Just Breathe - apenas Respire escrita por renatatwifan


Capítulo 12
Tarado de Pensamentos!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81909/chapter/12

-Claire...

-Oi Nessie.

-Sua casa é aqui perto né?

-É sim, é logo ali- ela apontou.

-Então como, você não vai precisar de carona eu vou embora - eu disse, meio Down.

 

-Huum...- ela olhou pro lugar onde estava o Garanhão do pedaço - Tudo bem, eu posso te ligar depois?

 

-Tá liga- eu disse pegando minhas coisas.

-Tchau Seth - beijei o rosto dele.

 

-Tchau Nessie, e manda um oi para sua Mãe - ei tá me achando com cara de pombo correio?

 

-Tudo bem,eu dou o recado. - ¬¬'

 

Eu não sei bem o que é isso, que estou sentindo...só quero que passe logo.

 

Cheguei em casa e meus pais estavam na casa da tia Alice.

Fui para o meu quarto, e tomei um bom banho dessa vez na banheira.

 

Quando saí Nany estava lá arrumando a minha cama para que eu deitasse.

 

Sequei o cabelo, coloquei um pijama qualquer. É isso mesmo, um pijama qualquer!.

 

E me joguei na cama.

 

-Nessie?

-O que é?

-O que está acontecendo? Nunca ví você assim, tão desanimada, e calada.

-Está dizendo que eu sou uma tagarela, Nany?

-Não é isso, minha pequena. O que houve porque está, triste?

-Não estou triste apenas cansada...

-Tudo bem, então durma.

z88;

Assim que eu fiquei só, fechei os olhos, e a imagem dele não me deixava em paz.

 

Só depois de muita concentração consegui dormir.

 

[....]

 

Acordei as 8h da noite, com meu celular tocando.

 

-Há se for a Claire eu deserdo ela!

 

Ih é a Blair! *-----------*

 

-Blair querida!

-Oi Nessie

-Como você está?

-Eu estou muito bem obrigada, quem não vai ficar bem é você.

-Quê ? Como assim?

-Olha eu não, deveria estar falando alias, prometi a Serena que não iria fazer fofoca. Mas você é minha amiga.

 

-Fala logo, já estou ficando nervosa.

-A Jenny e o Nate estão juntos! - ela disse, assim na maior cara dura.

-O QUE??? - eu gritei

-Não grita meu ouvido é sensivél!

-Blair isso é alguma brincadeira de mal gosto?

-Que você acha mesmo, que eu brincaria assim?

 

Fiquei em silêncio. Blair Waldorf é capaz de tudo!.

 

-Olha quer saber, você é uma mal agradecida Renesmee Cullen. Mas vou te provar que é verdade!

 

-Como?

-Vou te mandar a foto dos dois juntos em Paris, e aqui no Upper. Tchau!

 

Ela desligou na minha cara, esperei. Com o celular na mão, em menos de

1 min chegou uma mensagem.

 

Não pode ser a pequena Jenny, sempre foi a minha melhor amiga. Sempre confiei nela.

 

Abri a mensagem, e lá estavam os dois se beijando e de fundo a cidade Luz.

 

AHHHHHHH! Que ódio, daquela cretinaa! Joguei meu celular contra a parede!

 

Quando percebi já estava chorando, quantas coisas ruins ainda vão me acontecer?

 

Primeiro New York!, depois tive que me acostumar nesse fim de mundo, depois meus cartões de crédito, Ai vem aquele Tarado de pensamento do Jacob Black, ainda tenho que suportar aquela coisa da Leah,

e agora isso, tudo que eu mais queria era voltar para New York e encontrar meu lugar.

 

Com o Nate o meu príncipe encantado, e Jenny a minha melhor amiga.

Será que é castigo? Por todas a minha grosseirias? Por todos os meu pitis, e chiliques?

 

Por gastar mais dinheiro em sapatos, do que uma família gasta em comida?

 

 

Eu quero morrer, eu quero morrer! Chorei tanto que nem percebi

quando, peguei no sono.

 

-----------------------------------------------------------------------------------

 

-Nessie ... Nessie...

-O que foi, agoraa?

-Não grite, você já esta atrasada para a escola.

-Merdaa!- xinguei

-Mas o que deu em você ?

-Estou de mal humor Nany, não me torra a paciêcia!.- gritei de novo.

 

Tomei um banho rápido, e fui para meu closet. A única coisa, que me deixa relaxada, são minhas roupas e sapatos, bolsas, jóias, e todos os meus perfumes.

 

Quem disse que a felicidade não se compra, é porque não sabia onde era a loja!.

 

Tenho que dar um rumo a minha vida, decidir o que eu quero. E lutar para ter, seja lá o que for.

 

Apesar de estar triste e acabada por dentro. Ninguém vai me ver chorar, eu não sou igual a tonta da Claire que deixa todo mundo, fazer ela de besta.

 

Não mesmo, estarei sempre sorrindo ( quando me convém, é claro), e perfeita no visual.

 

Escolhi uma roupa muito fofa, e deixei meus cabelos lisos hoje.

 

É eu realmente estou atrasada, meus pais já foram para o trabalho.

Saí sem comer nada, e dirigi feito uma louca, por pouco não atropelei um velha, não deviam deixar esse povo sair por ai sozinho, e ficar atrapalhando a vida dos outros!.

 

Por sorte quando cheguei na escola, o meu primeiro horário ainda não havia começado.

 

Não dei bola, para ninguém e fui para sala.

 

-Bom dia Nessie- Claire.

-Não to vendo nada de bom- falei séria.

-O que houve?

-Nada que seja do seu interesse - respondi sem olhar para ela.

-Tudo bem, se quiser conversar...

-Não estou afim, agora me deixe prestar atenção na aula.

z88;

Ainda bem que minhas primas vão chegar logo assim, não vou precisar ficar aguentando a Claire.

 

No almoço, não conversei muito com a Claire, ela quis sentar com o Seth.

Então mandei ela ir para a outra mesa.

 

 

Look : 

 

Nessie: http://www.bymk.com.br/looks/614017


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente capitulo chatinho eu sei =/. Mas é necessário, o de amanhã vai ser melhor. Beijoos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Breathe - apenas Respire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.