Minha História de Amor escrita por Kay


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82235/chapter/1

Eu estava andando tranquilamente em direção á saída do colégio, afinal, era só o fim de outro dia sem graça.

Vi algumas pessoas passarem despercebidas, ouvi outras comentando sobre uma prova de biologia e vi um casal passar de mãos dadas... Todos pareciam tão tranqüilos quanto eu.

 

Mas, de repente, tudo ficou escuro.

Senti, além de mãos segurando meu rosto, uma forte pancada nas costas.

Tentei gritar, respirar, agir, mas estavam me segurando absurdamente forte.

 

Quem seria capaz de fazer uma coisa dessas? Socorro! Socorro! Socor... 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, eu sei que o prólogo é minusculo... Mas, fiquem de olho e logo vem os primeiros capítulos.
Prometo que a história é legal ;P

comentem, beijos !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha História de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.