My Mp3 escrita por dods-chan


Capítulo 8
Listen


Notas iniciais do capítulo

OI PESSOAL...eu sei demorei para posta néh...mais por favor me desculpem.

aproveitem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82710/chapter/8

Sasuke:eu estou  A-P-A-I-X-O-N-A-D-O. –em resposta ela se jogou nos braços do jovem rapaz e voltaram a se beija.

 aquele momento não saia da cabeça da pequena hyuuga sentada no banco bege da mansão uchiha,como esquecer de um dos momentos mais paralisantes e emocionantes da sua vida? não tem como,era a resposta mais correta.Não tinha come esquecer a forma que aquelas palavras e a letras saiam da boca tão bem desenhada de Sasuke,afinal quando ela iria imaginar que homem como ele iria gostar dela?nunca,apesar,de ter um belo corpo e ser uma garota legal,sasuke poderia ter qualquer uma isso era tão claro quanto a água...e isso que realmente a preocupava se ele podia ter qualquer uma por que ela?justamente ela?....

-uma moeda pelos seus pensamentos.....

hinata:não acredito que eles valham tanto,itachi. - ela virou para o belo homem atras de si "dona mikoto deveria ganhar um premio pelos filhos..." pensou divertida.

Itachi: não se menospreze.

Hinata,sorriu: não estou....

itachi: posso sentar ao seu lado.

hinata: e precisa perguntar?mais é claro que pode.

Então o uchiha mais velho senta-se ao lado dela,e fica observando o local,era realmente belo como nunca havia reparado? Sua mãe se dedicava arduamente naquele jardim e ele nunca parou para reparar e tinha a absoluta certeza que seu pai e sasuke também não.a pequena fonte com as flores silvestres davam um ar rústicos que compartilha um espaço com as preciosas rosas e orquídeas tudo em um conjunto com o ar bem refrescante que viam das folhas das pequenas arvores.

Ele olhou de canto  para a hyuuga ao lado,ela realmente parecia estar bem profunda em seus pensamentos,  fazia pequenas caretas de duvidas era engraçado a forma como ele se apegou a ela se é que podia chamar de apego a forma que ele se sentia atraído por ela,hinata era apenas uma criança,uma menina assustada e inocente,sendo esses os grandes fatores que atriam ele, nunca fora o tipo que se atraia por garotas tão mais novas,mais essa pequena garota era diferente...era muito diferente.Ainda lembrava da pequena conversa com naruto sobre a relação de hinata e sasuke.

Flash back

Itachi: não devíamos ter deixado eles saírem...

Naruto:por que?

Itachi: ..... 

Naruto: esta gostando dela ?

Itachi: não.

Naruto:ata,eu finjo que acredito,mesmo eu achando estranho o sasuke se apega tanto assim a uma menina em tão pouco tempo.

Itachi: acha que ele quer brinca com ela?

Naruto: não disse isso...ele realmente gosta dela...

Itachi:não tenho tanta certeza!

Flash back off

Por que se preocupar tanto com ela,idai se sasuke brincasse com ela? Não tinha culpa de ela ser tão burra?apesar, que só a idéia de vê ela triste por causa da falta de confederação de sasuke com hinata já o deixava fora do serio...isso realmente não era bom.saiu dos seus torturantes pensamentos com uns múrmuros de hinata>

Hinata:será que ele esta brincando comigo?

Itachi:conversa com ele.

Hinata:que?

Itachi:eu disse para conversa com ele.

Hinata: sabe itachi....

Itachi: hinata,meu irmão não é um santo e realmente me irrita muito a idéia de ver vocês juntos,mais como eu não posso fazer nada...

Hinata:  itachi...eu..... –ela se assustou quando ele se levantou.

TRIM TRIM TRIM

Itachi: seu telefone ta tocando. – ele saiu e deixo a hyuuga confusa e sem entende nada.

Hinata: oi...

-ah finalmente eu consegui falar com você...

Hinata :Sakura,eu também senti sua falta.

Sakura: ah claro você ta ai no lugar mais incrível do mundo,e eu aqui servindo cha preto pra minha vó e ainda escutando historia de do tempo que ela dançava reboleichon

Hinata :Kkk Ai  sakura, to vendo que esta se divertindo muito....

Sakura :Isso,ingrata,amiga ingrata como pode tira sarro de mim hinata.

Hinata :Sah eu tenho que desliga,mais tarde eu entro na internet e agente conversa.

Sakura :Ta...eu vo ir...ahh como minha vida é triste.....

Hinata Tchau  sakura.... – desligou o telefone antes que amiga começasse de novo com o melodrama. – essa sakura realmente é muito engraçada.

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO

Sasuke também estava preso em pensamentos, e esses eram sobre uma jovem moça de olhos especialmente de uma cor exótica,hinata era incrível a forma como ela era diferente,o sentimento de calor e proteção que era despertado nele em apenas lembra dela, ele tinha apenas um único medo “medo realmente uma palavra que não seria esperado de um uchiha” principalmente ele que sempre queria demonstra ser mais que todos.

Mais com ela não,tudo todas as barreiras do ego dele caíram perto dela,do seu sorriso e do simples modo que ela age,a vontade de cuidar dela,de ama-la,de segura-la era maior que a de manter a pose do inabalável sasuke  uchiha.

Sasuke:hinata,o que você fez comigo?...

- eu tenho uma teoria.

Sasuke:e qual seria essa teoria,naruto.

Naruto: simples,você gosta dela como gostava da tenten. E quem sabe ate mais.

Sasuke: não seja idiota.

Naruto: qual é sasuke? Eu e você sabemos que antes da hinata so a tem tem que o deixava com essa cara de bobão.

Sasuke: isso é passado.

Naruto: ainda não consegue encara isso,não é.

Sasuke:eu já esqueci daquela vadia mentirosa.

Naruto: não é o que parece.

Sasuke: mais que porra naruto,deveria me ajuda não me fazer lembra daquela vaca.

Naruto: e o que você acha que eu estou fazendo,como pode deixa a hinata entra dentro do seu coração de pedra,se ele ainda tiver a ten tem ai?!

Sasuke:....

Naruto: isso mesmo,sasuke entenda esqueça o que ela fez e abra realmente seu coração Mr. Freezer. E não magoe a hinata ela não tem culpa do seu passado. – saiu deixando o uchiha realmente perdido, “peguei pesado,mais a hina não tem culpa dos erros da tenten e fingir que eles nunca aconteceram não vai ajuda-lo em nada,disso eu tenho certeza.”

Sasuke:já esqueci a tem tem....e agora é só a hinata....por que esse idiota tinha que lembra dela....

Flash back

Sasuke estava sentado junto de uma bela jovem,de olhos e cabelos castanhos, em cima do capo do carro vendo o por-do-sol.Esse programa dos dois havia se tornado uma rotina,afinal estavam de férias tinham acabado a escola e o futuro lhes reservava muito.Ninguem botava fé no namoro da juvem tem tem com o caçula dos uchihas era como junta dois bicudos em uma mesma jaula,mais mesmo com todo ti´po de contradição o namoro deles estava durando  afinal era dois anos e meio.

Ten ten: sabe,eu tava pensando....o que acha de uma viagem?

Sasuke: e onde você gostaria de ir?

Ten ten: isso é um sim?

Sasuke:se estou perguntando onde que ir,mais então ,para onde vamos?

Ten ten:o que acha de irmos cara Buenos Ares ?

Sasuke: claro.

Quem via de longe com toda certeza diria que eles viveriam felizes para sempre,mais como contos de fadas não existem um pequeno fato que o uchiha,lembra sempre,separou eles.

Ten ten:QUAL É O SEU PROBLEMA?

Sasuke:  você me trai e anda pergunta qual é o meu  problema?como pode ser tão vagabunda?!

Ten ten:sasuke eu estou tentando explica que não foi planejado.....aconteceu.

Sasuke: não o que aconteceu foi eu ter me envolvido com uma puta como você...

Ten ten: não preciso ficar ouvindo seus desaforos,eu liguei para você,para te contar tudo antes que outro fizesse isso,mais é impossível conversa contigo.

Sasuke: não quero mais ouvir nada de você.... –ele se perguntava como?como ela podia fazer isso com ele,ela tinha sido a única,a única com quem ele realmente abrira seu coração.

Depois da mitashi nunca mais deixou outra entra,e nem permitiria isso novamente,não ele não o grande Sasuke Uchiha o grande e inabalável que iria ter o controle de toda a empresa do pai.não ele,nunca mais.

Flash back off

Ele não deixaria outra trata-lo como idiota e pisar no seu coração,nenhuma outra , nem que para isso ele tenha que se afasta da doce dona das perolas.mais e se estiver cometendo umk erro em compara hinata com ten ten? A hyuuga pode ser diferente tem que ser diferente.

OoOOoOooOoOOoOooOoOoOo

Quem diria que na grande mansão dos uchiha teria um piano?era o que hinata se perguntava,enquanto admira  uma das grandes salas da mansão,era composta por alguns sofás umas duas mesinhas janelas grandes  e com uma belos piano de cauda no centro.Sempre que tinha tempo tocava  em casa e ate mesmo na escola na sala de musica,mais nada era comparado aquele,parecia tão atraente era impossível resistir.

Era engraçado pensar no que sakura diria se visse, ”isso que da fica xeretando a casa dos outros”, com toda certeza a amiga era única não tinha como resisti,e com toda certeza ninguém ia se importa se ela tocasse um pouco.....as notas aos poucos surgiam das teclas era incrível como apenas um leve toque produzia um som tão reluzente

Hinata,cantando…

Listen,
To the song here in my heart
A melody I start
But can't complete


Listen, to the sound from deep within
It's only beginnin'
To find release

Oh,
the time has come
for my dreams to be heard
They will not be pushed aside and turned
Into your own
all cause you won't
Listen....

[Chorus]
Listen,
I am alone in a crossroads
I'm not at home, in my own home
And I've tried and tried
To say whats on my mind
You should have known
Oh,
Now I'm done believin' you
You don't know what I'm feelin
I'm more than what, you made of me
I followed the voice
you gave to me
But now I've gotta find, my own..

You should've listened
There is someone here inside
Someone I'd thought had died
So long ago

 A forma como ela cantava era tão envolvente que todos que escutavam poderiam sentir o corpo se arrepiar.

Ohh I'm screamin' out and my dreams will be heard
They will not be pushed aside on words
Into your own
All cause you won't
Listen...

I don't know where I belong
But I'll be movin on
If you don't....
If you won't....

LISTEN!!!...
To the song here in my heart
A melody I've start
But I will complete

Oh,
Now I'm done believin' you
You dont know what I'm feelin'
I'm more than what, you made of me
I followed the voice, you think you gave to me
But now I've gotta find, my own..
my ownn...

Apos termina realmente se sentia bem,era tão revigorante tocar era o que realmente gostava de fazer tocar era tudo para hyuuga,e quando era aplaudida então ...ah APLAUDIDA?!

- você realmente é boa ....

                                                               CONTINUA....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

a musica é Listen da Beyoncé.

e ai gostaram ou não...precisa melhora?dicas?
ah vcs que sabem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Mp3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.