De Repente Acontece... escrita por tatyanee


Capítulo 9
Eu Te Amo


Notas iniciais do capítulo

Oiie espero que vocês gostem desse cap. Obrigado pelos reviews do cap passado eu amei. Valeu:
tamara_rayne,
alice_07 e
Nessie Swan
Beijos..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82401/chapter/9

POV BELLA

 

 

 

 

 

   Sempre estive certa disso, lendas são lendas, apenas mitos, historias que pessoas inventam, nada real. Mas agora não estou certa de nada, meu mundo está de cabeça pra baixo, minha mente está uma confusão. Meio-vampiros existem, e estou irrevogavelmente, e perdidamente apaixonada por um, Edward Cullen.

    No começo fiquei confusa, era tudo muito estranho, diferente, impossivel, mas no mundo que Edward me mostrou tudo era possivel. O pior de tudo é que eu sei que não adianta nada ficar fugindo dele, pois eu o amo, e não importa o que ele seja, quero estar com ele apesar de tudo, estou com medo de ter estragado tudo, e ele estar pensado que eu não o amo, eu não devia ter vindo embora, devia ter ficado e dito o quanto eu o amo, estava assustada e foi a unica coisa que consegui fazer.

 

Mas foi melhor, pois tive tempo para pensar, se eu realmente poderia viver com isso, não que fosse possivel deixar de ama-lo, isso ja estava marcado, não dava pra voltar atras, mas quem disse que eu queria voltar atras eu o amava e pronto.

 

Ficar sem ouvir sua doce voz, foi muito ruim, toda noite ele me ligava e conversavamos ate que dormisse. E agora estava sem ouvir sua voz, e o meu quarto estava em silencio total, tomei um banho, e me sentei em minha cama, fiquei encarando meu pequeno quarto, as paredes num tom de roxo bem claro, na janela cortinas brancas, e ao lado da janela uma escrivaninha com meu notbook, alguns livros e alguns cds, um pequeno guarda-roupa, que bastava para as minhas poucas roupas, e minha cama

 

...

 

Eu dormi muito mal, queria muito falar com ele. Ao acordar, fui direto pro celular, não tinha nenhuma ligação, apenas uma menssagem da Luana:

 

" Você sumiu, o que ta acontecendo?"

 

Realmente teria que me explicar pra ela depois com tudo eu deixei ela de lado, mas não posso fazer isso, pois quando eu não tinha ninguem era ela que me apoiava.

Me arrumei rapido e desci. Não pode conter a curiosidade.

 

— Alguém ligou pra mim?

 

— Não. Porque? Esta esperando alguma ligação? - Perguntou desconfiada.

 

— Não, não.

 

— Venha tomar café.

 

— Depois eu tomo.

  Não estava com paciencia, subi pro meu quarto. Me sentei na cama, e fiquei olhando para o nada. Se ele não me ligava eu ligaria.

 

— Bella. - Sua voz angelical parecia feliz, quem sabe não estava tudo perdido.

 

— Er... - Não sabia o que dizer.

 

— Você quer me dizer alguma coisa? - Pergunta confuso com o silencio.

 

— Eu... eu queria falar com você. Pessoalmente.

 

— Tudo bem. Aonde podemos nos encontrar?

 

— Pode se no Park?

 

— Beleza. Vou te esperar.

Ouvir sua voz foi otimo. Passei pela porta correndo.

— Bella aonde você vai? Ainda esta de castigo.

Não respondo, mas tarde invento alguma desculpa.

  A rua estava vazia. Fiquei pensando no que dizer, a unica coisa que vinha na minha mente, era dizer o quanto eu o amo.
 Chego no Park, ele estava vazio, olhei melhor ao meu redor, sinto um arrepio.

 

— Edward?

 

— Estou aqui - Responde ele atras de mim, me viro, ele estava mais perto do que imaginava, e por impulso dou um passo pra tras, ele percebe minha reação e tambem se afastou. Quando percebi me aproximei novamente. Ele ficou confuso com minha aproximação.

 

— Bella antes que fale. Só quero te dizer que eu vou embora, que foi um erro eu ter vindo. Não quero estragar a sua vida. Vai ser como se nunca tivesse me conhecido. Vou embora antes que coloque sua vida em perigo. Me desculpe por tudo que lhe fiz.

 

— Eu te amo.

 

— O que? - Pergunta ele confuso.

 

— Edward, eu amo você.

 

— Bella você não sabe o que esta dizendo, eu sou muito perigoso pra você. Tenho que ir embora.

 

Ele se virou e foi  saindo devagar. Percebi que estava perdendo-o, não podia deixar ele ir. Na mesma hora que uma lagrima percorreu meu rosto. Eu gritei.

 

— Não vai. Eu te amo. Por favor não vai.
Ele parou, mas não se virou, continuou parado. Fui andando em ate ele.

 

— Edward. - Falei quando estava atras dele.

Ele se virou e sua expressão era triste. Coloquei minha mão em seu rosto e ele inclinou a cabeça a repousando em minha mão. Seus braços envolveram minha cintura e nos abraçamos. Ele encostou a boca em minha orelha.

 

— Eu te amo - Ele disse...

 

    Ficamos sentados na grama embaixo de uma arvore conversando.

 

— Pensei que nunca mais iria querer me ver. - disse ele.

 

— Isso seria impossivel. Pois eu te amo.

   Ele aproximou seu rosto do meu, nossos labios se selam em um beijo pequeno, dellicado, e calmo, a ponta de sua lingua na minha boca, pede passagem e eu permito para que ele se aprofunde no beijo, ele se torna rapido, mais urgente, mais quente.

Meus dedos se enrrolam em seus cabelos formando pequenos nós.

Ele puxa minha cintura para junto do seu corpo, nossos corpos se encaixam, sua mão livre vai ate minha nuca me causando arrepios e nossas linguas se movendo em perfeita sincronia, seu corpo é frio e duro, mas me aconchego em seu peito. Seu cheiro me inebria.

Ele vai se deitando delicadamente sem interromper o beijo...

 

— Eu te amo - disse ele me abraçando mais ainda.

 

— Você ja esteve apaixonado? - Pergunto curiosa.

 

— Bella, eu acho melhor...

 

— Por favor..

 

— Ta bom, eu vou te contar

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai gostaram, espero que sim, que tal deixarem reviews comentendo, eles me deixam muito alegre e ajuda a historia a evoluir, tambem aceito criticas, e sugestões.
Beijos...