Assumindo o Controle escrita por ericabcs


Capítulo 3
WTF Tiedoll


Notas iniciais do capítulo

Os personagens não me pertencem. Nem a fic. Isto é uma tradução.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82120/chapter/3

WTF Tiedoll

Kanda gemeu quando Tiedoll o abraçou com força, ele se sentiu envergonhado pelo o que seu pai estava fazendo com ele. Tentou libertar-se, bloqueando-o com o braço e o pé esquerdo, evitando os olhos mercúrio-prateado de Allen.

"Yu!" Tiedoll gemeu enquanto era contido por seu filho, abraçando-o.

"Porque é que este velho está aqui?" Kanda perguntou com uma pitada de veneno em sua voz.

Com isso, Cross riu divertido ao ver, o que fez rosnar Kanda e respondeu: "Bem, não é culpa minha!" ele zombou "Eu não sabia que você está familiarizado com o geezer".

"Tch!" Kanda cuspiu em aborrecimento.

"Bem, eu não sabia que você é amigo do filho de Cross". Tiedoll disse enquanto esfregava o rosto dolorido (que ele conseguiu com o braço de Kanda o bloqueando.)

Kanda ignorou Tiedoll e olhou para o rapaz em frente dele dando-lhe um olhar "explique mais tarde", que foi devolvido com um olhar "eu sei".

"Bem, está tudo bem para mim que Kanda seja amigo de Allen-kun ..." Tiedoll sorriu enquanto acariciava o cabelo branco como a neve do menino. "A menos que ... você elevou o nível seguinte de serem amigos?" Tiedoll perguntou com um olhar arrelio.

Tanto a pergunta feita, quanto o blush e a transformação do olhar do outro fez o público levantar a sobrancelha; exceto Lenalee que magicamente produziu um papel e lápis ou rabiscos em vez de desenho, algo que alguém tão inocente como Allen nunca deveria saber.

"Eu... não é assim!" Allen disse, corando em negar o fato de que é atraído pelo homem de cabelo corvo, que ficou em choque e deu a seu pai, um clarão.

"Pare de ser um tarado de merda, geezer!" Cross rosnou para o homem de cabelo afro enquanto dava um rápido beijo na cabeça. "Não vou deixar qualquer idiota com o meu filho!"

"Quem você está chamando de idiota?" Kanda perguntou enquanto apontava sua katana para o homem de cabelos vermelhos.

"O quê? Afetado?" Cross perguntou quando ele chegou para a sua grande e prateada (?) Arma chamado Juízo Final. "Afetado porque você tem um plano de flertar com meu filho? Bem, pense de novo! " Cross sorriu enquanto apontava Judment para o jovem.

Tiedoll e o resto assistiam um pouco divertido como os dois discutiam e insultavam uns aos outros, mas ao mesmo tempo constrangido com a imaturidade dos dois.

"Vocês dois, por favor, podem parar?" Allen perguntou e olhou para os dois, mas ele foi ignorado, continuou pressionando. "EI! VOCÊS DOIS!" e ainda assim foi ignorado.

A plateia saiu do modo em que estava, ao ver que o ar ao redor do menino estava escuro e com um brilho mau e foi produzido um sorriso malicioso no rosto e, ao mesmo tempo, um par de chifres e uma cauda saiu da cabeça e do corpo dele.

"VÃO SE ACALMAR!" Allen agarrou os dois, dando um chute em suas virilhas.

A audiência piscou ... Allen pode ser sádico, algumas vezes, e eles estão todos fazendo o seu melhor para não ativá-lo e libertar o Allen mau.

"Por que você fez isso filho idiota / moyashi?" o ruivo e o moreno cor-de-corvo rosnaram.

"Vocês dois calem a boca! Ou eu vou cozinhar seus ovos em mexidos e dar de alimento para os pobres!" Allen assobiou enquanto atirava para os dois um olhar frio que foi suficiente para calá-los.

"Uau, isso foi bom Allen!" Lenalee assobiou e em seguida, voltou sua atenção de volta para o doujinshi que ela estava fazendo atualmente.

Poucos minutos depois do caos, todos estavam instalados na sala, exceto Allen, que estava a fazer chá e Komui que estava fazendo sanduíche para Tiedoll.

"Bem, o que posso fazer por você?" Cross perguntou, tomando um gole de vinho tinto de seu copo.

"Bem, os superiores me pediram para verificar se você tem planos de voltar ao trabalho...Ah, obrigado Allen-kun!" Tiedoll disse tomando um gole do seu copo de chá depois de ter sido dado por Allen.

"Eu tenho planos, mas infelizmente eu estou com preguiça de trabalhar!" Cross disse sem rodeios. O que fez Komui piscar e dar um olhar para ele ao escutar a resposta estúpida.

Allen suspirou enquanto se sentava ao lado de Kanda e inclinou-se no sofá. Puxou o cabelo na altura dos ombros em um rabo de cavalo e deu um sorriso para Tiedoll.

"Não se preocupe Sr. Tiedoll. Tenho certeza que ele estará indo para o trabalho após três dias. Certo, Komui-san?" Allen perguntou dando um sorriso para Komui, que devolveu com outro sorriso.

"É claro Tiedoll ... E eu tenho certeza que ele estará de volta mais cedo. Especialmente se Allen e eu trabalhamos juntos como uma equipe. Nada é impossível!" Komui riu, mas logo seu sorriso se transformou em um sorriso sádico, causando arrepios a Cross, Kanda e na espinha de Tiedoll.

"É claro Komui-san" Allen respondeu o sorriso desonesto de Komui.

"Uhh, eu acho que vi seu ponto ..." Teidoll riu nervosamente.

Allen, em seguida, olhou para Kanda e olhou para ele. Ele colocou espaçadas por um segundo até que o adolescente de cabelos longos olhou de volta para ele.

"Bem, é bom ver Kanda ficar junto com alguém de quase da sua idade." Tiedoll sorriu enquanto ele se levantou e espanou a calça e colocou em seu casaco. "Bem, eu tenho que ir, tenho de assistir a uma reunião na Malásia, e tenho que ir andando antes que eu perca o meu voo."

"Oh Sr. Froi, obrigado por vir, eu vou ter certeza de que Cross vai segui-lo logo depois." Komui disse com um sorriso. "Ne, Marian?

"Tudo bem, tudo bem, se você insiste!" Cross rosnou da cozinha.

"Bye Bye Yu. Esperamo vê-lo novamente!" Tiedoll sorriu ao acenar adeus a seu filho.

"Espero que não." Ele murmurou fazendo Allen abafar uma risadinha.

"Lembre-se de comer alimentos saudáveis, sempre feche a porta quando você..."

Kanda rosnou, pegou o velho com o colarinho e praticamente o expulsou da casa gritando um "yeah ... tudo bem!" e revirou os olhos. Ele grunhiu e se sentou no sofá macio e correu os dedos pelos cabelos soltos quando uma xícara de chá apareceu na frente do rosto.

"Aqui está senpai. Eu espero que ele vá te acalmar!" Allen sorriu.

O adolescente mais velho não respondeu, mas deu-lhe um sorriso e inclinou-se no sofá para tomar um gole de chá, não reclamando quando o menino sentou-se ao lado dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NDT: ! GOMEN, GOMEN, GOMEEEEEEEN! Sinto muito pela demora. Eu tive uns problemas e acabei demorando *suspiro* Pra piorar, eu fiquei sem internet.

A fic já tem outro e eu vou postar o mais rápido que eu puder, junto com as outras fics que estou traduzindo.

Espero que tenham gostado do cap. Qualquer erro, me avisem.

Feliz Natal e Ótimo Ano-Novo atrasado para todos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Assumindo o Controle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.