De Repente Acontece... escrita por tatyanee


Capítulo 57
Verdadeira face!


Notas iniciais do capítulo

Vou tentar responder os reviews antes de viajar.
Tive a ajuda da minha amiga Jane (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82401/chapter/57

POV BELLA

  Acordei e Edward não estava do meu lado.

- Edward?

- Oi meu amor. - Diz ele saindo do banheiro com uma toalha enrolada na cintura.

- Você já tomou banho? Nem me esperou?

- Desculpa amor, você estava ai dormindo tão profundamente, fiquei com dó de te acordar. – Ele se aproxima rindo e me beija.

  Não consigo resistir e puxo ele pelo pescoço.

- Bella, você esta ficando muito pervertida. – Diz ele se afastando.

- Olha só quem fala, se eu sou assim, é por sua culpa. E ainda por cima fica me provocando.

- Provocando? – Diz ele franzindo a testa.

- Quem manda você ser tão gostoso. – Ele começa a rir. – Não ria de mim. – Digo chateada.

- Não estou rindo de você amor. – Diz ele se deitando ao meu lado.

  Ele passa o braço pela minha cintura e me puxa para um abraço.

- Eu estava pensando. Agora que você terminou o colégio, eu estava pensando... Sabe a gente poderia, meio que morar juntos. – Edward diz meio hesitante.

  Me levanto de uma vez.

- O que? – Pergunto sem entender. Ele só podia estar brincando comigo. – Ta falando sério Edward?

- Ah, foi só uma ideia. – Diz ele sem me encarar.

- Tipo, morar aqui, com você?

- Bom, na verdade não, eu estava pensando em uma coisa mais nossa. Como um apartamento. Ou algo do tipo. Só você e eu. Rose e Emmett fazem isso de vez em quando, quando querem ficar sozinhos. E essa casa esta ficando cada vez mais cheia.

  Eu nem sabia o que dizer. Eu nunca ia imaginar que Edward iria propor uma coisa dessas.

- Sabe que meu pai vai querer te matar não é. – Tento mudar de assunto.

- É a graça de ser imortal, não precisar de se preocupar com isso. – Diz ele rindo. – Bella, não aja como se eu estivesse brincando, o que eu estou falando é sério. Eu quero me casar com você. Eu quero viver com você.

  Fico sentada na cama em silencio, ainda sem conseguir o encarar. Sentindo o olhar dele sobre mim.

- Você não quer se casar. – Ele por fim diz se levantando. Senta na cama, virado para o outro lado, sem me encarar, passando as mãos pelos cabelos, nervoso.

- Não, é claro que eu quero. – Digo me aproximando. – É que eu não estava esperando por isso. Eu acabei de terminar o colégio, e tem também os meus pais, não sei se eles vão aceitar fácil, sabe, me casar cedo e ir morar com você.

- Mas eles não a proibirão. Será difícil os persuadir, mas eles vão aceitar. O que me diz? – Disse ele segurando meu rosto entre suas mãos – O que diria se eu a pedisse que se casasse comigo?

- Eu... – Respirei fundo. – Eu diria que sim, eu me casaria com você.

  Na mesma hora seu semblante mudou, um sorriso lindo apareceu em seu rosto, e de repente não fiquei mais nervosa.

  Ele puxou meu rosto para o seu, e me beijou.

- Eu te amo, Bella. Minha Bella. – Disse ele entre beijos.

...

- Vamos Bellinha? Me conta, esta me deixando ansiosa. – Alice suplicava, pulando eufórica na cama.

- Você é uma vidente meio charlatona não é Alice? – Digo me divertindo. – Calma, já vou te contar.

- Como assim calma? Você diz que tem uma coisa para me contar, aparece com esse sorriso de besta, e fica andando de um lado para outro no quarto. Conta logo.

- Edward quer que eu me case com ele. – Digo não me aguentando.

- O que? – Alice grita.

- Alice, fica quieta. Não grita.

- Não acredito, ele pediu mesmo?

- Bom, na verdade não foi um pedido. Ele disse que agora que eu terminei meus estudos, a gente poderia morar juntos, em um apartamento ou algo assim. E depois que eu não respondi, ele me perguntou o que eu diria se ele me pedisse em casamento.

- E você disse que sim é claro. – Acenei a cabeça confirmando. – Ah, que maravilha, Bellinha você deixa eu planejar a festa, não vai?

- Ali, já disse, não foi bem um pedido, ele só queria saber se eu aceitaria, não tem que planejar nada.

  Rose entrou no quarto.

- O que é que ta acontecendo? Por que você gritou Ali? – Perguntou ela se sentando na cama.

E Alice começou a falar, contando o que eu disse.

...

POV EDWARD

  Apesar de Bella estar hesitante quando eu falei de casamento, eu sabia que se pedisse ela se casaria comigo. Essa ideia vinha me corroendo, desde antes do Natal.

  Aproveitei que ela não precisaria mais estudar, apesar de ter que faltar as ultimas semanas de aula por estar em coma, ela era uma boa aluna e tinha passado com boas notas.

  A casa agora estava sempre cheia, com a chegada da Sophia, Dimitre e a Melissa. E Carolline também sempre ia me ver. Eu queria ficar sozinho com Bella e naquela casa era um pouco difícil. Por isso eu queria ficar em um lugar só nosso, onde de preferencia daria para controlarmos as visitas.

  Não falei nada para ela mais já estava vendo um apartamento. Não que fossemos nos casar agora, ela iria com certeza querer esperar.

...

  Eram quase manhã quando fui para a casa da Bella. Fui caçar com Emmett, e acabei demorando dois dias.

  Entrei pela janela e ela estava dormindo. Se mexia um pouco e murmurava alguma coisa. Estava muito inquieta, e quando eu já ia acorda-la, ela abriu os olhos assustada.

- Bella, o que foi?

- Nada – Ela ainda parecia um pouco assustada. – Me lembrei de uma coisa.

...

POV BELLA

  Desci para tomar café da manhã ainda assustada. Foi difícil convencer a Edward que eu estava bem.

- O que houve Bella? Nem tocou no café da manhã. – Charlie perguntou.

- Ta tudo bem.

- Bella, já que estamos de férias estávamos querendo ir ver sua tia. Passar uns dias lá. Você quer ir?

- Não tudo bem, eu vou outro dia.

- Vai ficar bem aqui sozinha? – Minha mãe perguntou.

- Como se ela fosse ficar sozinha. – Meu pai resmungou.

  Mal respondi. E sai, tinha prometido sair com Alice e Rose.

  Passamos o dia juntas.

  Depois fomos para a casa dos Cullen’s.

  Estavam todos na sala como costume. Menos Edward, Esme me disse que ele tinha ido tomar banho.

  Sophia veio correndo para mim com os bracinhos levantados. Peguei ela no colo.

- Bella, Bella. Você quer ver o desenho que eu fiz?

- Quero sim meu amor. – Ela desceu do meu colo e buscou uma folha

  Tinha onze pessoinhas espremidas na folha, e ela começou a apontar e falar o nome de cada um. Éramos todos nós. Incluindo Melissa.

  A campainha tocou e eu meio que já sabia quem era.

  Levantei antes que outra pessoa fosse atender a porta. Abri a porta e lá estava Carolline.

- Oi Bella. – Disse ela sorridente.

- Posso falar com você Carolline?

- Claro.

  Fomos andando, entre as árvores. Depois de um tempo paramos.

- Para que esse mistério todo Bella?

- O que você quer Carolline? Eu me lembrei, sabe, do hospital, quando você entrou no meu quarto enquanto eu estava em coma. – Seu sorriso desapareceu. Havia fúria em seu rosto.

- Se lembrou é?

- Você esta mentindo para o Edward, você sabia onde ele estava, e ficou nos vigiando.

- Isso vai ser nosso segredinho.

  Ela me virou as costas.

- O que você esta aprontando?  - Gritei puxando seu braço.

  Ela parou, e eu vi a raiva mais uma vez no seu rosto. Ela olhou para minha mão segurando seu braço.

  Então aconteceu muito rápido, de repente ela estava me segurando contra a árvore, sua mão apertando meu pescoço.

- Não encoste em mim, sua.. humana nojenta. Quantas vezes você vai tomar meu lugar?

- Como assim quantas vezes? Eu não tomei seu lugar.

- Sempre tomando meu lugar, sempre, sempre. – Ela gritava descontrolada.

- Do que você esta falando? – Eu estava sufocando.

  Ela me ergue do chão ainda segurando meu pescoço. Sinto meu corpo voando. Ela havia me arremessado do outro lado da mata. Meu corpo bateu direto em uma árvore. Tentei me levantar mais meu corpo todo doía.

  Ela se aproximou e me ergueu novamente.

- Carolline! – Ouvi a voz de Edward.

- Edward. – Ela me soltou assim que ouviu. Estava assustada.

  Então vi Edward, ele estava espantado, ao seu lado estava Emmett, Jasper, Alice, Dimitre e Melissa.

- O que você estava fazendo?

  Ela olhou desesperada ao redor. Então correu. Todos se prepararam para correr atrás dela, mas Edward os impediu:

- Não! Deixem ela ir.  

  Então todos ficaram parados, me olhando. Até Edward se aproximar e me pegar no colo.

  Começou a voltar para casa, e todos o seguiram.

...

  Eu já havia contado para todos o que tinha acontecido na mata.

  Com exceção de Edward, ninguém pareceu ficar surpreso. Aparentemente ninguém gostava dela. Mas para Edward era uma grande surpresa o fato dela ter me machucado.

  Ninguém entendia o fato dela ter esperado para aparecer, ter nos vigiado.

  Edward entrou no quarto, ele havia descido logo após ter me colocado em sua cama. Me deixou apenas com Alice.

- Eu vou descer, qualquer coisa, me chamem. – Alice disse se levantando da cama e saindo do quarto.

  Ele se sentou ao meu lado, colocou o rosto entre as mãos. Passei minha mão em seus cabelos.

- Foi minha culpa, não devia ter confiado nela. Se ela tivesse feito alguma

coisa com você eu nunca teria me perdoado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero reviews u.u
Por favor >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Acontece..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.