De Repente Acontece... escrita por tatyanee


Capítulo 5
Novas Amizades


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem desse cap,
nele Bella vai conhecer Alice e Jasper.
Beijos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82401/chapter/5

POV  Bella

 

 

 

 

 

 

 

- Sua amiga está demorando, não é? -  É verdade, mas concerteza ela deve ter ficado na sala, ela sempre faz isso e acaba perdendo o intervalo.

 

- É... E seus irmãos?

 

- Ah! Estão vindo. - Então ele aponta para uma menina de cabelos curto e espetado, palida como Edward, e linda como ele também, pequena que parece realmente uma fadinha.

 

E ao seu lado havia um rapaz palido igualmente, com cabelos dourados, os dois estavam de mãos dadas.

 

Edward disse que eles eram muito unidos e se amavam.

 

Ela se sentou ao meu lado e ele ao seu lado.

 

- Oi! Você é a Bella, não é? Queria muito te conhecer, Edward não parava de falar de você. A Bella isso, a Bella aquilo...

 

- Tudo bem Alice, acho que ela já entendeu. - Acho que Edward ficou com vergonha, dei uma risada e Jasper também riu. Edward ficou encarando Alice, e ela mostrou a lingua pra ele, como se fosse uma criança.

 

- Então, essa escola é legal, você estuda aqui a muito tempo? Quantos anos você têm? - Alice fica tão animada que não sabe o que pergunta primeiro.

 

- É... Na verdade eu vim pra California ano passado. E eu tenho... 17 anos.

 

- Eu tenho 16 sou a mais nova da familia. - Fala ela animada.

 

- É mas parece que têm 8. - Edward fala implicando.

Alice novamente lhe mostra a lingua.

 

Os dois são realmente como irmãos não liguam se são adotados, se implicam, mas se gostam.

 

Eu queria ter irmãos, mas Renê já acha de mais ter que me aturar, e isso ela não faz questão de esconder, quanto mais ter outro filho.

 

- Vamos ser otimas amigas, não é Bella?

 

- Claro! -  Me parecia uma otima idéia.

 

- E eu nem sei se isso é bom pra você. - Edward fala e ri junto com Jasper.

Jasper não fala muito acho que ainda não escutei sua voz nem uma vez.

 

- Para de ser chato Edward, eu sou uma otima amiga tá.

 

- Vocês sempre brigam assim?

 

- Só quando o Edward me implica. - Então ela mostra a lingua pra ele.

 

- Vai se acostumando é assim o tempo todo... - Finalmente Jasper fala algo. - Pois é eles são aquele tipo de irmãos que brigam, se implicam, mas não conseguem viver longe um do outro. - É realmente o que parece, os dois devem se amar muito, eles são muito legais.

 

É o tipo de familia que eu gostaria de ter.

 

O sinal bateu.

 

- Qual é a sua proxima aula?

 

- Bom... é educação fisica.

 

- A minha também, acho que nossos horarios são os mesmos.

 

- É o que parece. - Fala ele com um sorriso tão lindo, que eu poderia viver no escuro somente com aquele brilho.

Não entendo como, mas eu estava me apaixonando por ele, e cada vez mais e mais.

Cada gesto, cada palavra me deixava encantada, e o que eu mais temia era não ser correspondida

...   

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom agora a Bella já conhece a Alice e Jasper.
A Alice está bem animada com a ideia delas serem amigas,
esse cap foi feito só para as duas se conhecerem, porque eu acho importante já que elas vão ser otimas amigas, e até confidentes, eu amo essa fadinha xereta, e quero que ela tenha um destaque especial ao lado da Bella na minha fic.
Espero que vocês tenham gostado.
Beijos
*--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Acontece..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.