Perfeição ou Não. escrita por mo839


Capítulo 3
Viagem


Notas iniciais do capítulo

reviews de incentivo? ;$$



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82437/chapter/3

O dia foi agitado.

Acordei, liguei pra creche, expliquei a situação e com eles foi resolvido rapidamente.

Preparei uma mamadeira pra nessie, e a entreguei.

Troquei sua roupa e a levei pra brincar na vizinha.

Arrumei as malas, separei as roupas que iriamos usar e arrumei a bolsa do bebê  (aquela onde se carrega desde fraldas a mamadeiras).
Pedi um xis pra mim e peguei uma papinha pra Nessie, odiava dar aquilo pra ela, mas não tinha tempo de preparar algo.
O xis chegou, peguei nessie de rachel da porta da frente, a coloquei na cadeirinha e entrei a papinha e a colher.
Engoli o xis rapidamente.
Isso eram 14h (não sou desnaturada, conversei com rachel e pedi pra que desce algo pra ela comer durante a manhã que depois acertava o dinheiro com ela).
la terminou de comer e a levei pro seu quarto onde brincou enquanto eu dava uma geral na casa e fechava os comodos que nós não iamos mais usar hoje.

peguei Nessie, dei banho, botei a roupa e desci ela. Liguei p edward, enquanto ele não chegava dei maça pra Renesme, aos pedaços(sim tem que ter paciencia), assim que ele chegou a deixei lá embaixo com ele.

Subi, tomei banho, troquei de roupa, me maquiei, arrumei a minha bolsa-de-mulher, passei perfume, botei o salto, fechei a bolsa.

Fechei as janelas do andar de cima, vi se nada estava fora do lugar, e não estava.

Desci, linda que nem sei como se não tivesse feito nada o dia todo e que essa viagem não fosse a mais importante da minha vida e como se não  tivesse tão empolgada quanto uma adolescente antes de uma have que aquele cara vai, me senti um pouco idiota, mas parei de me sentir assim quando seus olhos me filmaram de cima a baixo.

"linda como sempre srt swan"

"velho é tu" rebati e ri

"papai velho" Nessie repetiu

rimos muito, as malas ja estavam no carro de edward junto com a cadeirinha, acomodamos nessie e fui pro banco da frente, obviamente, se eu queria edward, teria que provoca-lo até ele se ver perdidamente apaixonado por mim, de novo. me senti um pouco má agora, ri silenciosamente, mas ele percebeu. ele sempre percebia tudo em mim, acho que isso era bom né? eu o olhei, eu não devia ter feito isso porque isso me desconcertava, me deixava meio tonta. Ele é lindo demais, demais mesmo! é o tipo de cara que tu vira a cabeça na rua, mesmo que diga que não faria isso, que essa é a parte dos homens.. não, tu viraria se estivesse vendo oque eu estou.

"nada" então me lembrei repentinamente de uma coisa que me deixou totalmente irritada e que atrapalharia tudo, ou só ajudaria, mas por via das duvidas.. "hm, edward?" tentei manter minha face serena.

"sim?" perguntou sussurrando, nessie estava dormindo.

"quem exatamente vai conosco?"

"eu, voce, nessie, esme, carlisle, alice, jasper, emmet, rosalie e" ele hesitou, apertou os maxilares "olha bella, eu sei que voc.." eu o cortei.

"e ?" estava irritada, ja sabia a resposta.

"tânia" suspirou alto "isabella, só, porfa." ele parou a frase, e encostou o carro no meio fio, agora me encarava com raiva e dor nos olhos, só não sei qual predominava. "bella. tu pediu divorcio, tu quis assim. não tem motivo nenhuma pra ficar irritada por ela estar indo" eu ri, ele não gostou nem esperava essa reação (obviamente eu precisava e queria chorar, não rir, mas mais orgulhosa que eu, talvez nao existisse).

"edward, eu não estou nem ai, só que voce podia ter me dito, pouparia todo esse drama. mas afinal porque ela vai? vai pedi-la em casamento?" tentei nao aparentar que realmente queria saber a resposta daquilo, agora quem riu foi ele.

"claro que não, ela vai porque soube que você ia e ficou com ciumes, agora ela tem ciumes até da minha sombra, mas felizmente  pra mim e pra ela, porque se ela nao gostasse ela que fosse pra casa do caralho, ela gosta de Nessie" ele sorriu
sorri de volta. e não falei mais nada, amava a sensação de poder, poder suficiente pra causar ciumes na atual. Isso ou seria perfeito, porque poderia me mostrar melhor do que ela, ou seria horrivel, porque poderia me mostrar bem pior do que ela, ai seja oque Deus quiser.

Chegamos na casa dos Cullen, e edward se virou pra mim.

"tânia esta com os outros no aeroporto, eu so vou checar se esta tudo fechado e pegar uma jaqueta que eu esqueci pra viagem" eu assenti e ele saiu.

Deu uns tres passos e se virou pra mim.

"hey bella" o olhei.

"você esta muito mais bonita que ela, posso dizer isso porque vi as duas." ele lambeu os labios brincando, debochado. mas é claro que eu amei ouvir aquilo. ri alto e o fitei. Eu queria ele pra mim, ele era lindo, brincalhão, gostava de crianças, tinha uma filha comigo. só tinha uma coisa contra ele. Sua tendencia a querer todas ao mesmo tempo. Ok bella, apartir do momento que chegar ao aeroporto eu tenho que dar o meu melhor, tentar ser espetacular sem aparentar estar tentando, a mas e se eu não conseguir.. NAO eu VOU conseguir! olhei pra tras, queria ver nessie, ela dormia, tão linda, tão pequena, tão minha.

Eu estava com medo, a unica pessoa que eu realmente podia contar era com alice, e ela estaria com jasper entao sobraria pouco tempo.

Esme provavelmente pediria pra tomar conta de Nessie o tempo todo e ela seria minha menor preocupação pelo menos por amanhãa viagem ia ser um pouco longe eu acredito.

"bella, abra a porta, deixei a chave ai dentro"

ainda meio viajando em pensamentos abri a porta pra ele.

    Comprimentei a todos, incluindo Tânia, que me olhou de cima a baixo e fez cara de quem não gostou do que viu.

Bom vou nos descrever, só pra voce ter uma ideia.

Eu: Cabelos cacheados, mas agora estavam lisos, escuros.

Bata de mangas longas pretas e um casaco de pele por cima, que eu provavelmente tiraria logo que chegassemos a fernando de noronha, porém aqui estava frio, bem frio.

Calça jeans colada em um azul claro.

Salto fino preto.

Nessie no colo.

Edward em uma calça jeans escura e uma camisa de um cinza grafite com uma jaqueta clara por cima. Lindo como sempre.

Pareciamos o casal perfeito do ano, modestia parte.

As malas ja estavam encaminhadas, mas a bolsa do bebê estava com edward. e pela expressão de tania ela não gostou muito disso.

Ela: Cabelos ondulados loiros.

Blusa hiper ultra decotada em um tom de vermelho pouco escurecido mostrando seus seios realmente grandes. merda, edward gosta do vermelho, eu e ela sabiamos disso. Mas eu sabia que ele não gostava de decotes, haha.

Casaco sobre tudo aberto, breto.

Calças jeans branca colada.

Salto fino vermelho.

        Era um aeroporto, obviamente estava todo mundo com saltos finos e roupas "chiques". Mas decotes, apelo. e eu não queria ficar vendo seus peitos toda vez que olhasse pra ela.

       Alice veio imediatamente pro meu lado, pedindo nessie, alice era simplismente apaixonada pela minha filha. Perguntei a edward se ele queria que eu ficasse com a bolsa e ele negou.

      Eu e Alice fomos pra perto de Esme e Carlisle e estavamos todos conversando quando chamaram para nosso voô.

     Sentou-se assim:

Tania do lado de dentro e Edward do lado de fora.

do outro lado na mesma linha.

Eu do lado de fora e Alice e Jasper do Lado de dentro. Nessie ainda podia ir no colo, então foi intercalando. Eu, alice, edward, alice, eu, alice e assim por diante. Jasper dormiu no mesmo instante em que embarcamos, oque deu tempo para eu e Alice conversarmos bastante, sussurrando é claro.

A: eai oque achou?

B: sobre oque?

A: tania..

B: linda, infelizmente - minha voz tremeu, mas me recompus imediatamente.

A: você é mais.

B: eu não acho.

A: não perguntei, só disse que você é mais.

rimos juntas.

B: obrigada hein

  Um tempo depois, durmimos e acordamos, faltava apenas 30min pra pousarmos.

Jasper entra na conversa também.

J: relaxa, sabe que o tem nas mãos, é só saber como lidar.

B: mas ela também sabe.

eles em coro:

J&A: não.

A: ela ta de decote e fica mais alta que ele de salto..

J: ela pediu pra ficar de mãos dadas, a unica ate hoje que teve esse favorecimento de não precisar pedir foi tu, nessie é bb de voces, e toda nossa familia e agregados - ele olhou pra alice que mostrou a lingua pra ele - amam você, então calma.

B: me sinto idiota, eu não quero ter que mudar em nada pra conseguir edward.

A: nem precisa, só seja você.

J: pra ele ja é suficiente, acredite.

B: eu espero.

      A mansão era realmente grande. o quarto de Nessie era bem na frente do meu, ótimo. O de alice era do lado, de edward jasper e emmet no ander de cima junto com Rose, que ja era comum estar no mesmo quarto de emmet (obviu). e tania do lado de Nessie. Os quartos eram maravilhosos. No andar de baixo era ainda mais lindo, tudo muito luxuoso, com a cara de Esme, seu quarto então nem se fala, cabia ela e carlisle junto de um exercito de casais, é sério, poderia ser fotografado pra revistas.

    Alice nos chamou para piscina, então troquei nessie e a coloquei na parte rasa, junto com esme que pediu para tomar conta. Coloquei um biquini não muito pequeno, nem muito grande, amarrei meu cabelo com uma piranha deixando que caisse mexas no meu rosto e pescoço. Peguei bronzeador  pra mim, protetor pra nessie e desci com Alice e todas as mulheres da casa. Uma com o corpo mais lindo que o outro. todas fomos pras espriguiçadeiras. então lembrei que odiava o sol e fui pra pscina, estava jogando volei com emmet quando edward e jasper desceram e ficaram sentados na beira da piscina vendo o jogo, eu estava perdendo é claro, as unhas compridas eram um inconveniente nessas horas. tive de subir pra pegar a bola.

Dai ja viu né, bronzeador, agua, e pouco biquini. Eu me senti observada e obviamente ja sabia de quem vinha, esbocei um sorriso e continuei andando até a bola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfeição ou Não." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.