Sim ou Não escrita por marcosrds, carla_22k


Capítulo 8
Capítulo 8: Eu te amo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82390/chapter/8

Capitulo 8: Beijo!

 

Era domingo a tarde, estava sentado no sofá assistindo televisão, escutei alguém buzinar, Bella passou por mim, me deu um beijo e disse:

 

-Tchau, não apronta.

 

-Pode deixar – disse sorrindo divertido

 

Fiquei sentado no sofá a tarde inteira, somente trocando de canal, ouvi a campainha tocar, sorri e corri até a porta, provavelmente Carol, abri a porta, vi que era Carol, sorri radiante.

 

-Oi – sorri – entra – dei um abraço nela, ela me retribuiu o abraço, ela vestia um vestidinho com uma legue por baixo, e um all star .

 

-Oi Mike -  ela disse – Tudo bem? - acenei que sim sorrindo – Leroy não pode vir – sorri com a noticia, isso diria que ficaríamos sozinhos – parece que ele teve que ir a Port Angeles.

 

Fomos até a sala

 

-Sinta-se a vontade Princesa – a vi corar delicadamente – hum, vamos assistir filme?

 

-Sim – ela sorrio – eu trouxe um filme, As Branquelas – sorri

 

Peguei o filme e coloquei no DVD, começou, um tanto estranho, em vez da normal vinheta colorida e alegre, soou um grito e a tela ficou preta, Carol pulou em mim, com um gritinho, apertei ela contra meu corpo, vi ela corar, a soltei.

 

-Um acho que veio por engano, vamos assistir? – perguntou Carol

 

-Vamos? – essa era a chance de ter ela pertinho de mim – você quer assistir?

 

-Sim – ela disse meio com medo, dei o play, e apaguei a luz – a luz precisa mesmo ser apagada?-ela disse.

 

-É que assim o filme fica mais legal – disse sorrindo – e não precisa ter medo, eu estou aqui.

 

Ela sorrio, e me sentei ao seu lado, a senti chegar mais perto de mim, coloquei meus braços ao redor dela.

 

Esse filme era assustador, só possuía genocídios, pessoas sendo mortas das formas mais brutais possíveis, era aterrador, provavelmente era um filme de vampiro, pois os “monstros” matavam as pessoas e sugavam seu sangue, em um momento de filme, vi Carol esconder seu rosto em meu peito, coloquei a mão na cabeça dela, depois de alguns minutos, o filme acabou, me levantei e acendi a luz, ela estava sentada magnificamente no sofá, me sentei junto a ela, e desliguei o DVD

 

-Hum, e ai o que achou do filme Mike? – ela me perguntou

 

-Bom, só que podia ser melhor – sorri

 

Ela sorrio e disse:

 

-Com você ao meu lado, nem senti medo.

 

-bom ,é o meu dever proteger essa linda princesa.

 

-mike , eu preciso saber..

 

-saber o que?

 

-saber se estou entendendo bem ou se estou apenas me iludindo com uma coisa que nunca irá acontecer.-ela me olhava preocupada

 

 -do que você está falando?-é impossível que ela também sinta o mesmo por mim,ela deve estar falando de outra coisa

 

-nada , deixa para lá-ela- fez uma cara de desapontada que meu coração quase despedaçou,eu maguei o sentimento dela,é claro que é isso que ela está pensando,ela também gosta de mim,agora só me resta criar coragem para..

 

-Carol.

 

-que?-ela mal conseguia falar.

 

-eu te amo!– depois disso foi como um relâmpago, senti ela se aproximando de olhos fechados, me aproximei também, depois de alguns  segundos, senti seus lábios quentes tocarem os meus, senti sua língua me invadido, e também o fiz, explorando cada lugar da sua boca, o beijo se tornou urgente e intenso, a puxava cada vez para mais perto de mim,aprofundando cada vez mais o beijo,de repente ouvi alguém limpar a garganta, me virei assustado, vi que Carol corou intensamente de vergonha, era Bella que estava lá parada na parede com um sorrisinho bobo na cara.

 

-achei que você estava de castigo..

 

-e eu achei que você estava em port angeles - eu queria mata-lá, me levantei, Carol também, estávamos constrangidos, Bella deu um pequeno risinho e foi para a cozinha, olhei para Carol, ela olhou para mim e disse:

 

-É melhor ir embora Mike, está ficando tarde –tudo bem,princesa.-ela corou, sorri, peguei em sua mão e a acompanhei até a porta, coloquei minha mão em sua nuca e a puxei para mim, dando um longo beijo, dessa vez foi diferente, lento,suave e com movimentos sincronizados,coloquei minha outra mão em suas costas e a puxei contra o meu corpo,poderia ficar horas beijando aquela garota,a MINHA garota,lentamente fui cessando o beijo,coloquei minha mão em seu queixo e a forcei olhar em meus olhos:

-eu te amo,minha princesa!-vi o brilho em seus olhos

 

-eu também te amo,mike!-estávamos igualmente felizes agora.-dei um selinho estalado nela e a vi partir.Virei para o lado e vi minha irmã me encarar com um meio sorriso no rosto.

-o que está olhando-disse ríspido

 

-eu? Nada..estou olhando apenas um menino que está me devendo um outro favor para mim manter a boca fechada-ela sorriu de orelha a orelha.

 

-não enche!-subi as escadas e fui para o meu quarto.

 

Naquela noite,eu não poderia ter um sono melhor,dormi pensando nela,a desejada,a esperada,a MINHA Carol!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esperamos que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sim ou Não" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.