

- Alo Coisa nenhuma , que coisa é essa mano , catando a mulher dos Outros , eu Sou Drogado aqui namorado de isabella e se continuar essa merda de casamento , vou te matar brôo , morou ?

 

Meia rebelde ?  há sim agora descobri Oque teria Que enfrentar minha vida enteira .

 

- Boa tentativa isabella . - e depois desliguei .

 

Agora sim eu descobri Oque será da Minha vida , com uma esposa , Maluca e descabeçada como aquela .

 

tentei perguntar ao carlisle se os Swans tinhão algum outra filha , sei la , mais responsavel .

 

Mais a piralha era filha unica , agora entendi o por que de tanta Malcriação .

 

´Fui ler algum livro , para ter um pouco de sossego , afinal amanhã seria o casamento , e o dia seria totalmente corrido , ainda mais com uma maluca daquela determinada a me ferrar .

 

 

Esclareçimento de Algumas Girias .

 

Nerdo = Nerd , em giria

 

Susse = Sussegado , em giria

 

 

Trilha Sonora Do Capitulo

 

Garota Radical - Cine

 

Who o ow
Who o o o ow
Who o ooo
Ye ye yeah

O simples torna ela demais
Quinta o shopping, domingo os pais
Tento >entender
"Por que ainda ligo pra você?"
Ela só me diz não
Pra mim já tornou padrão
E faz, por querer

Te vejo na minha (Te vejo na minha)
Vai ser só minha (Vai ser só minha)
Falo tão sério, é sério você vai
Vai ser só minha (Vai ser só minha)
Vem ser só minha (Vai ser você)
Aposto um >beijo que você me quer

Who o ow
Who o o o ow
Who o oaaaa
Eu te completo baby
Who o ow
Who o o o ow
Who o oooo
Vem que é certo baby

Sempre escuta as >bandas que eu nunca ouvi
Sempre de >vestido pra sair
E quando ela sai, não importa pra onde vai
Sempre com o cartão do pai
Compra tudo e se distrai

Te vejo na minha (Te vejo na minha)
Vai ser só minha (Vai ser só minha)
Falo tão sério, é sério você vai
Vai ser só minha (Vai ser só minha)
Vem ser só minha (Vai ser você)
Aposto um beijo que você me quer!

Who o ow
Who o o o ow
Who o oooo
Eu te completo baby
Who o ow
Who o o o ow
Who o oooo
Vem que é certo baby

Te ver no sábado e escutar
Tudo que eu já sei, pode decorar
Não é fácil
Eu não me faço
Egoísta, sim, eu não nego
Por isso insisto em ti e me entrego mais, mais, mais
Who o ow
Who o o o ow
Who o oooo
Who o ow
Who o o o ow
Who o oooo
Aposto um beijo que você me quer!
Who o ow
Who o o o ow
Who o oooo
Eu te completo baby

O simples torna ela demais
Quinta o shopping domingo os pais
Paguei pra ver
Por que é que eu liguei pra você?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

recomendem .