I Caught Myself escrita por alessandra_483


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo tá meio inutil e desculpem mais uma vez pela demora pra postar, dessa vez é porque eu tava sem criatividade mesmo,
enfim boa leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81830/chapter/5

Acordei vesga de sono, olhei pro relógio e droga eu iria me atrasar, troquei minhas roupas o mais rápido que pude e adivinha? Nem tive tempo de me arrumar, nem quero imaginar a cara do meu querido professor filho da puta.

Consegui chegar antes do portão fechar, bom isso já é um mérito. Cheguei na sala e toda a atenção foram pra mim, e o professor me olhava com os braços cruzados.

- Senhorita Williams, está testando minha paciência? – Disse sério.

- Não. – Respondi, claro que não o mundo não gira em torno de você idiota.

- Então como explica esse atraso de quase um horário?

- Qual é o seu problema? Desde que eu cheguei nessa porcaria de turma você me enche o saco, e eu só me atrasei duas vezes e na primeira vez você já me expulsou de sala no meu primeiro dia de aula, você tá de marcação comigo? – Apesar das palavras, eu falei calmamente acredite.

- Quem você pensa que é pra gritar comigo? – Hein?

- Eu não estou gritando com você. – Bufei.

- SE É PRA ELEVAR O TOM EU TAMBEM POSSO. – Esse professor não é normal mesmo.

- EU NÃO TO GRITANDO CARALHO. – Droga, acabei de recomendar minha própria expulsão.

- Direto pra diretoria. – Não vou falar mais nada viu, que ódio.

(...)

- Hayley Williams não é mesmo? – Disse olhando pra mim e logo depois olhando pra ficha. – Já arrumou confusão nos primeiros dias de aula.

- Ei, eu não arrumei confusão ele que é louco.

- Louco a ponto de mandar você para a diretoria sem nenhum motivo?

- Sim! – Respondi.

- Hayley, o senhor Mike só quer o bem de seus alunos. – Aham, senta lá. – Ele se preocupa com você e alguma coisa você fez para estar aqui. – É melhor eu ficar calada se não eu vou acabar pegando um taco de beisebol e estourar o cérebro do querido professor Mike e dessa diretora aí. – Vá para aquela sala em silêncio. – Ordenou apontando para uma porta.

Entrei lá e olha que legal tinha mais umas cinco pessoas, é eu não e eu achando que seria a única e ir pra diretoria no começo da aula.

Alguém consegue adivinhar quem estava lá? Sim ele claro. Josh Farro. Ele olhou pra mim e riu debochado.

- Retardado. – Ele riu mais um pouco e depois aumentou o volume do MP5, e começou a tocar uma guitarra imaginaria.

Passamos um tempo assim, umas duas pessoas dormindo, uma pinchando a mesa e o Josh ainda estava tocando a guitarra imaginaria. Aquele silêncio tava me incomodando.

- Josh. – Chamei e ele ainda continuava tocando a “guitarra”. – Josh! – Chamei um pouco mais alto.

Peguei uma bolinha de papel e taquei na sua cabeça, enfim ele olhou pra mim.

- Oi, falou comigo? – Tirou os fones de ouvido e começou a rir, ele riu igual um retardado parecia até que tava bêbado sério mesmo.

- Não, falei pra mesa.

- Então ta. – Colocou os fones de ouvido novamente e agora ao invés de tocar a guitarra imaginaria começou a batucar na mesa.

Dava até pra sentir o “vácuo” no ar.

- Ei, Josh o que você tá ouvindo? – Perguntei, tentando puxar assunto.

- Uma banda de rock você não deve conhecer, Kings of Leon. – Foi um momento de histeria instantâneo, eu adoro essa banda. Logo pulei pro lado dele e arranquei um fone de seu ouvido, ah era Notion ’. – Louca. – Respondeu voltando a prestar atenção na letra da musica.

- Got a notion to say what doesn't feel right, i just wanted to know if I could go home. So don't knock it, don't knock it, you've been here before. – Cantei a letra, e ele me olhou de um jeito estranho e depois riu e cantou junto comigo.

- So don't knock it, don't knock it, you've been here before.

Tá se isso que você quer saber, sim eu me enganei totalmente em relação ao Josh, ele é um cara bem legal e tem um ótimo gosto musical


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?