Kumo e Tsureteitte escrita por Shironeko-sama


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8274/chapter/4

As orbes castanhas percorreram a mesa com o papel, logo depois indo parar na face do amigo, tentando não fixar-se naquelas íris negras. Die engoliu em seco, aproximando-se um pouco mais da mesa que continha a proposta, balbuciando algumas palavras sem ordem alguma, ainda sob o olhar que exigia explicações. "Uma hora ele vai ter que saber, afinal".

–O que você acha que é? -Finalmente disse, tentando esconder um pouco seu nervosismo através de seu mal humor.

–Estou esperando você me dizer. -Apesar da ressaca, o Líder mantinha-se firme no lugar, não desviando o olhar por um momento sequer do amigo.

–Ora, Kaoru, vamos lá, você não é tão burro assim.

O guitarrista observou o papel repousando tranquilamente sobre a mesa. Num movimento rápido, apanhou-o, devorando vorazmente cada palavra imprimida ali, compreendendo com clareza o que cada parágrafo dizia. Apesar de ser algo informal, como se fosse apenas um convite para o ruivo, era claro o objetivo do comunicado: fazer com que Die escolhesse outra banda, e consequentemente, abandonasse o Dir en grey.

Amassou inconscientemente o papel com uma das mãos, voltando novamente seu olhar para o ruivo; Dessa vez, estava furioso, pronto para voar no pescoço daquele desgraçado e socá-lo até a morte.

–Você é doente, Daisuke? Tem algum problema mental?

–Eu? Mas eu não fiz na--

–Como você é capaz de aceitar essa merda de convite?

–Mas eu--

–Você simplesmente não pode fazer isso!

O ruivo observou a face extremamente avermelhada do Líder. Fosse pela ressaca, fosse pela fúria, estava completamente diferente de qualquer outro estado que já havia presenciado. Cruzou os braços e suspirou, fechando os olhos por um instante; Sabia que Kaoru tinha, em parte, o direito de enfurecer-se no momento, e iria respeitá-lo por hora.

–Se lembra de quanto tempo estamos nisso? Hein? Se lembra de tudo o que passamos, nós cinco juntos, sempre apoiando um ao outro? Responda, Daisuke, não estou falando com as paredes!

–União e amizade são coisas completamente diferentes de salário e boa vida, Kao--

–Salário e boa vida? Essa é a desculpa que você arrumou pra nos dar, Daisuke!?

–Então me diga, Kaoru... -O ruivo descruzou os braços, olhando fixamente para o guitarrista, com uma expressão séria desenhada na face oriental.- Me diz um motivo, Kaoru. Apenas um motivo para eu continuar aqui. Nada está dando certo, criamos milhares de fãs decepcionados, não conseguimos gravar nada direito, e agora a gravadora começou a pressionar. Entre tudo isso, existe algum motivo para continuar com isso?

Niikura abaixou a cabeça. O silêncio reinou na cozinha bagunçada do apartamento por alguns segundos. Até que a voz pesada e nitidamente fraca deixou os lábios do Líder, quase num murmúrio, atingindo os ouvidos do ruivo como se fosse um pesado projétil de alguma arma de fogo.

–Achei... que você ficaria se eu dissesse... que quero que você fique.

Daisuke não falou absolutamente nada. Não estava sabendo como reagir àquela situação, resolvendo preservar-se no silêncio e esperar o que poderia vir a seguir, tentando não tomar nenhuma decisão precipitada. Apenas continuou observando aquele Kaoru que de um momento para outro tornara-se tão frágil... "Espere... Está chorando?"

–Porque... eu não aguentaria ver você partir. Não aguentaria... ter que te perder dessa forma...

Andou sentiu uma pontada forte ir de encontro ao seu coração, fazendo-o acelerar. Niikura ainda continuava com o rosto escondido por entre os cabelos, evitando a todo custo deixar que o amigo notasse as tímidas lágrimas que começavam a se juntar em seus olhos.

Num movimento rápido, e talvez até impensado, Die aproximou-se bruscamente de Kaoru, puxando seu braço com força e fazendo ambos os corpos se encontrarem; passou os braços em volta do pescoço do Líder, juntando de vez os corpos, sentindo o cheiro doce dos cabelos castanhos misturados ao cheiro forte de álcool ingerido pelo amigo anteriormente. Ficou alguns segundos sem mover-se, sentindo o coração bater cada vez mais rápido, e sabendo que o outro coração próximo a si estava no mesmo ritmo. Silêncio.

Um sussurro.

–Então... Peça para eu ficar... Por favor, peça, Kaoru...

Uma súplica.

–Por favor... Por favor, fique aqui comigo, Die... Por favor, fique...

Uma confirmação.

Daisuke sorriu. Afastou-se minimamente do querido amigo. Talvez, se estivesse certo, saberia de fato o motivo de tanta implicância. Saberia de fato o motivo de o guitarrista sempre estar em seu encalço, não importando coisas banais como hora, dia ou local. Kaoru sempre estivera ali, ao seu lado. Talvez, ele seria o motivo. Talvez se Niikura não estivesse ali... nada faria sentido no momento. Nada.

Passou os dedos magros com cuidado abaixo dos olhos do Líder, levando consigo algumas poucas lágrimas. A camiseta amassada pelo amigo não o incomodava nem um pouco. Fechou os olhos. Os lábios foram de encontro aos lábios alheios, tocando-os com ternura antes de pedir passagem finalmente. Os braços se fecharam mais em ambos os corpos, unindo-os em um só. Sutilmente, Niikura sorriu.

Ele era o motivo, disso Die tinha certeza. E talvez, se estivesse certo... Se estivesse certo, poderia ir a qualquer lugar que quisesse; bastaria tê-lo ao seu lado. Tinha quase certeza... de que com ele por perto, poderia ser levado até as nuvens.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kumo e Tsureteitte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.