Acorrentados escrita por elesis


Capítulo 8
Quero você




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82070/chapter/8

Bernard-Vamos Rodric e você vai ficar esperando aí fora!

Rodric-Tá!Depois disso Bernard abre a porta e entra e se depara com Jay no chão chorando

Bernard-O que aconteceu?

Jay-O Agri não poderia ter feito isso!

Bernard-Eu sei,mas aconteceu isso só vai ser curado com amor,e se a Teres não estiver grávida?Pode ser defeito do teste de gravidez!

Jay-Eu sei,mas eu acho que você tem algo para me falar né?

Bernard-Eu tenho!

Jay-O que é?

Bernard-É que eu te amo!

Jay-O QUÊ!!!?????!!!?!?!?!?!?!??!?!?!?!?!?

Bernard-É,eu sei que isso é meio estranho,mas não jogue meus sentimentos fora!Eu posso ser seu porto seguro!Sua alma gêmea!

Jay-Olha não é querendo te magoar,mas, caso você não notou eu amo a Teres!E nada vai mudar esse sentimento que eu tenho por ela!

Bernard-Certo!Eu já estava pensando nessa resposta,enfim eu posso pelo menos ser seu amigo?

Jay-Claro,e prometo que vou tentar ornar você meu bff!kkk!

Bernard-Tá!Até amanhã!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acorrentados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.