Sim ou Não escrita por marcosrds, carla_22k


Capítulo 11
Capítulo 11: Vampiros Vegetarianos?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82390/chapter/11

Senti mãos frias em minha testa, comecei a abrir os olhos, vi que estava na casa dos Cullens, no sofá.

 

-Não existe vampiros, não existe vampiros – disse repetidamente

 

-Ficar repetindo isso te ajuda Mike? – disse Edward

 

-Fica longe de mim – comecei a me afastar apavorado.

 

Olhei para o lado e vi uma janela aberta, sim, aquela janela era a minha única saída, minha única escapatória da morte, me levantei e corri até ela, mas quando eu estava prestes a pular Alice entrou na minha frente:

-Não faz isso, você pode se machucar...-ela falou com ternura

 

Aquela era umas das armas letais dela, a ternura, aposto que ela queria sugar meu sangue primeiro do que os outros...

-Não é nada disso Mike – Edward veio até mim.

 

-O que você também lê mentes? – disse debochando

 

-Sim, e Alice prevê o futuro. - ele deu um sorrisinho

 

Eu não estava entendendo mais nada.

 

-Eu posso te explicar se você quiser. - Alice disse com ternura.

 

-Alice eu acho que ele se sentiria melhor se Emmet o explicasse. – valeu Edward.

 

- De nada Mike! - ele sorrio

 

-Mas por quê? –Alice fez biquinho

 

-Ele não consegue esquecer da cena de você arrancando a cabeça do James! - ele sorrio

 

-hm... Tudo bem então! - Alice saiu emburrada.

 

Emmet veio até mim.

 

-A coisa é simples cara... Vem comigo que eu te mostro o quão irado nós somos. - ele disse fazendo a coisa parecer engraçada.

 

O segui, fomos até a floresta.

 

-eu vou fazer tudo como Edward explicou para Bella. - ele riu – você não pode correr mais que eu – ele fazia uma voz fina na imitação e eu só ria impressionado com suas demonstrações  e no fim ele foi até a luz do sol me impressionando com sua pele – essa é a parte mais gay – ele ria – parece que eu sou a rainha do carnaval - ele gargalhou junto comigo – eu acho irado –eu disse.

 

Voltamos para a casa dos Cullens e Edward me explicou sobre a alimentação e tudo o resto. Sabe, até que eles eram legais, eu não estava mais assustado, a não ser pela parte da sede que ele me contou, mas no fundo eles eram demais, e o poder do Edward era o Maximo.

 

-obrigado – ele ria. – só tem mais uma coisa Mike, você não pode contar isso para ninguém, nem mesmo para a Carol. – apenas acenti com a cabeça.

 

Em seguida, Edward me levou para o hospital, para mim visitar minha irmã.

 

Quando cheguei, vi minha irmã na cama, não tinha ninguém, Edward me deu licença para falar com ela.

 

-Tudo bem Bels? – disse sorrindo fraco

 

-Tudo sim Mike – ela sorrio – você não esta mais assustado né?

 

-Não – disse rapidamente – eu sempre te disse que não tinha medo de nada, e não vai ser uns vampirinhos que vão me assustar – disse debochando em tom alto

 

-Xii Mike – ela disse colocando um dedo na boca, como se eu tivesse sete anos – ninguém pode saber disso, é um segredo, que deve ser guardado.

 

-Tudo bem – disse sussurrando

 

Notei um risco branco no pulso dela, provavelmente era ali onde ela havia sido mordida, mais nos filmes quando a pessoa era mordida ela não virava vampiro? Sem avisos ouvi uma voz dizendo atrás de mim:

 

-Você assisti muito filme – me virei rapidamente

 

-Vai dar susto em outro Edward – disse rindo – e que eu saiba os filmes falam a verdade

 

Edward deu uma gargalhada:

 

-Eu tirei o veneno dela, sugando o sangue dela – ele disse como se fosse a coisa mais normal do mundo – e é – ele disse completando meus pensamentos.

 

X_____________________________________________________________X

 

Finalmente havia chegado o baile de inverno, eu iria com a Carol, claro, em esse tempo ela já havia se recuperado, e felizmente Bella também, eu estava terminando de vestir o smoking quando ouvi a campainha tocar, desci e atendi a porta, era Edward, depois de tudo já o considerava meu amigo, ele murmurou um “obrigado”, e foi nos pés da escada, minha irmã veio descendo, tomara que ela não caia para estragar a cena, pois ela estava hum, linda, sorri, peguei a câmera da mão do meu pai e tirei uma foto dela, e depois ela com o Edward, o topete dele estava mais baixo desta vez, ele riu.

 

Saímos, Edward me deu uma carona até a casa da Carol, toquei a campainha e a vi sair, ela estava linda, estava vestindo um vestido longo e sensual, que delineava seu corpo, dei um selinho nela e saímos, fomos com Edward e Bella até a festa.

 

A festa era uma típica festa de interior, estava com uma decoração casual, mais muito divertida, começou a tocar uma musica lenta, dancei com a Carol, lentamente, com o corpo dela colado ao meu, ela era minha, e eu só precisava dela para ser feliz, pouco a pouco fui me aproximando dela,e a beijei,o beijo foi lento e intenso,eu a amava intensamente,ela era a minha princesa,a minha Carol,gentilmente o beijo foi cessando,me ajoelhei,a olhei nos olhos e disse:

 

-Quer namorar comigo?

 

-Mas já estamos namorando - ela sorrio angelicalmente

 

-Eu quero dizer, com a permissão de nossos pais - ela me olhava estranhamente - eu sei que isso pode parecer careta,mas eu te amo Carol,e eu vejo em você os olhos dos filhos que eu quero ter,eu quero te namorar e me casar com você,eu te amo-eu já estava quase em prantos,senti a dor da rejeição se aproximando... - e ai? Me daria a honra de namorar com a garota mais bela de toda a face da terra?

 

-Sim! - as tão esperadas e desejadas letras finalmente foram ditas.

 

Retirei do bolso um anel de compromisso, ele era prata e cheio de diamantes, foi um presente de Alice, ela já tinha previsto isso. E o coloquei em seu dedo anular, beijei sua mão, me levantei e beijei sua testa.

 

-Eu te amo Carol.

 

-Eu te amo Mike.

 

Ela se aproximou e começou o melhor beijo da minha vida, o primeiro beijo oficial com a minha namorada, Carol!

 

 

 

 

Fim da primeira temporada.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Final da temporada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sim ou Não" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.