Life escrita por Razi


Capítulo 1
I


Notas iniciais do capítulo

Conheçam uma garota meio sei lá.
Mais enfim espero que curtam e deixem reviews para variar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81824/chapter/1

O dia não poderia ter raiado de maneira mais irritante. Não acredito que teria que agüentar um sol quente no começo da manhã.

Mais a vida é dura, só que a minha é cruel.

Agüentar cada uma por 24 horas, não é algo que eu esteje acostumada, melhor que eu adore ouvir, ver ou falar.

Só que fazer o quê. Tenho apenas 17 anos, graças á Deus daqui á cinco míseros séculos completo 18 anos e saio dessa cidade que inacreditavelmente tem um nome bonito.

Atenon.

Pra você o nome deve ser bem bizarro, mais eu tô nem um pouco me importando pra sua opinião, já que eu achei bonito e se achei é assim que vai ser.

Ai. Confusão de idéia não é comigo. Não é mesmo comigo.

Mais enfim deixa eu parar de pensar besteira, pois tenho que bancar a humana, a linda e glamurosa humana que tem uma vida escolar que pode ser chamada de lixo para alguns e para outros de gloriosa. Eu me amo, que isso fique bem claro desde de já.

Só que sem mais embromação da minha cabeça, me levantei. Na real, me arrastei rumo ao banheiro particular, que adorava isso.

Tomei aquele banho demorado. Em seguida, rumei para meu closet atrás de alguma peça meio estilo moderno esportiva. Mais não estava com saco para procurar demais, melhor escolher as peças que formariam esse look.

Peguei apenas uma baby look cinza com uma estampa louca, calça jeans clara e um tênis.

Para terminar o look resolvi acrescentar um relógio de pulseira vermelha.

Extravagante?

Que nada!

Arrumei meu cabelo ruiva meio longo numa espécie bagunçada de rabo de cavalo. Passei perfume, obviamente, uma leve maquiagem para realçar meu traços que são belos por natureza.

-Lily – ouvi meu irmão adorável que tinha um nome lindo me chamar.

O nome que me inebriava, Justin.

Meu irmão também era um gato que você não encontra em cada esquina, é uma raridade apesar de ser um mulherengo de primeira categoria que eu não recomendo para nenhuma das minhas amigas.

Me olhei pela milésima vez no espelho.

Cara sou linda.

Cabelo ruivo intenso, natural que fique claro, olhos castanhos claros, pele meio branca, meio baixa meio alta, magrinha com um pouco de seio e um pouco de bunda, pelo menos posso chamar de bunda.

Me diz se eu não sou linda?

Tá parei de falar comigo mesma.

É papo de quem não tem o que fazer. Coisa que não serve pra mim.

Peguei minha mochila e sai do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo!
o/