Nossa Felicidade. Nossas Escolhas escrita por Samara Cullen


Capítulo 48
36. Novidades. – POV Alexandre e Leah


Notas iniciais do capítulo

Primeramente obrigada a todos e desculpem a demora...
Gostaria de agradecer a GEGEd3 por me avisar, a Ana Paula tbm por me dar a noticia que eles haviam resolvido meu problema, a laila que deu força assim como Bia2311, dida-23 tbm, entre todos os outros... esse cap e de hj é para vc Gege, farei um em homenagem a cada uma de voces, espero que nao se importem com essa dedicadoria^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82751/chapter/48

36. Novidades. – POV Alexandre e Leah

Fazia alguns dias desde que comecei a ter alguns enjôos. Eu tinha uma certa ida do motivo mas queria ter certeza antes de contar para Alexandre. Pedi a Seth ir ate a farmácia pegar um teste de gravidez para mim. Porem ele disse que não queria ir porque ficaria com vergonha, acabei por pedir a Emily, ela ficou tão animada com a idéia que foi na mesma hora, ela comprou uns cinco para termos certeza. Fiz o teste assim que Alexandre saiu para caçar. Fiz os cinco, e os cinco deram positivo, as chances de estarem erradas era O%.

Emily me abraçou e disse que estava muito feliz por mim e por Alexandre.

Eu não sabia o que falar de tanta alegria, Alexandre dizia que tinha medo de não conseguimos ter filhos, que poderia não funcionar do mesmo jeito que Edward e Bella. Mas tentamos por algumas semanas uma vez que fosse desejo dele ter filhos, acho que estava grávida dês do dia que Alexandre me pedira em casamento. Seth estava andando de um lado para o outro na sala, ele também estava preocupado.

\t\t  __ Então? – Perguntou ele quando aparecemos na sala.

\t\t  __ Era como eu imaginava. – Disse sorrindo

\t\t  __ Então eu vou ser tio? – Perguntou ele animadamente.

\t\t  __ Vai sim Seth. – Disse a ele feliz.

Ele pulou em cima de mim me abrasando.

\t\t  __ Quando vai contar para Alexandre?

\t\t  __ Assim que ele voltar... Obrigada pela ajuda Emily, você poderia avisar Sam que eu não vou fazer a ronda hoje.

\t\t  __ Pode deixar Leah.

\t\t 

\t\t  __ Mas não conta para eles quero que seja surpresa.

\t\t  __ Não se preocupe Leah minha boca é um tumulo... Vamos Seth, logo Alexandre estará aqui e você não vai querer saber o que eles farão para comemorar.

Seth fez uma careta e seguiu Emily para fora.

Eu estava tão feliz, fiquei sentada no sofá esperando Alexandre chegar, chegou uma hora que acabei dormindo no sofá mesmo.

Acordei algum tempo depois estava sendo carregada ate meu quarto, reconhecia aquele cheiro. Para os outros lobos dava enjoou para mim não era o cheiro de Alexandre o cheiro que eu tanto ama. Assim que ele me deitou na cama me deu um beijo.

\t\t  __ Como foi a caçada?

\t\t  __ Ótima, eu meu pai e Edward nos divertíamos, fazia tempo que não saímos so os três.

\t\t 

\t\t  __ Que bom.

\t\t  __ E você como foi seu dia?

\t\t  __ Foi bom... Emily veio ate aqui, conversamos um pouco – Disse fazendo pouco caso – Depois comemoramos o fato que eu estou grávida.

Nessa hora Alexandre estava trocando de camisa, deixando a mostra seu peito cheio de marcar e cicatrizes, uma coisa que nunca liguei sempre achei que as cicatrizes deixavam um ar mais de homem nele. Ele se virou para mim.

\t\t  __ Grávida? Tem certeza?

\t\t  __ Eu e cinco testes de gravidez que eu fiz.

Ele abriu um sorriso enorme.

\t\t  __ Eu vou ser pai?

\t\t  __ Em nove meses e mais alguns dias sim – Disse brincando.

\t\t  __ Ah Deus do céu, eu vou ser pai – Disse praticamente gritando – Mas você esta bem? Não esta sentindo nada? Tontura, enjôos?

Eu ri de sua reação.

\t\t  __ Estou ótima Alexandre, estou com alguns enjôos realmente mais nada de mais.

Ele veio ate mim se ajoelhou me beijou e desceu ate meu ventre.

\t\t  __ Hei filhao, papai de ama muito desde antes de você ser planejado.

Aquela cena foi comovente, ate chorei um pouco com isso.

Pov Alexandre.

A noticia que Leah me deu era a melhor que eu recebera em anos de existência, nada se comparava com aquela noticia. Leah estava grávida, seriamos pais.

Eu JAMAIS imaginaria que um dia eu estaria noivo, e que seria pai. Quando virei vampiro essa idéia passou a ser apenas uma imaginação, agora era diferente eu teria tudo que pensei que havia perdido e mais.

Depois que comecei a beija-la não parei mais, tivemos uma longa noite de amor.

Acho que Emily havia dado um jeito para Sue não voltar tão cedo por isso a casa ficou so para nós. Para nossa alegria, no dia seguinte contaria a meu pai, Edward, Bella e o resto da família.

Também teria que dar um jeito para Leah não se transformar mais, isso não faria bem para o bebe, nem para ela. Acabava de decidir que Lea ficaria com Bella no dia da luta, ela não lutaria grávida, nunca permitira que ela fizesse alguma coisa que arriscasse sua vida ou a de nosso filho.

Eles eram minha vida agora, minha vida minha existem tudo para mim. Agora eu entendi muito bem Edward, entendi porque ele protegia Bella e Aron. Porque sem eles, nada mais importava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem gente... Eu havia me esquecido que faria um cap sobre a descobreta da gravidez.
Bem... Graças a Deus e ao Grande espirito, o problema do plagio fora resolvido, deletaram o catrastro dela e o plagio... Agradeço IMENSAMENTE a todos que denunciaram que se deram o trabalho de fazer o cadrastro para me ajudar, e deu certo^^
Uma leitora disse que voces nao sao nada sem mim... mas sou eu que nao sou nada sem voces... Mas uma vez muito obrigada.
Amanha postarei um cap mais longo acho que vai dar tres partes^^

quem quiser me add no msn: samara.cullen2010@hotmail.com

PS. PLAGIO NAO Nunca façam isso gente, tenham dignidade de nao se sujarem. Se quiserem copiar alguma coisa peçam autorizaçao, tenho certeza que a autora vai deixar e deixem claro na hora de postar que aquela parte em particular nao é sua. Bjao gente amo vocs