De Repente Acontece... escrita por tatyanee


Capítulo 11
Ao lado do meu amor...


Notas iniciais do capítulo

Oiie,
fiquei muito feliz mesmo recebi muitos reviews e isso me deixa alegre e com vontade de escrever mais e mais...
Muito obrigada a todos...
Gente não tive nenhuma ideia boa para o nome do capitulo
*ficou ruim mesmo né?*
se quiserem dar opiniões, e eu achar legal, eu mudo, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82401/chapter/11

POV BELLA

    Passei a tarde mais maravilhosa da minha vida, com Edward, e agora estava de castigo no meu quarto, de novo, quando cheguei levei uma bronca de Renê.

Flashback on:

Entrei e minha mãe me esperava em frente a porta.

- Bella onde você estava? - Começou

- Andando. - Disse abaixando minha cabeça, encarando o chão.

- Porque você saiu? Você esta de castigo, não pode sair assim sem avisar, feito uma doida. Eu não entendo Bella você não era assim, você mudou de uns tempos para cá. Pulando a janela, sainda sem avisar. O que aconteceu com você? - Fiquei escutando, até que por fim falei.

- Eu cansei de ficar presa nessa casa. - Eu iri dizer que estava namorando, mas ela brigaria comigo com certeza pelo jeito que estava com raiva. Seria melhor esperar mais um pouco. Ela me encarou.

- Vai pro seu quarto. Você continua de castigo. - Me virei para subir as escadas.

- Bella! - Me chamou denovo. Me virei - Me da o seu celular. - E estendeu a mão.

- Mas eu preciso del...

- Bella, o celular. - Com a expressão derrotada, o retirei do bolso e o coloquei na sua mão.

Flashback off.

   Subi ao inves de ir para o quarto, fui tomar um banho, estava tão feliz, e acabei demorando mais do que devia.

Estava muito calor, coloquei minha calcinha e apenas um blusa grande, que acabava em minha coxa.

Então fui para o quarto.

Levei um susto quando o vi ali, ele estava deitado em minha cama, a calça frouxa mostrando o inicio de sua cueca boxe branca.

Tive que piscar para ter certeza que era verdade, mas era verdade.

Fui chegando perto, com cuidado para não acorda-lo, me deitei ao seu lado, passando de leve a mão por seu rosto chegando em seus cabelos bronze.

Ele abriu os olhos.

- Bella? - Quando percebeu a nosso aproximação, deu pulo da cama.

- Calma Edward

- Me desculpa, você demorou e acabei pegando no sono, acabei de caçar e faz um tempo que não durmo.

- Quanto tempo você não dorme? - Perguntei preocupada.

- Er...uns dois dias...

- Porque você não dormiu? - Ele apenas deu de ombros. - Vem aqui dormir. - Ele exitou, mas fiz um biquinho e o chamei com o dedo - vem cá vem. - falei com a voz manhosa, até eu me surpreendi com o que fiz, nunca fui de fazer manha ou falar com essa voz de bebê, pelo visto estava mudando.

Ele me mostrou seu lindo sorriso torto, de todos os sorrisos que já vi, aquele era o mais lindo, era o meu sorriso preferido.

Ele se deitou ao meu lado envolvendo minha cintura, apoiando o queixo em

minha cabeça, coloquei o rosto não vão de seu pescoço, sentindo seu

cheiro, levei minha mão até seus fios acobreados, ate que o senti

relaxando, ele havia dormido profundamente, estava realmente cansado.

Era tão bom ter Edward em minha cama, tão proximo de mim, sentindo seu maravilhoso cheiro, sabia que aquele cheiro era unico, que ninguem nunca o terio como Edward, como meu Edward, então dormi

(...)

   Acordei e Edward ainda estava ali, mas dessa vez eu estava deitado por cima de seu maravilhoso corpo, sua mão estava em minha cintura e a outra estava atras de sua cabeça.

Já a minha estava em seu pescoço, ele ainda dormia profundamente.

Olhei o relogio já era 7:27. Era domingo.

- Edward - chamei, com pena de acorda-lo, mas continuei. - Edward, Edward

- Então ele despertou, ao perceber que estava em minha cama, se sentou assustado, quase me derrubando.

- Desculpe... Que horas são? - Falou passando a mão por seus cabelos ainda mais desalhinhados, sua cara era sonolenta.

- Ainda são 7:27, vem cá. - Ele sorriu e colocou a mão em minha cintura, me puxando para um abraço, ele afagou meus cabelos e beijou minha testa.

Meu rosto no vão de seu pescoço, seu cheiro maravilhoso, não resisti apliquei varios beijos em seu pescoço.

O senti sorrindo.

- Não me provoca, Bella. - Com isso os beijos ficaram mais molhados se tornando leves chupões. Do nada apenas senti minhas costas batendo de encontro ao colchão macio, ele segurava minha mãos em cima de minha cabeça. - Eu disse para não me provocar. - Eu ri.

Então ele toca meus labios com os seus, o beijo já começou quente, rapido,

urgente.

Sua lingua invadiu minha boca, explorando cada canto, me levando ao

delirio, seu gosto era muito bom.

Por meu corpo passava varias sensações eletrizantes, ficava arrepiada com

o contato de sua pele fria com a minha quente.

Suas mãos afrouxaram e desceram ate minha cintura, sua boca desceu pelo

meu queixo ate meu pescoço, meus dedos se enrrolando em seus cabelos

bronze.

Com a outra mão comecei a subir sua camisa, ele percebeu e a tirou,

jogando-a para longe.

Voltou seu rosto para meu pescoço, dando ora beijos ora chupões, comecei

a sentir seus dentes roçarem em minha pele, me causava arrepios, mas

então ele me soltou tão rapido, que me assustei, ficou do outro lado do

quarto com as mãos cerradas em punhos, seus olhos fechados.

Fui correndo até ele preocupada.

- O que aconteceu Edward?

- Bella, você sabe que é perigoso, não posso ficar muito perto de você. Me desculpe. Não posso me descontrolar. Eu vou te machucar Bella. - Seu olhar era triste.

- Não, você não vai me machucar, eu confio em você. - Coloquei a mão em seu rosto, ele tentou se esquivar, mas insisti.

- Bella, você não pode confiar em mim?

- Tudo bem Edward, vamos esquecer isso - Não queria discutir. Ele foi em direção a sua camisa. - Você vai embora?

- Bella...

- Não precisa ir embora Edward, eu prometo me comportar - Fiz carinha de pidona, com um biquinho. - por favor.

- Ta bom - Disse derrotado e eu sorri, nos sentamos na cama novamente, não tão perto como antes.

Mas estava feliz por ele estar ali, e felizmente sua camisa ainda estava no chão.

- Er... o que a Alice disse? Você sabe, sobre tudo que eu sei.

- Ela ficou feliz, mas não sei muito bem, não falei com ela ainda...

- E os outros?

- Bom... também ficaram feliz, mas Rosalie está um pouco receosa, ela tem medo que acabe mal. - Queria mudar de assunto.

- Você estava caçando?

- Sim, não posso ficar muito tempo sem caçar, é perigoso para você.

- E você estava caçando, sei lá... um coelho. - Ele riu do meu palpite.

- Acho que um coelho não me deixaria satisfeito.

- Algo maior? - Ele fez que sim com a cabeça. - Que animal? - Perguntei curiosa.

- Um urso.

- Um urso? Tipo urso, urso mesmo, urso? - Ele riu de minha frase confusa.

- É um urso.

- Então você gosta de caçar ursos?

- Gosto, mas meu animal preferido é um Leão da montanha.

- Edward, não é perigoso? - Falei realmente preocupada.

- Perigoso é... para o urso.

- É serio você tem que tomar cuidado, não pode se machucar.

- Calma Bella eu não vou me machucar. - Disse passando a mão em minhas bochechas. -Tudo bem, o que você vai fazer hoje?

- Eu tenho que sair com minha mãe, vou na casa de uma amiga dela, que vai se casar terça-feira, eu não vou no casamento então vou ajudar em algumas coisas.

- Bella sua mãe vai nesse tal casamento, e você vai ficar em casa sozinha? - Fiz que sim com a cabeça. - Se prepara, terça-feira você vai na minha casa.

- O que? Mas nessa terça, eu... eu, Edward e se eles não gostarem de mim?

- Bella, eles vão gostar de você, alias você já tem uma fã, Alice te adora.

- Otimo agora só falta conquistar mais cinco vampiros.

- Meio-vampiros.

- Vou ter que conquista-los do mesmo jeito. - Ele se moveu na cama me puxando para seu corpo, me abraçou, e ficou passando as mãos por meus cabelos, enquanto meu rosto ficava inalando seu perfume no vão de seu pescoço.

- Vai dar tudo certo. - Então me senti caindo na cama, ele não estava mais ali.

E a porta se abriu, Renê entrou no meu quarto.

- O que houve? - Deve ter se assustado com minha reação, tinha me assustado

- Nada.

- Vai se arrumar, temos que ir. - Saiu sem dizer mais nenhuma palavra.

Ainda não era uma boa hora pra dizer sobre Edward, talvez seja melhor esperar alguns dias.

Quando ela fechou a porta, me virei para o outro lado, acho que Edward não voltaria, mas sua camisa ainda estava no chão, a peguei do chão, seu cheiro estava nela, me deitei na cama abraçada com sua roupa, inalando seu perfume.

Era o melhor perfume que já havia sentido

(...)

TERÇA-FEIRA: 15 de JUNHO

 Hoje é o dia que vou conhecer a familia de Edward, fiquei tão anciosa

esses dias, queria muito falar com a Luana, mas ela faltou, fiquei sabendo

que ela viajou na sexta-feira, e volta só amanhã, deve ter tentado me

contar pelo celular, mas ele está com Renê.

Estava euforica na escola, e Alice também, segunda-feira ela e Jasper foram

caçar, então só vi ela hoje.

Ela estava tão feliz, por tudo, pelo fato que agora eu já sei de tudo e por

causa da minha visita hoje na sua casa.

Renê iria sair as 13:00, e eu sairia logo em seguida

...

- Eu já vou Bella! Lembre-se Bella você está de castigo. - Disse Renê inda para a porta.

- Tudo bem. Tchau.

 Passou se alguns minutos.

O volvo prata de Edward estacionou em frente a casa, fui correndo, já havia me arrumado, estava com uma simples calça jeans, e uma regata branca, com um casaco preto e All Star.

Entrei no volvo ele sorriu e se inclinou para mim, colocando seus labios nos meus, sua mão foi para a minha nuca.

Como sempre me arrepiei, acho que não me acostumaria tão cedo com aquilo.

Descolou seus labios dos meus cedo de mais, me deixando com gosto de quero mais, quando ele se separou não pode evitar de gemer, queria mais, muito mais.

- Oi amor. - Ele disse, foi a primeira vez que ele me chamou de amor, me senti na nuvens.

- Oi. - Disse corando, ele sorriu e se virou para frente, ligou o carro e fomos.

Passou algum tempo depois, e entramos num lugar afastado.

Olhei para o lado e havia uma casa, na verdade mais parecia uma mansão, era de três andares, muito linda e clara, grande parte das paredes era de vidro, dando a casa um ar muito agradavel.

Aquela casa era a do sonho de qualquer pessoa, Edward parou o carro, vendo minha cara abobalhada riu.

Saiu do carro, vindo até a minha porta a abriu, pegou na minha mão, olhou nos meus olhos, me perdi naqueles olhos perfeitos, naquela profundidade.

- Está pronta?

- Não. - Ele riu da minha resposta, e me puxou para seus braços, ele me puxou tão forte que bati com tudo em seu peito, mas não me afastei.

Ele tocou meus labios como a pouco havia feito, mas dessa vez o beijo foi mais profundo, sua lingua se movendo junto com a minha, pude sentir seu gosto.

Mas então ele parou o beijo novamente, e olhou em meus olhos.

- E agora está pronta?

- Não. Mas você do meu lado vai me dar forças. - ele sorriu e seguimos para a casa de mãos dadas, mesmo tendo dito isso, estava muito nervosa, com medo da reação da familia de Edward, mas encararia isso,

pelo meu amor

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai o que acharam? Esse cap ficou bom? Não sei, espero que me digam...
Tenho um assunto para falar com vocês:
Bom...vocês devem ter percebido que não sou muito boa em fazer capas *sou muito ruim mesmo*
Então quem quiser ter sua capa aqui na Fic é só me mandar, e vou escolher a melhor. É claro que quem fizer vai ter seu nome na capa, e ficarei muito muito feliz...
É só mandarem as capas para
tatyanee.araujo@gmail.com
ou
tatyanee.araujo@hotmail.com
Estou esperando
Beijos...