A Nova História de Isabella Salvatore escrita por Ra_Cullen


Capítulo 1
Single - Chapter


Notas iniciais do capítulo

Eu espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81922/chapter/1

Bom eu não gosto muito de falar sobre a minha historia, ela é triste e me faz lembrar das coisas horriveis pelo qual eu passei. 

 Meus pais Richard Salvatore e Jennifer Marie Swan Salvatore

Quando eu nasci foi as mil maravilhas, muita festa comemoração. Mas quando fiz 6 anos, meu pai começou um treinamento horrível era duro, todos os dias, eu tive que aprender varios luta, fazia treino de natação por horas, controlar minhas emoções, minha respiração, até mesmo as batidas do meu coração. Minha mãe me ensinava dança, postura,etiqueta e me dava aulas já que eu não ia a escola.

Até que quando fiz 12 anos eu meio que comecei a ficar agressiva, por causa do treinamento, no mesmo ano me colocaram num colégio interno na Inglaterra bem longe da Itália onde nasci.

Fiquei lá até os 17 anos, quando sai estava noite, eu comecei a sentir uma dor muito forte na cabeça,no meu meu coração, nem sei porque eu só desmaiei, só senti dor, parecia que nunca iria acabar. Eu só pensava na minha familia se todos estariam bem depois de tantos anos.

Três dias dpois acordei, eu conseguia ver tudo, não  sentia frio, fome, sede, também sentia muitos cheiros diferentes, me sentia mais forte que o normal e mais rápida.

Eu voltei pra casa, mas encontrei ninguém, sai desesperada procurando por eles.Até que encontrei com Sr.Harper, ele era o nosso mordomo, me avisou o que tinha acontecido com os meus pais, foram mortos me procurando pelo mundo, mas não me acharam e eles me amavam muito e se entregaram para a Mão, uma elite que comandava a Italia na época, além dos mais ricos, como o meu pai. - Respirei bem fundo para continuar - Ao passar do tempo descobri meus poderes de escudo físico e mental, e controlo a mente das pessoas.

Depois descobri que tinha uma irmã mais velha chamada Jean ela tinha 18 anos e era humana. Nos encontramos para conversar, na verdade ela me encontrou.


Ela me contou porque Richard (meu pai) e Jennifer (minha mãe) não me contou sobre ela , que é por causa dos poderes que tinha a telepatia, e tambem não conseguia se controlar e saiu de casa aos 15 anos, porque não queria ferir os nossos pais.

Se passaram 3 anos, e ela não conseguia controlar seus poderes de jeito nenhum, então se matou para me proteger, eu tentei falar para ela não se preocupar com isso porque eu não podia morrer, mas era tarde demais para isso, tinha 21 anos, me pediu para nunca esquece-la então fiz uma musica  chamada Alice in wonderland, porque era o nome do livro favorito dela.

-------------------------------------------------------------------------------------


Só vou contar até ai minha História já que o resto é eterno.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tnham gostado da ficbjs bjs bjs xau