From The Inside escrita por lol_mandy_o_o


Capítulo 6
Droga de confusão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82611/chapter/6

            Quando chegamos a casa de Melissa faltei morrer, ela morava em uma mansão gigante. Era toda branca com pilares em estilo grego. Acho que comecei a babar por que Melissa ria ao meu lado.

            Já eram seis da tarde quando as outras meninas chegaram. Melissa já havia me emprestado uma toalha e fui para o banho, depois vesti uma roupa dela que ficou extremamente apertada em mim, Melissa era muito magra, e quando digo isso, é porque ela era quase esquelética.

            Fomos fazer um lanche juntas, éramos só cinco meninas, eu, Melissa, Caren, Elisa e Isadora que era uma amiga de Melissa que não estudava na escola. Após o lanche Melissa começou a pular.

            − Hora dos filmes!!! − Disse ela como uma gazela saltitante.

            − O que vamos assistir hoje rainha das comédias românticas? − Perguntou Isa com os olhinhos brilhantes.

            − P.S. eu te amo e Kate & Leopold, são liiiiiiiindos− Disse ela quase engasgando ao falar “liiiiiindos”.

            − Legal pelo menos ainda não assisti nenhum− Disse Caren entediada

            − Ah Caren deixa de ser chata!

            −Quais atores? − Isa perguntou

            − P.S eu te amo é com a Hilary Swank e com Gerard Butler. Kate & Leopold é com Meg Ryan e Hugh Jackman

            − Hugh Jackman!!! Ele é muito gato!!! − Elisa disse

            − Gerard Butler também é lindo! − Eu disse

            − Com certeza− Todas falaram juntas.

            − Primeiro vamos assistir P.S eu te amo! − Disse Melissa pegando o DVD

            Nunca chorei com filme nenhum, mas devo admitir que faltei morrer de chorar com P.S eu te amo, era triste e lindo, era um amor tão...(*chorando)

            Quando o filme acabou todas nós chorávamos compulsivamente.

            − Por que ele tinha que morrer − Perguntou Elisa quase se afogando em lágrimas.

            − Vamos assistir Kate & Leopold antes que morramos de tanto chorar− Disse Melissa tirando o DVD P.S eu te amo e colocando o outro.

            Rimos muito com o segundo filme. Foi definitivamente a noite mais legal da minha vida.

            Fomos todas para um quarto que tinha no final do corredor. Pelo que ouvi elas dizerem era um quarto só para as noites do pijama, ele não fora feito para essa função, mas com o tempo acabou sendo só para isso mesmo.

            Arrumamos sacos de dormir espalhados pelo quarto, tentamos até dormir mas foi em vão, estávamos elétricas, então resolvemos ligar a luz e ficar conversando.

            Em nossa conversa eu descobri que Caren, Isadora e Melissa se conhecem desde os cinco anos, elas disseram que nunca brigaram.

            Como já era de se esperar respondi um milhares de perguntas sobre como era NY, mas não ficou barato também fiz um bando de perguntas.

            Já fazia um bom tempo que estávamos conversando, resolvi olhar o relógio.

            − Meninas já são três e quarenta e oito da manhã

            − O que?! − Elas se assustaram.

            − Acho melhor irmos dormir− Disse Melissa

            − Sim.

            E assim nossa noite do pijama acabou, cansadas e com sono todas nós dormirmos profundamente.

            Acordei a manhã e as meninas ainda dormiam, como não queria acordar ninguém me virei para cima e fiquei olhando o teto.

            Nessa hora me lembrei que tinha ainda hoje um encontro com Phillipe, tinha marcado as três da tarde, estava bastante animada, mas quem iria me levar? Sei lá, se fosse o caso eu enchia o Noah ate ele me levar.

            Melissa acordou e viu que estava acordada, ela me cutucou e me chamou para descer, quando saímos do quarto ela falou:

            − Elas já conhecem a casa, quando acordarem vão descer.

            O café da manhã estava divino, as meninas acordaram um pouco depois de Melissa.

            Quando deram onze horas da manhã as meninas foram embora e a mãe de Melissa foi me deixar em casa, quando chegamos a porta eu vi o carro do papai, a primeira coisa que veio a minha cabeça foi : Encrenca a vista!

            − Beijos Melissa, obrigada por me chamar, obrigada senhora Anne. Nos vemos na segunda!

            Entrei dentro de casa e como já esperava meu pai quase deu um chilique.

            − Mellody que merda onde você tava!? VOCÊ SABE QUE NÃO PODE IR DORMIR NA CASA DE UMA AMIGA SEM ME AVISAR− Ele vociferou

            Cheia de ódio da atitude dele também gritei − E o senhor pode ir para casa de uma amiga sem nos avisar?!!!!!!!!!!!

            O que ele fez a seguir foi assustador, rapidamente ele deu tapa na minha cara tão forte que caí no chão. Noah se jogou na minha frete e deu um empurrão no pai.

            − E você seu lesado, não é algo que se faça deixar duas crianças sozinhas durante um dia e meio! − Noah veio até mim e levantou − Vamos Mel, enquanto esse idiota tiver aqui, não voltaremos. Se você quer voltar para reclamar das minhas atitudes e decisões pai, é melhor nem voltar.

            Então eu e Noah saímos.

            − Deixa eu ver isso− Disse ele virando meu rosto para ver a marca do tapa− Meu deus! Ele botou muita força mesmo, ta a marca certinha.

            − Noah, para onde vamos?

            − Ah... pra qualquer lugar, você não tinha um encontro com aquele seu amigo virtual num shopping?

            − Sim

            − Vamos pra lá, seria sacanagen deixar o cara esperando, vamos afinal não temos nenhum lugar para ir.

            − Mas não temos nem dinheiro.

            − Temos sim, faz um tempo que o pai chegou, já sabia que essa sua saída ia dar confusão, então saqueei a carteira dele, tem 100 dólares.... ooops! 100 reais.

            Dei um sorriso para ele e ele retribuiu.

            − Mas não conhecemos nada aqui.

            − Se você tiver o nome do shopping a gente chega lá pedindo informação!

            − Ta bom.

            Era ruim ter hasteado a bandeira de guerra para meu pai, mas estava feliz, não sabia por que, mas estava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "From The Inside" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.