De Repente Acontece... escrita por tatyanee


Capítulo 3
Se Conhecendo


Notas iniciais do capítulo

Oiie
Espero que você gostem desse cap, ele é muito pequeno.
CAPÍTULO REESCRITO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82401/chapter/3


POV BELLA


  Depois da livraria andamos pelo shopping. Não contei nada para Luana.


  Mas tarde ela me deixou em casa.


  Entrei em casa ainda pensando no garoto da livraria. Alias, não parei de pensar naquele garoto nem um minuto sequer.


  Minha mãe estava na sala, não falou comigo quando entrei, então também não falei nada. Subi.


  Cheguei no meu quarto me sentindo um pouco cansada. Mas ainda tinha um trabalho para terminar. Então liguei o computador terminei o trabalho.


  Algum tempo depois aparece uma mensagem no chat.



 “Oi. Sou o Edward. Gostaria muito de te conhecer. “



  Fiquei um pouco confusa. Quem seria Edward? Que estranho. Começo a digitar.



“Eu me chamo Bella. Como me conhece?”



  A espera da resposta foi de apenas alguns minutos, mas pareceu uma eternidade.



“Você me viu no shopping, na loja de livros. Eu lhe perguntei sobre um livro. Se lembra?”



  Meu coração deu um salto. Não poderia ser ele. Não poderia ser o garoto dos cabelos acobreados. Como isso era possível?


  O nome dele era Edward.


  Respondi me atrapalhando um pouco.



“Lembro. Como conseguiu o meu E-mail? Você não me conhece, porque quer falar comigo?”



  Alguns minutos depois a resposta chegou.



“Não importa como eu consegui o seu E-mail. Eu quero falar com você, porque te achei interessante. Mas, não quero te incomodar.”



  Como assim? Como ele conseguiu o meu E-mail e nem ao menos queria me contar como.


  Interessante. Estava sentindo uma movimentação no meu estomago.


  Era tudo tão estranho.



“Você não esta me incomodando. A gente pode conversar”



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, eu sei que esse cap não ficou muito bom, mas eu prometo que os proximos serão melhores, por favor não deixem de acompanhar. Eu ia gostar tanto de receber reviews.(por favor, por favor...):*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Acontece..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.