Sim ou Não escrita por marcosrds, carla_22k


Capítulo 4
Capítulo 4: Os Cullens


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo cheio de novidades para vocês...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82390/chapter/4

Capitulo 4:

 

 

Por Mike:

 

 

Estávamos quase chegando ao colégio, sem nenhum murmuro, somente com a fraca chuva que castigava as janelas da pick-up. Chegamos na escola, pelo que parecia havíamos chegado cedo de mais, alem de nós, havia alguns carros , entre eles, um notável Volvo prateado, minha irmã havia acabado de sair, estava mergulhado em meus pensamentos, ouvi minha irmã murmurar algo sobre “secretaria”, não dei atenção, esperei um pouco na pick-up estava muito cansado, sai da pick-up, caminhei também em direção a secretaria, lá havia uma senhora com cara de poucos amigos.

 

 

-Você deve ser o novo aluno né? – Disse rude

 

 

-Sim – Disse

 

 

Ela me entregou um mapa de aulas, sai para o pátio, vi que em minha primeira aula teria Inglês, me direcionei até a sala, havia algumas pessoas conversando na porta, apenas passei por eles, com um simples gesto de “olá”, entreguei ao professor, que tinha uma cara gentil, sorrio e disse:

 

 

-Bem vindo a nossa sala! – ele disse sorrindo, retribui o sorriso

 

 

E peguei a folha, fui me sentar no lugar mais próximo a mim, ao lado de uma garota com cara arrogante, não falei nada mais, so ouvia o professor, falando algo sobre “Past”, algo assim, não prestei atenção em mais nada.

 

 

Depois de duas aulas cansativas, chegou finalmente o intervalo, sai da sala, no caminho uma garota me cutucou, virei para trás e a encarei, ela era linda, olhos dourados e cabelos castanhos.

 

 

Ela era perfeita, um pouco mais baixa do que eu, despertei do meu transe e percebi que ela estava me encarando esperando eu me apresentar:

 

 

-Oi – disse bobo – eu me chamo...

 

 

-Mike – disse ela com seu tom angelical – todos já sabem – sorrio perfeitamente – eu sou Carol

 

 

-Nossa – falei, começando a andar novamente, em direção ao pátio, ela veio ao meu lado.

 

 

Cheguei ao pátio com minha nova “amiga”, avistei uma mesa ao fundo, ia em direção a mesa, minha amiga me parou.

 

 

-To louco! –ela disse em um tom de assustada - Ninguém se senta lá, só os cullen.

 

 

-Os que? – disse eu

 

 

-Os Cullen – disse ela falando divagar – São as pessoas mais estranhas da escola, são muito na deles, e claro os mais lindos também – Revirei os olhos

 

 

-Tudo bem, vamos naquela ali – disse apontando para outra mesa com algumas pessoas da minha sala.

 

 

Chegamos na mesa e todos estavam rindo

 

 

-O que? – indaguei a um menino chamado Maicon, ele tinha a pele escura e cabelos lisos e pretos, ele parecia simpático e conversava comigo como se nos conhecemos a anos.

 

 

-Mal chegou e já ta pegando a garota mais linda da classe – ele ria histericamente.

 

 

Vi Carol revirar os olhos

 

 

-Não liga não, o Maicon é o engraçadinho da sala! – ela mostrou a língua pra ele, sussurrei baixinho para mim mesmo “bem que poderia ser verdade”, ninguém percebeu.

 

 

-Claro, gata – ele disse, sinti um pouquinho de raiva, revirei os olhos.

 

 

Nesse momento algo chamou minha atenção.

 

 

Escutei a Carol sussurrando em meu ouvido – São os Cullens...   

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem e façam os autores felizes! :-D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sim ou Não" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.