Minha História de Amor escrita por Kay


Capítulo 3
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82235/chapter/3

Papai chegou, após suas duzentas ligações sobre o trânsito, lá pelas 4 horas da tarde.

Segundo ele, era melhor irmos logo, porque no rádio disseram que o transito amanhã será ainda pior.

Com a ajuda do motorista de caminhão e amigo do papai, Sr. Kellbs, colocamos todas as caixas no caminhão de mudanças.

O Sr. Kellbs entrou no caminhão e foi na frente, enquanto mamãe se despedia de nossa vizinha.

Eu fui no carro do papai enquanto mamãe preferiu ir sozinha no carro dela.

Entrei e já liguei o rádio.

Ouvindo minha música favorita e tendo algumas conversas aleatórias, começamos nossa viagem para São Paulo, minha cidade natal.

 

-Então, preparada para a nova escola? – papai disse puxando assunto.

-Ah, iupi. Mais um lugar para eu me entediar. – eu realmente nunca gostei de estudar.

-Pense pelo lado bom... Tem aula de artes... – papai me olhou com o canto do olho.

Mamãe sempre diz que foi com esse olhar que ela se apaixonou por ele.

-Sério?! Mamãe não disse isso! – eu fiquei surpresa.

Finalmente uma escola com aula de artes! Sempre fui apaixonada por pintar, desenhar, rabiscar...

-É porque ela não sabe. Eu é que te matriculei. Colégio Leonfert, é particular. Acho que lá não terá problemas com mal-feitores.

-Que ótimo pai! Eu amo você! – eu disse abraçando um de seus braços. Afinal, mesmo com o transito, ele estava dirigindo.

Por mais que eu tentasse, por ter tido de acordar muito cedo, meus olhos não conseguiam ficar abertos.

Olhei para o banco de trás e a única coisa lá era minha bolsa. Como eu sabia, ela era macia o suficiente para servir de travesseiro.

– Vou tentar dormir... – eu disse pulando para o banco de trás.

-Ok, Alex. Te acordo daqui duas horas, quando chegarmos a São Paulo.– papai disse sorrindo.

-Eba, eba, vou dormir e você não! – cantarolei rindo.

Me encostei na minha bolsa macia e logo estava apagada.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

outro capítulo pequeno S:
bem, enquanto eles forem pequenos, lançarei 2 capítulos de cada vez... Mas logo eles ficam maiores

espero que tenham gostado, beijos, Kay.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha História de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.