Conectados escrita por aegyo nad


Capítulo 1
Explicação (1)


Notas iniciais do capítulo

Então, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82492/chapter/1

 Tokio Hotel

 

 Bill: OLÁ GENTEEEEM! – Bill sorri super feliz e dá pulinhos no canto da sala.

 Tom: Menos animação, por favor? ¬¬ Enfim, e aí, gatinhas?

 Gustav: Esse “e aí, gatinhas” pareceu que era um drogado falando!

 Georg: O que você tem contra as dorgas, Manolo? – Georg arranca a folha de uma pobre plantinha, enrola e finge estar fumando.

 Autora (Nadi): Dá pra parar aê? Vai dar mal exemplo, pô!

 Georg: Ow, desculpa, autora nervosinha! DROGAS NUNCA, OUVIRAM, MENINAS? – Georg balança o dedo na nossa na cara e pisca.

 Tom: Aê, essa autora é maloqueira, véi, to falando!

 Gustav: Olha só quem fala! ¬¬ É véi, né?

 Nadi: que bonitinho! Ele me defendeu *-* Vai ganhar chocolate por isso! – Dou o chocolate pro Gustav que fica feliz.

 Gustav *-*: aaah, vou fazer isso mais vezes!

 Bill ¬¬: Ela só te deu o chocolate porque você é o favorito dela!

 Georg (sussurrando): invejoso!

 Bill: Continuando...  – Bill faz pausa dramática.

 Tom: É, é! Continuando, Bill! Ô pessoa lerda! A maquiagem tá afetando seu cérebro! Enfim, gatinhas, o bagulho vai funcionar assim: faremos um vlog juntos e um vlog separados, de cada um...

 Georg: Quando você disse separados, elas já entenderam, não precisava dizer de cada um! ¬¬

 Bill: Santa paciência! Aí, será assim:

 Vlog – Tokio Hotel

 THVlog – Tom K.

 THVlog – Georg L.

 THVlog – Gustav S.

 THVlog – Bill K *-* o que vocês mais vão gostar!

 

 Gustav: T.T  Meninas, vocês poderão mandar perguntas e nós responderemos. E quem sabe não rolem promoções, né? – Gustav pisca.

 Tom: Huum... Eu ia adorar conhecer alguma fã – Tom exibe seu famoso sorriso malicioso e passa a língua no piercing.

 Georg: Entenderam? Vou explicar de novo: Terá o vlog da banda e o vlog de cada integrante, separadamente. Vocês poderão nos mandar perguntas através dos reviews ou por MP, e nós responderemos. SE tudo correr bem, terão promoções, né! E aí, gostaram?

 Nadi: Aí, valeu! Você deu a melhor explicação! :D

 Bill mimi: Ninguém me elogiou! – Bill faz cara de emburrado.

 Nadi: Porque você não fez nada legal! Vai, faz alguma coisa boa! Acaba logo o capítulo, bem bonitinho!

 Bill: Tá bom! Tá bom! Então, amores, mandem reviews, com a sua opinião e a pergunta de vocês – não se esqueçam de dizer pra quem é – e nós responderemos. Pode mandar por MP também!

 Tom: É isso aí, amores! Até a próxima então! Não se esqueçam, hein? *-* - Tom manda beijos.

 Georg: Tchaau! :*

 Gustav: Tchau! :D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi! Mandem as perguntas por review ou MP, como eles já disseram e eles responderão felizes
Mereço reviews, né? Mal ou bom!