Honey Honey escrita por --MaryHellyp--


Capítulo 3
Capítulo 3:Habilidades


Notas iniciais do capítulo

Querem saber por esses sistema de honey existem?... aqui a resposta!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82631/chapter/3

 

Ontem recebi a noticia que seria uma honey de um garoto  chamado Naruto.Agora  sou espécie de escrava ,sim.Isso mesmo.Tenho que  fazer  tudo pra aquele  garoto idiota e  pervertido  que vive  dormindo.Pensei  em dar a noticia pro meus  pais afim deles  vierem reclamar .Ainda  estou impressionada  com a reação de ambos .

***********************On**********************

-Mãe , tenho uma noticia  e quero que var na diretoria pra reclamar –disse a minha mãe , coloquei minha  bolsa no  sofá indo  em direção a cozinha aonde ela  estava.-Qual noticia? Ela me perguntou dando mais  atenção ao jantar  .

-Me tornei uma honey-disse ,  esperava que ela  reclamasse , gritasse ,  chorasse daria mais  um de seus  ataques nervosos .Qualquer coisa serviria , mas ela simplesmente   disse.

-Parabéns ,  temos que comemorar .Vou ligar pro seu  pai pra que venha mais cedo do trabalho.- disse ela com um  rosto sorridente . Como se fosse a melhor  noticia do mundo.Até  parecia que eu tinha  passado no vestibular em medicina.

-m .. mas mãe estou sendo escravizada naquele colégio de  ricos ! pelo menos  finja que  está triste por  isso.-disse  já mal  humorada.-Vou fazer um  bolo , ahh  já  sei  .Vou fazer  a  sua  comida  preferida pra lembramos dessa  data   tão especial-  ela realmente não estava me ouvindo.

- Qual idiota teve coragem  –disse uma  voz vindo  da sala.-Depois que ele descobrir que você e uma desastrada  e não sabe fazer  nada vai te  despedir na hora-disse meu irmão , heiko.-Cala  a boca –gritei com ele, já  no limite da minha  paciência, virei pra minha  mãe e disse- mãe ele e um pervertido , vive tentando pegar nos meus seios e na minha calcinha .A senhora acha que  estou feliz com isso? Ele e um completo estranho que se acha o Tal.Não vai demorar muito pra ele  tente f..fazer aquilo comigo, por favor me  ajude-disse com uma  voz  chorosa. Talvez eu tenha exagerado em algumas coisas .Mas  tudo  que  queria sair daquele situação.

-A.aquilo! hummm –Observei minha mãe que parou perto do fogão  , por um momento pensei de que tinha ganhado-Acho que vamos  ter que  trocar sua  cama por  uma de   casal-  disse ela , estava com um rosto feliz .Naquele momento  percebi que  tinha arranjado mais problemas .

-Não quero nenhuma cama –gritei

-Peça pra que ele seja gentil .Temos que comprar  camisinhas pra colocar em teu quarto .os jovens de  hoje são esquecidos  -Já estava  mais  vermelha que um tomate.Meus  pais são ditos modernos logo são liberais .Posso sair a qualquer hora ,deste que os avise .Ter pais liberais tem  suas vantagens mas também tem suas desvantagens. E a cama e as camisinhas eram  a prova disso.

-Idiota- vi o  rosto do meu irmão que se  divertia com  toda aquela  situação.

Meu pai chegou  cedo , como era previsto teve a mesma reação que minha mãe embora não tenha  gostado nada da idéia da cama  nova . Mas minha mãe sempre conseguia o que queria .não preciso nem dizer que ela venceu aquela maldita discussão.

- È então quais habilidades e prêmios que ele tem-perguntou meu pai. Tínhamos acabado de jantar ,nunca em toda minha vida tinha uma noite tão ruim como aquela.

-Não sei- disse a verdade.

-Entendo – murmurou , - Fomos ignorante de não te avisar sobre os  honey – disse o meu pai, -

Nunca imaginei que  você seria escolhida , já que não sabe  fazer nada . Acho que você já  deve saber básico , sua mãe me disse que você se classifica como uma escrava.

È lá  vamos  nós novamente. já  sabia que ele  ia  defender aqueles idiotas da classe A , sabia o suficiente pra que eu me classifique como uma escrava ,não havia como eles fazerem mudar de  opinião.-mas, não e bem assim.Aqueles  alunos são treinados especialmente pra manterem a escola em primeiro lugar.Então dizer que eles são burros já é uma  grande mentira.Aquela escola é rígida com os esses alunos , não importa o que eles fazem tem que estarem em primeiro lugar, um honey seria mais um ajudante já que eles  não podem estar em dois lugar.

-Não entendi nada o que você disse pai.

-humm.  Sua nota será a dele

-o que? Isso e um absurdo .Eu me mato pra estudar pra ele  ter nota alta.

-isso só acontece quando ele  não estiver em campeonato ou qualquer coisa que eles inventarem , acredite filha quando  digo que um aluno  da classe normal e mais feliz que eles.-disse ele com um  sorriso estampado em seu rosto.

-Pai , aumenta minha mesada ? ela não vai mais precisar do dinheiro –perguntou heiko

-claro filho

*********************************

 

Depois  disso eles  tentaram conversar comigo sobre sexo,  finge que  tive uma  indigestão e fui direto ao meu guardo.Já estou á uns 20 minutos procurando por naruto , decidi ir pro térreo e lá o encontrei deitado sobre o bando dormindo.

-O que  ta fazendo  ? A  aula  já  vai começar –disse  tentando ser o mais normal  possível

-Tirando uma soneca – respondeu ele.

-vamos , temos que  ir pra sala

-não quero – disse ele com uma voz sonolenta

-você não tem querer , vamos logo

-acho que escolhi mal –murmurou Naruto

-problema seu- respondi,percebi que sua expressão mudou , ele se sentou e tirou  da sua  bolsa uma  agenda.

-tome – disse  naruto me entregando uma agenda  preta

- o que  é isso? Perguntei

-Uma  agenda-  sabe quando você  conhece uma pessoa e  tudo  o que  quer e matar aquela  pessoa , quero dizer  você a  vê e  sente  ódio , repulsa e melhor dizendo esse  seria  aquela que você mais odeia .Pois eh essa  pessoa está  na minha frente

-São meus horários , costumo esquecer as  vezes então você tem que me lembrar.-disse naruto se levantando.

-Vamos , como é novata pedi aos professores pra não ir pra aula hoje-disse naruto

-Então pra onde vamos?

-Vou te mostrar  os lugares que faço meus treinamentos

-Quais são esses  lugares? Pergunte meio que desconfiada de suas intenções

-Ao campo de futebol- sou o  Quarterback ¹ mas  as vezes atuo o Wide-Receivers² (Futebol americano).Quadra de voleibol-sou atacante as vezes me colocam no  bloqueio ,não  gosto quando fazem isso.Também faço natação , prefiro a categoria livre  mas as vezes o  treinador me colocar nos campeonatos de costas ou de borboleta. Sou faixa preta em  judô  e também pratico hipismo , esgrima ,remo, arco e fecha.Prefiro o hipismo os cavalos me deixam  calmo . e são super inteligentes aprendem  mais rápido do que eu.- disse ele  ,

Naruto se levantou e me levou ao campo de  futebol , não tinha  notado mais aquela escola era maior do que eu imagina. Estávamos indo em direção a piscina .

-Essa e a piscina interna é  aqui que treino não gosto da externa por que  é muito  quente e não consigo me concentrar.

-Tem mais –perguntei sendo irônica, certo ele venceu.

-Acha que ainda preciso de mais ? Bom , gosto de esquiar , mas como estamos no verão os treinos só começam no inverno .-respondeu ele , me ignorando

-E então quais os campeonatos que você participa?- confesso que estava  curiosa pra saber em qual categoria ele  atuava.

-Em todos , mais  as olimpíadas  de física ,biologia e soletração

-Impossível

-È por isso que os honey existem.- disse naruto se deitando em um banco , logo fechando seus olhos .-Vou tirar uma soneca , me acorde daqui a meia hora.

 

******

è   ai gostaram , O que  voces  querem no  proximo cap? rs  me digam  ... acho que vai  ser A complicada vida de um honey << nem  preciso  dizer que sakura vai trabalhar duro neh...  ser  honey não e facil  não...  tem que  ter  resistencia , inteligencia ,  folego .............

Ou talvez .... Começando os campeonatos - nesse sakura tem que cuidar do naru.. mas como  ela vai fazer  isso se quebra tudo é desastrada e não sabe cozinhar o.O . acho que meu lourinho vai morrer de fome kkkkkk(atenção  os  titulos podem  mudar , mas os  temas  são os mesmos) agora  escolha xd ... 

O que voce  quer no proximo capitulo?

please deixem reviewns  pois são eles que me motivam a escrever .please

obrigado xd

bjus

maryhellyp

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quarterback (QB): o cérebro do time, responsável pela organização das jogadas ofensivas, é ele quem faz os passes.

Wide-Receivers (WR): jogam abertos e se movimentam muito para receber um passe do quarterback.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Honey Honey" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.