Quem Diria... escrita por Agatha_Kuchiki


Capítulo 1
Quem Diria...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82370/chapter/1

Por = Ágatha Kuchiki

Fanfic = Quem Diria...

–----

Para ser sincero não sei como começar essa carta...

Não posso dizer que aceitei e nem que eu entendi, isso eu acho que nunca vou entender.

Depois de tudo que nós passamos, depois de tudo contra o qual lutamos, você simplesmente vai embora, como se nada tivesse acontecido.

Acordar naquela manha sem você ao meu lado acabou por matar um pouco de mim, cada dia sem você era um dia a menos sem minha própria vida.

E não adiantava procurá-la, você não estaria na escola brincando de ser alguém que você não era, no meu armaria eu encontraria apenas roupas, e não importava quantos hollows eu enfrentasse, você não estaria la para me dizer o que fazer e nem para me dar lição de moral.

Que saudade eu senti das nossas brigas, dos nossos momentos de descanso quando atormentar o Kon era nossa única preocupação.

Por que você foi embora daquele jeito ?

Qual foi sua duvida ?

Do que você ficou com medo ?

Alguma vez na vida desde que nós nos conhecemos eu deixei de lutar por você ?

Me levar aos céus numa noite para na manha seguinte me tirar o chão...

Não foi justo Rukia, não foi !

Eu sei que você havia me avisado, você disse que não poderia ficar, mais bastasse pedir e eu a seguiria pra qualquer lugar.

Você sabia disso então pra que fugir ?

Todos sentiram sua falta, e eu quase morri por conta dela, mergulhando numa depressão que quase me enlouqueceu, me forçando a ouvir sermões que me torturavam ainda mais.

Eu não podia acreditar, não queria acreditar que você havia ido embora, nenhuma carta, nenhum abraço, nenhum beijo, nenhum olhar, simplesmente nada.

Viver o resto da minha vida como se você não tivesse existido, sabendo que você existiu, e que esteve aqui comigo por tanto tempo.

Cheguei ao absurdo de te odiar nessas horas, e quando isso acontecia simplesmente percebia que quanto mais eu te odiava, mais eu te queria.

É como dizem por ai; diga-me quem você mais perdoou na vida, e eu então saberei dizer quem você mais amou.

Que droga, e como eu te amo !

Nunca te esqueci, nunca desisti de revê-la, de tê-la novamente em meus braços, como naquela noite.

A nossa noite...

Por que não ficou comigo ?

Ainda posso sentir sua pele contra a minha, tão macia, tão clara, seu gosto ainda esta na minha boca, uma lembrança tão viva, ainda posso sentir seus lábios contra os meus, tímidos, ariscos, maravilhosos.

Viver sem você se transformou numa tortura, foram dias de tanta dor, tanto desespero e tenho marcas em meus braços para provar isso.

Agarrar-me as lembranças e tentar viver novamente era tudo que me restava, tentar viver para esperar esse momento, esperar pacientemente por minha própria morte.

Jamais pensei que desejaria algo tão macabro com tamanha intensidade...

Mais aconteceu, minha hora finalmente chegou e eu estou aqui, e desta vez você não pode fugir e nem tem onde se esconder.

Eu quero ver você !

Eu quero você e isso é uma ordem Kuchiki Rukia !

E eu a aconselharia a me atender, ou irei ate você destruindo qualquer coisa que se ponha em meu caminho...

Ass.: Kurosaki Ichigo - Capitão do 6º esquadrão

Ps.: E nem pense em não trazer o Kaien consigo; ou acreditava no impossível de que eu passaria toda a eternidade na Soul Society sem nunca ouvir falar de um Kuchiki com cabelo alaranjado.

–----

Ichigo lera a carta por mais cinco vezes antes de entregá-la ao mensageiro.

Precisava ter a certeza de ter dito tudo o que queria dizer a tanto tempo, mais se segurando o suficiente para que aquela carta não acabasse dando o assunto por encerrado.

– Acha que ela vem ?

– Vai se arrepender se não vier.

Ichigo entrega a carta para o mensageiro se lembrando de avisá-lo sobre o terrível castigo que o aguardaria caso a carta não chegasse ao seu destino.

– Obrigada por me avisar sobre o Kaien.

– Tranqüilo, você tinha o direito de saber sobre ele, e o garoto o direito de conhecer o pai.

– Mesmo assim Renji, obrigada, você tem se mostrado um grande amigo.

– É melhor eu ir embora antes que você decida me abraçar.

Ichigo não conseguiu conter o sorriso causado por aquela frase. Um sorriso sincero mais tão discreto.

Sorriso dado apenas por pessoas que sofreram as maiores dores do mundo. Aquelas que são causadas a alma.

É com um olhar distante e vazio que ele observa o amigo partir. E ele fica ali parado na porta de entrada do gotei 6.

Esperando por ela. Fazendo o que ele tem feito desde que ela partiu.

Só que desta vez ele não espera sozinho. A esperança de revê-la esta ao seu lado. Aquecendo seu coração com novos sonhos. Iluminando seu caminho para uma nova vida.

Para uma eternidade ao lado da mulher que ama. Para uma eternidade ao lado de seu filho !

–----

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dedicado a todos os fãs do casal ^_^
E novamente - que Orihime fique pra tia e morra sozinha ò_ó

—----

Eu não consigo imaginar um Ichigo adulto sem filhos, acho que ele será um pai incrível.

Quanto ao ferimento nos braços, Ichigo não faz o perfil de quem tenta suicídio, mais ele tem todo o perfil de alguém que desenvolveria canting, sabe aquela síndrome onde as pessoas ficam cortando os braços quando estão deprimidas.

Fic baseada na música Who Knew da Pink, recomendo ouvirem enquanto lêem a fic, vai dar um clima incrível pra historia, pelo menos foi o que eu senti enquanto escrevia...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem Diria..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.