True Friends escrita por HannahHell


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81848/chapter/1

Jack estava muito contente consigo mesmo, a noite em Tortuga havia sido novamente perfeita. Muito rum e muitas garotas, será que dava para ficar melhor?

 

Não. Não dava. Mas ninguém falou nada sobre ficar pior...

 

Ele andou com seus passos cambaleantes, não que eles estivesse muito bêbado, mas é que o costume de andar dessa maneira falava mais alto. Alias, ele não seria o Capitão Jack Sparrow se não andasse de tal maneira.

 

Como sempre ele chegou ao porto esperando encontrar seu melhor amigo do mundo: O Pérola Negra. Quem poderia algum dia negar que o navio não seria o melhor amigo de seu capitão? Passavam tanto tampo juntos, viviam tantas aventuras, tristezas, alegrias, sobreviviam a ferimentos juntos... Uma amizade e tanto.

 

Porém nesse dia ele chegou e só viu o Pérola se afastando do porto, esquecendo-se completamente do seu grande amigo e capitão.

 

Jack se esqueceu de uma coisa: Até mesmo amigos se esquecem sem querer um dos outros. Mas ele faria o Pérola se relembrar dele. Ele só precisava arranjar de uma maneira de chegar ao Navio...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jack e seus relacionamentos...
Well... espero que vocês gostem
Não se esqueçam das reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.