Separados pelo Destino,juntos pelo Amor escrita por Sayuri Derrien


Capítulo 21
castigo


Notas iniciais do capítulo

oi gente.
desculpe a demora!!!
agora culpem o enem!!!!!
bom mais aqui esta mais um capitulo
bjossss
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81842/chapter/21

A tensão continuava na sala.

__ posso mostrar?__ perguntei. Seria mais fácil e muito mais claro. Ele suspirou e assentiu.

Me levantei e fizemos o mesmo esquema quando mostrei o sonho que tive com alanna .

Mostrei desde como e quando  descobri com Alanna,nós treinando na floresta, as nossas habilidades se desenvolvendo. Mas quando mostrei o que ouvi na floresta no dia em que Nana me acertou com o tronco da arvore,todos enrijeceram .

Papai me olhava serio quando terminei de mostrar.

__ você sabe que deveria nos contar não é?__ assenti.__ quantas vezes te expliquei o quão perigoso é despertar a cobiça dos vulturi?__ disse com raiva.

Eu sinceramente não entendia o por que de tanto medo,se eles gostarem dos meus poderes ,era só dizer que não iria fazer parte da guarda e pronto. E se não aceitarem,bem... ganhamos deles uma vez,seria moleza ganhar de novo.

__ é isso que pensa Renesmee?__ ele falou tão rancoroso que tive medo__ nós quase morremos,nossa família,amigos e a matilha,arriscamos nossas cabeças para salvar você e é isso que acha? Que foi “moleza”__fez aspas com as mãos ironicamente.

__ o esforço que sua família fez por você não foi nada?__ eu já soluçava, meu pai jamais havia perdido o controle comigo. Mas eu merecia.

__ pai... me desculpe__ falei com muita dificuldade__ não...foi isso... que ...quis dizer__ falei com a voz entrecortada pelo choro compulsivo.

__ foi exatamente o que disse Renesmee__ eu tentei falar mas fui cortada__ não me fale mais nada__ falou frio__ ficara de castigo,ira da escola pra casa sem sair para lugar algum__ eu ainda chorava__ pode ir pro seu quarto.

Não podia deixá-lo acreditar que não era agradecida pelo o que fizeram por mim.

__ pai eu..__ ele elevou a mão me pedindo para me calar,chorei mais.

“me perdoe” falei mentalmente antes de correr escada acima,sem enxergar direito o caminho por conta das lagrimas.

Entrei em meu quarto batendo a porta e me jogando na cama. Eu não queria decepcionar a minha família,muito menos papai e jake,talvez fosse melhor nunca mais usar esse poder,para evitar confusões. Será que só é isso que eu causo? Confusão?Ouvia murmúrios na sala, mas não tive coragem de apurar minha audição para escutá-los,sabia que falavam de mim,então apenas ignorei.acabei vencida pelo cansaço,e apagando.

Acordei horas depois,com uma baita dor de cabeça,mas consegui sentir o cheiro amadeirado maravilhoso no meu quarto. Jake. Ele me fitava de uma poltrona longe da cama.

__ você esta melhor?__ veio caminhando lentamente até a cama. Se eu não tivesse tão chateada comigo mesma,estaria me abanando agora. A cena era extremamente sexy. Sentou-se ao meu lado da cama enquanto eu me encostava na cabeceira.

__ melhor__ disse com a voz ainda entrecortada.

__ você entendeu o que o seu pai disse?__ perguntou docemente,afagando meus cabelos.

__entendi__ falei triste__, mas ele interpretou errado. Eu não quis dizer aquilo. Agradeço muito pelo o que fizeram por mim. Mesmo sem eu merecer.__ disse a ultima frase em um sussurro.

__ Nissie...__ eu sabia que ele iria começar com o discurso que eu era especial tanto pra ele quanto pra minha família.mas uma “pessoa” que quase mata a mãe no nascimento,e põe a vida da família e dos amigos em risco,é no mínimo abominável.

__ não jake...__ o cortei__ eu sei que vocês me amam muito,mas não merecia ser slva__ falei com lagrimas nos olhos,jake me olhava incrédulo__  na verdade não deveriam ter se deixado levar pelo instinto materno e protetor da mamãe e de tia rose. Deveriam ter...ter me...__ ele não me deixou terminar,colocando um de seus dedos quentes em minha boca.

__ nunca mais diga um absurdo desses__ falou meio irritado__ você não imagina como seria a vida de sua família e a minha sem você.__ falou mais calmo.

__ acho que a vida de vocês seria mais calma__ sussurrei.

__ness,seu pai só ficou um pouco chateado por não ter contado sobre o seu poder,na verdade,eu também fiquei,não deveria ter escondido de nós,correu um risco desnecessário,e o pior se acontecesse algo não saberíamos o motivo__ falou passando a mão sobre o meu rosto,isso me acalmou.

__ me desculpe...__ sussurrei

__ não precisa se desculpar__ riu fraco__ apenas não nos esconda mais algo tão importante__ assenti.

__ eu te amo jake__ falei com toda a sinceridade que existia em meu ser. Não sei por que ,mas sentia necessidade de falar isso. Ele riu daquele jeito que faz os raios de sol parecerem meros feixos de luz. Eu amava aquele sorriso.

__ não mais do que eu te amo__ me abraçou.

Lá nos braços de jake me sentia completa e protegida. Era como se fosse um lugar onde eu sempre deveria estar,e que era meu por direito. Inalei como pude o seu cheiro delicioso,queria gravá-lo em minha memória e em meu coração.

Jacob não era meu,pertencia a Nicole. O que deixava meu coração murcho,pequeno,pra ele eu era a irmãzinha que precisava de proteção,não uma mulher que o precisava como homem. Uma idéia veio a minha mente, e se jake casasse com a Nicole? Ele com certeza iria se afastar, não tinha o porquê continuar bancando a minha babá. A dor dessa possibilidade me rasgava por dentro. Eu não conseguiria viver sem sua presença,seu sorriso,seu instinto de proteção comigo. Era egoísta o modo como eu queria no fundo da alma que ele fosse meu,em todos os sentidos,mas era algo que eu não podia evitar.

Comecei a chorar com esse pensamento.

__ shiiii pequena__ disse afagando meus cabelos __ não chore,tudo já passou__ disse tentando me tranqüilizar.

__ jake?__o chamei hesitante

__ sim pequena?__ disse ainda acariciando meus cabelos.

__ promete que nunca vai me deixar? Que seja o que acontecer ,você sempre estará aqui,comigo?__ a incerteza me preenchia,eu precisava saber de sua boca,que ele jamais iria me deixar.

Ele se afastou um pouco de mim, apenas para poder observar minhas feições,que com certeza estava horríveis,pelo tempo que passei chorando,mas jake nunca se importou como eu estava,pra ele eu continuava linda. Por que ele tinha que ser tão perfeito?

__ pequena...__ começou passando a ponta dos dedos em minhas lagrimas__ nem se eu quisesse me afastar de você. Eu não conseguiria. Você é importante demais__ disse serio.

__ promete...__ sussurrei, ainda desacreditada.

__ eu prometo... prometo que sempre estarei junto a você,te apoiando em todas suas escolhas__ ele disse convicto. Seu hálito quente inundava meu rosto pela proximidade,a vontade de beijá-lo me tomou,mas eu me segurei,não queria afastá-lo,era uma coisa fora de cogitação. Então o abracei forte.

Ficamos um bom tempo assim abraçados,sem falar uma palavra,até que sem perceber tudo apagou...

__ Nissie filha,acorde__ ouvi uma voz longe__ quer se atrasar no primeiro dia de aula?__ era mamãe. Me levantei preguiçosa.

__ tenho mesmo que ir?__ perguntei manhosa. Era apavorante a idéia de ser o centro das atenções,e o pior, a incerteza se iria ou não me controlar. Mamãe riu.

__ tem sim__ me levantei sem pressa__ sua tia Alice deixou uma roupa pronta para você vestir__ bufei. Nem minha roupa eu poderia escolher? Mamãe riu.

__ e filha?__ eu a encarei.

__o que o jake disse ontem sobre você ser importante em nossas vidas,é a  mais pura verdade__ ela falou seria__ eu nunca vou me arrepender da escolha que fiz de te trazer ao mundo__ a abracei.

__ eu te amo mãe__ falei.

__ eu também meu amor__ disse.

Mamãe saiu do quarto me deixando livre para me trocar,eu estava nervosa,na verdade em uma pilha de nervos. Só uma pessoa conseguia me acalmar,mas ele não estava aqui,então tinha que me conformar com a ansiedade. Espero que hoje seja um bom dia pra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero muitos reviews tá?
bjosss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Separados pelo Destino,juntos pelo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.