Sete Vidas escrita por SWD


Capítulo 19
vida 3 capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81878/chapter/19

Sam espera paciente Dean completar o ritual de exorcismo. Sem qualquer resultado. Sam sorri, ainda com olhos totalmente negros.

- Você realmente não está bem, Dean. Você está cansado de saber que exorcismo não resolve. Eu não estou possuído por um demônio. Eu tenho sangue de demônio correndo nas veias. Eu tenho natureza demoníaca. A única maneira de me enviar para o inferno é me matando. Como vê, é muito fácil.

- Se o meu eu desta realidade maluca não fez isso, é porque existe uma maneira de eliminar o sangue de demônio e fazer você voltar ao normal.

- Não existe outra maneira. E eu gosto do que sou. Esse amuleto não vai protegê-lo para sempre.

- Amuleto?

Dean fecha a mão em torno do amuleto preso a uma corrente de prata em seu pescoço. Não é o que costumava usar, o que ganhara de presente de natal de Sam. Do Sam que era seu irmão, não desse.

- Amuletos, tatuagens, nada disso vai protegê-lo de mim. Não vai conseguir se equilibrar para sempre em cima do muro.

Sam sorri e tira a camiseta, ficando só de cueca. Dean percebe que Sam não tem a tatuagem que os protege de possessão.

- O que está querendo dizer com em cima do muro?

- Está querendo saber se estou falando da sua sexualidade? NÃO, Dean. Mas, sabe muito bem que eu conheço você melhor que você mesmo. Eu sei de todos os seus segredinhos sujos. Até aqueles que você pensa que esconde tão bem de todo mundo.

Sam faz uma cara sacana e novamente se aproxima perigosamente de Dean, que recua até cair de costas na cama. Sam apóia um joelho na borda da cama, entre as pernas de Dean, e continua a avançar sobre ele. Sam sustenta o corpo sobre o corpo de Dean, com os braços esticados, sem encostar nele. Os rostos estão muito próximos, mas não se tocam. Dean começa a suar frio, sua respiração fica irregular, seu coração bate acelerado. Mas ao invés de empurrar Sam para longe, Dean fecha os olhos. Espera. Espera. E .. nada.

Ao abrir os olhos novamente, vê que Sam permanece na mesma posição, acima dele, mas estampa um sorriso que logo se transforma numa gargalhada. Sam não tem mais os olhos escurecidos. Parece só um garoto feliz. Uma felicidade que ele não lembra ter visto nunca no irmão.

Mas a expressão do rosto de Sam logo muda para ressentimento e raiva.

- Quero ver VOCÊ tomar a iniciativa. Vou desmascarar esse seu discurso hipócrita de incesto. Só para dizer NÃO na sua cara. Você não vai me ter NEM HOJE, NEM NUNCA.

Sam se afasta e começa a se vestir, preparando-se para sair.

Dean se senta na cama completamente aturdido. O Trickster criara aquela realidade distorcida, mas ele ainda sabia quem era e como as coisas deveriam ser. Ainda era o velho Dean. Porque deixara essa versão distorcida do seu irmão se aproximar tanto, com intenções tão claramente sexuais. Porque não o afastara com um murro, mesmo sendo Sam. Principalmente por ser o Sam. Não, esse não era ele. Também fora afetado. Maldito Trickster. Se ainda estivesse com o Colt ...

- Eles não vão desistir até que eu esteja morto.

- Eles? Eles, quem?

- Os caçadores. Gordon Walker, ..

- Gordon Walker está vivo?

- Robert Singer, ..

- O Bobby? Estamos fugindo do Bobby?

- Bobby? Ele te esfolaria vivo só de escutar você chamando-o de .. BOBBY.

- Bobby não seria capaz de nos machucar.

- A batida na cabeça foi forte mesmo. Não seria capaz .. Velho maldito.

Dean fica chocado com o desprezo e o ódio com que Sam pronunciou a frase.

- E, claro, John Winchester, seu pai.

- Nosso .. Meu pai está vivo?

- Não por muito tempo. Eu vou ter o prazer de matá-lo. Vou matar a todos. Um por um.

Sam, já completamente vestido, sai do quarto, batendo a porta.

Então, nesta realidade, John Winchester está vivo? Precisava falar com ele. Sentia muita falta do pai. O pai sempre fora sua referência na vida. Precisava da experiência e da sabedoria do pai. Do seu amor.

E .. sua mãe? Sam não dissera o que acontecera com ela. Assistente social. Poderia muito bem estar viva. Em Lawrence, talvez.

O que teria feito o pai se voltar contra Sam? Mesmo não sendo o pai de Sam, o criara. E, agora, o perseguia? O que mais ainda não sabia da história?

Dean levanta e vê, da janela, Sam se afastar a pé. No estacionamento, vê o Impala. Pelo menos, isso não mudara. Todo o resto se parecia com um grande pesadelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sete Vidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.