Não Sou a Outra, Sou Sua Ex-mulher escrita por Mandy


Capítulo 7
Capítulo 6 - Meu Filho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82870/chapter/7

-Pra que Sasuke? – abraçou Yuhiko, ele era seu filho, Sasuke não tinha passado horas o adulando, não tinha passado noite acordado por Yuhiko estar doente, não tinha contado histórias enormes para que ele pudesse dormir, enfim, ele não havia o criado.

-ele precisa passar um tempo com o pai dele não acha? – tirou seus olhos de cima de sua ex-mulher e fitou o garoto.

-meu pai? – ele olhou o homem surpreso. Até onde sábia, não tinha um pai.

Apesar de tão novo, Yuhiko sabia bem o que era não ter um pai. Sentia falta de uma figura masculina além de seu avô e tio na sua vida. Seu tio e seu avô o amavam muito, não tinha duvidas, ma não podiam fazer o papel de pai em sua vida. Queria um pai de verdade e agora havia descoberto que tinha um.

-sim Yuhiko – Sasuke estendeu as mãos para pode pegar Yuhiko, porém Hinata o abraçou com força e possessão – seu pai. Sua mão nunca te contou sobre isso?

-não – Yuhiko disse em som abafado por estar com o rosto pressionado contra o peito de Hinata – eu pensava que não tinha um.

-vocês podem explicar-me o que está acontecendo? – Naruto disse assistindo a tudo muito confuso.

-que coisa feia Hinata, não contou ao nosso filho que ele tem um pai? – Sasuke perguntou provocando Hinata.

-ele nunca foi o nosso filho, ele é o meu filho. Você fez o que por ele? Nada, você simplesmente o fez e depois... Foi embora – abraçou o filho com mais força.

-não vamos discutir isso na frente de Yuhiko – ele suspirou e revirou os olhos, como fazia sempre que estava irritado – dê-me o meu filho.

-que confusão – Naruto disse cada vez mais confuso.

-já disse, ele não é seu filho – Hinata abriu a porta para poder sair, porém Sasuke a puxou pelo braço.

Hinata rodopiou ficando de frente para Sasuke. Por estar tonta não percebeu o movimento de Sasuke ao tirar o filho de seus braços.

-Sasuke – Hinata quase gritou ao ver não ter mais o filho – o que você quer com meu filho. Devolva-o.

Não podia deixar de admitir que tinha medo de que Sasuke por vingança tentasse tirar-lhe o filho. Não suportaria viver sem seu filho e muito menos viver sem o filho sabendo que ele estava com Sasuke. Sasuke não poderia, não deveria fazê-la sofrer mais do que já havia feito, seria injusto com ela e até mesmo com seu filho.

-não vou roubar ele Hinata, somente quero passar um tempo com ele – resmungou – vá para casa, eu o levo até você.

Hinata não recuou um passo somente. Estava decidida a tirar o filho dos braços de Sasuke e levá-lo embora, pra bem longe de Sasuke de preferência em um lugar onde ele nunca poderia encontrar-lhes.

-não vou fugir com ele Hinata – Sasuke suspirou – não vou tirar-lo de você.

-parem de falar do menino como se ele não estivesse aqui – Naruto disse irritado com o rumo da conversa.

-acompanhe a Sr. Hyuuga até a saída Naruto, por favor – Sasuke disse colocando o filho sentado em sua mesa – ela precisa de companhia.

Naruto bufou e com u pouco de dificuldade conseguiu tirar a morena da sala de Sasuke que relutante insistia em permanecer ali.

-não se preocupe Hina-chan o baka ali dentro seria incapaz de fazer algo com seu filho – Naruto disse, acompanhando Hinata.

-seria capaz de falar ao meu filho coisas que ele não gostaria de saber – Hinata disse preocupada com o que Sasuke falaria sobre si – seria capaz de fazer meu filho ficar contra mim e me ver com outros olhos.

-por que ele faria isso? – Naruto perguntou curioso – ele sabe sobre coisas obscuras do seu passado?

-não tenho coisas obscuras no meu passado Naruto – Hinata respondeu um tanto quanto irritada – Sasuke tirou minha pureza. Nunca, jamais fui impura ou sei lá o que está pensando de mim.

-não foi isso... Você não entendeu... Não quis dizer isso – se embaralhou tentando se explicar.

-tudo bem Naruto, não se preocupe – Hinata deu uma ultima olhada pra empresa.

Queria poder voltar e trazer seu filho para si novamente, mas do que adiantaria? Sasuke não lhe daria seu filho nesse momento, tudo o que podia fazer era rezar para que Sasuke realmente leva-se seu filho de volta.

--- # ---

-Ino, acho que se apaixonou pelo meu irmão – Temari disse sorridente.

Tinha que admitir que estava muito feliz com aquilo. Não havia planejado nada para que Ino e Gaara dormissem juntos e que Ino se apaixona-se pelo seu irmão, mas estava feliz em saber que o destino havia lhe ajudado tanto. Não contaria para Shikamaru, claro que não. Não queria ter nada haver com o termino do noivado de Ino e Shikamaru. Mas sabia que Ino não agüentaria a mentira por muito tempo, ela não sabia mentir e logo contaria a Shikamaru o ocorrido.

Shikamaru claro nunca iria aceitar as desculpas de Ino. Era de mais para seu orgulho. Podia até mesmo amar a noiva o que Temari duvidava muito, afinal era um casamento de negócios, coisa inventada pelos pais de ambos, os dois era apenas os dois melhores amigos apesar de terem química, mas enfim, Shikamaru não perdoaria Ino como noiva e talvez nem mesmo como amiga.

Era sua chance, podia mostra para Shikamaru que ela era perfeita pra ela, não Ino. Poderia agora conquistar o moreno que sempre foi o dono de seus sonhos, pensamentos e claro seu coração.

-não diga merdas Temari – Ino disse irritada – vamos descer. Todos já devem terem chegado.

-só um aviso... – Temari disse levantando-se.

-não quero avisos – Ino a interrompeu irritada – vamos logo.

Logo depois Ino desceu as escadas sendo seguida por Temari.

-você? – Ino perguntou ao constatar que ele estava lá – Temari!

Continua...

Momento propaganda UASUAHSUHS'

Leiam minha one-shot: Case-se comigo.
Casal: ShikaTema.

Adoraria ver todas vocês por lá *-*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, triste noticia... Minhas notas estão péssimas e minha mãe reduziu meu horário na net... Só 1h00m por dia e no fim de semana livre... Então fica mais difícil escrever um capitulo em um dia e por pedido da maioria vou começar a fazer capítulos maiores ou pelo menos tentar, então não poderei postar mais todos os dias e sim uma vez por semana =/
Então a programação é essa:
Não Sou A Outra Sou Sua Ex-mulher será postada toda Quarta-Feira.

Espero que não se importem ç_ç