De Repente Acontece... escrita por tatyanee


Capítulo 59
Ethan


Notas iniciais do capítulo

Aaah, ficou um pouco confuso :/
Mas espero que vocês gostem!
Demorei, mas voltei o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82401/chapter/59

POV BELLA

 Começo a reparar bem nas pessoas presentes lá, havia umas quinze pessoas e estavam distribuídas em três fileiras, as duas fileiras de trás estavam de cabeças abaixadas e capuz.

A da frente havia três pessoas, o capuz da garota da direita estava escorregando e os cabelos loiros apareciam, era Carolline.

O da esquerda era um homem alto e muito forte, talvez ate mais forte que Emmett. Seus olhos eram vermelhos, e sua boca tinha um sorriso como o de uma criança que acabara de ganhar um doce.

Já o do meio estava sem o capuz, e eu podia ver seu rosto perfeitamente, ele também era alto, mas não muito forte, seus cabelos era muito pretos grandes e arrepiados, e seus olhos muito vermelhos. Ele era bonito, e tinha um certo charme, estava de braço cruzados, sorrindo para mim. E quando estendeu o braço em minha direção simplesmente caminhei ate ele.

Era como se eu não raciocinasse, não havia pensamentos em minha mente, mas estava completamente consciente do que estava fazendo.

Cheguei perto o suficiente e toquei sua mão, pelo canto vi Carolline revirar os olhos.

- Precisamos conversar. – Ele disse com um voz bonita, mas forte.

- Quem é você?

- Meu nome é Ethan.

- O que quer comigo?

- Vamos conversar em outro lugar. – Diz ele inclinando a cabeça para a casa.

Olho para tras e vejo Alice, Jasper, Emmett, Esme e Edward. Todos parados com expressões petrificadas.

- O que houve com eles? – Fico surpresa com meu tom de indiferença, qual era o meu problema, por que estava agindo como se fosse amiga de infância desse Ethan e como se os Cullens fossem desconhecidos. Era Edward que estava ali, eu deveria estar desesperada. Mas não, eu estava calma.

- Vão ficar bem, estão apenas paralisados.

- Eu sinto que devo me preocupar com eles.

- Mas não precisa, alias, você não vai. Esta sobre os efeitos do meu amigo aqui, Steven. – Diz ele indicando o homem ao lado.

- É por isso que estou me sentindo estranha?

- Talvez. Nota como esta conversando pacificamente comigo? Como se nos conhecêssemos a muito tempo. Não passa de uma ilusão provocada por Steven. É como se estivesse sobre o efeito de alguma droga, você esta vendo tudo ao seu redor, mas não consegue agir.

- Você vai me dizer o que quer comigo?

- É tudo que eu quero.

- Dá para você parar com essa enrolação e ir direto ao ponto. – Carolline fala furiosa para ele.

- Esta perdendo a paciência? – Ele pergunta ainda sorrindo.

- Estou.

- Não se preocupe minha querida, logo isso termina.

Enquanto ele falava com Carolline, me distrai e observei que estava logo atrás, era um garotinha, loirinha, que me lembrava muito Melissa, só podia ser sua irmã.

Dimitre tinha dito que era ela quem tinha o poder de paralisar, então era ela que segurava os Cullens.

Steven de repente se assusta tomando a atenção de todos.

- O que houve Steven? - Ethan pergunta.

- Tem mais vampiros ali. – Sua voz era rouca e estranha, ele aponta para as árvores e no mesmo momento dois homens de capuz se movem e voltam trazendo Dimitre e Melissa, assim que chega na claridade, Dimitre parece paralisado, mas Melissa não.

- Melanie. – Ela grita e começa a tentar se soltar.

- Pode soltar ela. – Ethan diz.

E eu assisto ela correr em direção da garotinha que age indiferente em relação a Melissa gritando seu nome e a abraçando.

- Ela não a reconhece.

- O que você fez com ela? O que você fez?

- Ela nem mesmo sente sua presença. Steven esta cuidando para que na cabeça dela você não esteja aqui.

A garota parecia mesmo não notar ninguém mais ali.

- Ethan, eu quero que você me diga o que você quer comigo. – Pergunto ansiosa.

- Assim minha querida, não me esqueci de você. Vim aqui pela profecia.

- Que profecia? O que ela diz?

- Vejamos, vou começar assim. Há um tempo estive na Ásia e por lá encontrei uma bruxa que me disse o seguinte. – Ele pegou um pedaço de papel enrolado, o abriu e começou a ler: “Daqui a exatamente 3.000 dias, uma garota ira nascer, sua beleza será como seu nome, ela deve crescer sem saber de sua existência, mas quando ela for adulta, você deverá se revelar a ela. Ela será seu poder, mas você será sua fraqueza. Enquanto você estiver longe, ela será normal, com as melhores características humanas, mas quando você estiver por perto, ela terá poder, e junto ao poder terá os piores defeitos. Não se importará com quem foi, ou quem fez parte de sua vida. Você irá acabar com a vida dessa garota. Mas ela irá prolongar a sua.”

- Resumindo, eu sou seu mal, você é meu bem. Você comigo, terá poder, mas não os usará de forma benéfica. Você fica comigo, e eu serei invencível.

Pensei estar paralisada, por que quando ele terminou de ler, eu não conseguia me mover, mas não era poder nenhum que me segurava, e sim o choque.

- Como tem tanta certeza que sou eu?

- Vê isso? – Ele diz me mostrando uma marca branca na nuca, exatamente igual a minha. – Você tem uma igual não tem? No mesmo lugar.

- É só uma marca de nascença, não significa nada. – Tento dizer mais segura do que realmente estou.

- Não é só uma marca de nascença. Isso significa que você é minha Igna, traduzindo, você é minha metade.

- Eu nunca ouvi falar sobre isso.

- Não me admira, é um ensinamento antigo. Veio da Ásia. Todos tem uma metade, mas muitas se perdem, outras nunca se acham, fiquei preocupado e fui procurar alguém que pudesse me dizer o que havia acontecido com a minha. Foi quando descobri isso. Você é minha Igna.

- Então, você vai me levar? – Não pude deixar de olhar pra trás, eu não queria ir, mas sentia que se ele quisesse me levar eu iria de bom grado, aquele dom que Steven tinha era muito forte.

- Não, você ainda não esta pronta, quando chegar a hora, irá vir ate mim por si mesma. Só vim, como diz a profecia, “me revelar”. Até breve Bella.

- Espera! E se eu nunca quiser ir até você?

- Você não tem escolha, isso irá acontecer, basta esperar.

Sinto meu corpo batendo de encontro com o chão e tudo fica preto.

...

Quando acordo, estou no quarto de Edward. Ele esta ao meu lado, sentado de olhos fechados.

- Edward? - Ele abre os olhos e me encara, parecia aliviado. – Quanto tempo fiquei desacordada?

- Um dia.

- O que aconteceu?

- Você caiu no chão e desmaiou depois de conversar com aquele cara, o Ethan. Então demorou alguns minutos para nos movermos, fomos atrás deles, mas não havia rastro para seguir, é inútil. Ainda não sabemos o que fazer. Melissa esta chorando até agora.

- Eu me lembro de tudo, mas é como se eu não tivesse participado, como seu eu tivesse apenas assistido a tudo.

- Você ainda esta confusa.

- Acha que tem algum jeito de fazer com que essa profecia não aconteça?

- Isso de profecia não existe, esse cara é louco, e quando eu colocar minhas mãos nele, ele vai se arrepender de ter nascido.

- Mas ele disse que eu sou a Igna dele, tenho a marca de nascença e tudo.

- Igna não existe, eu já disse Bella. Ele é louco. Tudo que ele disse não passa de um monte de mentiras.

- Então o que ele quer comigo? - Pergunto ainda confusa.

- Não sei, mas eu vou descobrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Espero que vocês tenham gostado, deixem reviewns, comentem.
Beijo para todos, até mais.
>



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Acontece..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.