Pensando Nele ... escrita por Pirataurbana


Capítulo 1
Capítulo unico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82448/chapter/1

A bruxa de cabelos loiros caminhava pela praia, estava pensativa, muitas pegadas na areia atrás dela mostravam que já tinha caminhado uma longa distancia, faziam alguns dias que seu noivo, o herdeiro mais novo da família Asakura, tinha saído para cumprir uma etapa do Shaman Figth, ela acha estranho mas desde que ele partiu ela estava pensando muito no moreno e sentindo uma imensa saudade.

–Deixe de ser boba Anna. - repetia a garota para si mesma - Você não devia estar ocupado seus pensamentos com isso,deveria estar pensando em novos métodos de treinamento!

Uma onda do mar tocou de leve os pés descalços da garota fazendo com que um leve arrepio tomasse subisse pelo seu corpo, uma fria brisa mexeu os cabelos loiros da garota fazendo com que ficassem um pouco bagunçados, ela passou rapidamente a mão sobre ele e olhou para o horizonte.

–Bem que eu queria saber onde você está. - dizia Anna observando o sol - Quando será que você volta?

Anna sempre teve que se virar sozinha, geralmente as pessoas tinham medo da garota por isso ela não tinha alguém que ficasse ao seu lado, ate mesmos seus pais a abandonaram, mas Yoh era diferente, aquele garoto de cabelos castanhos, jeito bobo e sorriso encantador sempre fora legal com ela e aceitava Anna como ela era, o jovem Asakura estava sempre sorrindo, ele tinha um brilho tão encantador que toda a tristeza ficava escondida em quanto ele sorria.

–O Yoh é diferente. - disse a menina soltando um suspiro - Sinto que ele nunca seria capaz de me magoar.

Mesmo ela sendo dura com ele Yoh jamais a deixou sozinha, pelo contrario, ela sabia que o garoto se importava com ela assim como ela se importava com ele - talvez ate mais -, os dois cresceram sem amigos e sabiam muito bem o que era a solidão, muita coisa mudou desde o inicio do Shaman Figth mas eles permaneciam juntos, ela já não queria casar com o garoto apenas por obrigação, já estava começando a sentir que não poderia viver sem ele.

–Yoh asakura! - disse a menina enquanto voltava a caminhar - Seu grande idiota, só você mesmo pra me deixar confusa desse jeito!

Contar o que sentia?Não mesmo! Anna Kyoyama nunca falaria ela não era boa em demonstrar sentimentos e mesmo se fosse era orgulhosa demais para assumir que estava apaixonada.

–Anna? - chamou uma voz atrás dela - Então você esta ai, estou te procurando faz um dez minutos

–Yoh? - respondeu a bruxa se virando - Já voltou?

–Cheguei agora pouco. - respondeu o garoto - Mandaram que descansássemos enquanto esperamos a próxima prova.

–Relaxar é para fracos. - respondeu Anna com as mão na cintura - Você vai treinar muito isso sim, mas primeiro vamos pra casa que eu estou com fome e você tem que fazer o jantar.

A garota começou a andar para sair da praia quando o garoto de cabelos castanhos segurou na mão dela.

–Anna espera - disse Yoh - Fica mais um pouco.

–Para que? - disse Anna - Não podemos atrasar seu treino, quanto antes começamos mais coisa eu vou poder fazer.

–Alguns minutos não vão fazer mal - respondeu Yoh - Vamos andar um pouco, o por do sol está tão bonito.

A garota aceitou o convite mesmo sem saber o por que. Ela se sentia bem andando de mãos dadas com o Asakura, ela não sabia que calor era aquele que sentia em seu peito, ou talvez soubesse mas não queria assumir.

–Yoh ... - disse Anna timidamente - Eu senti sua falta

–Eu tambem senti a sua. - respondeu o garoto olhando para o horizonte - Mas já que vamos ficar juntos pra sempre, quatro dias eu posso suportar

Ela disfarçou um sorriso, Yoh era sempre desse jeito, dizia algo que a deixava feliz e ele nem percebia.

Na verdade Yoh percebia, ele sempre sabia como deixar a garota feliz, ele sempre a defendeu quando os amigos a chamavam de ogra, ele a amava e a achava linda, já não queria se casar com ela apenas por que sua família estava ordenando ele queria casar com aquela linda menina por que adorava ver ela sorrir.

–Quando eu viajar de novo. - disse Yoh - Eu espero que você possa ir comigo.

–É claro que eu vou! - disse Anna - Sem mim você não deve treinar direito.

–Acredite não é por isso que eu quero que você vá. - Yoh deu um sorriso bobo - Eu simplesmente quero você do meu lado.

–Se for assim - respondeu Anna - Eu amaria ir com você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pensando Nele ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.