Vampires Will Never Hurt You escrita por keca way


Capítulo 7
Não se esqueça que eu te amo.


Notas iniciais do capítulo

Pessoal resolvi postar o ultimo cap

tomare que vocês tenham gostado

e pros amantes de vampiros me desculpem

pois achu q naum consegui chegar onde vcs queriam

milhoem de bjuss

adoro tds vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8182/chapter/7

“Eu não vou mais bloquear seus poderes quero ver o quanto você é forte maninho!”
Gerard se levantou imediatamente e olhou pra Frank que estava com a mão na cabeça no chão, como se estivesse lutando contra o poder de Mikey.
*Eu preciso salva-lo* - Gerard pensava enquanto olhava com ódio pra Mikey.
“Eu não queria lutar contra você maninho, mas você não me dá escolhas!” – a expressão no rosto de Gerard mudou drasticamente, uma sorriso cínico se formou e ele estava agora igual ao irmão.
Mikey também sorriu.
“Eu vou te ensinar a respeitar os mais velhos moleque!”
Gerard partiu pra cima de Mikey e ao contrario das outras vezes conseguiu atingi-lo varias vezes. Mikey estava surpreso pela mudança do irmão, ele tentava bloquear novamente seus poderes, mas não conseguia.
A frieza que tanto Mikey cobrava do irmão agora aflorava por causa de seu ódio. Mikey mexeu com o que era mais precioso dele e agora iria ensiná-lo a não se meter na sua vida.
Depois de muitos socos e coisas sendo arremessada por todos os cantos da sala Gerard se tele transportou pra mais perto de Mikey e o agarrou pela gola da camisa e lhe deu um soco no rosto que fez com que seu nariz sangrasse.
“Você poderia ter feito o que quisesse comigo, mais você brincou com o brinquedinho errado Mikey. Além de tudo você matou nosso pai, você não tem coração...”
“E o que você vai fazer me matar? Vamos Gerard! Você não tem coragem não é? Tudo esta perdido, você não vai poder fazer nada mesmo, o mundo já é meu, não tem Omo reverter tudo e o pior o garoto também”
Gerard ficou completamente irritado e lhe deu outro soco o jogando no chão.
“Eu deveria te matar, mas eu não quero ser igual a você!”
Falando isso Gerard virou com tudo segurando o braço de Frank o fazendo soltar o punhal que estava com ele. Mikey havia ordena mentalmente a Frank que matasse Gerard enquanto ele o batia, mas Gerard agora estava com muita raiva e isso aumentava seus poderes fazendo-o prever todos os passos de seu irmão.
Frank movido por Mikey ainda tentava atacá-lo, mas Gerard torceu seu braço e o jogou longe.
“Fica fora disso Frank!” – Ele quebrou o controle de Mikey e Frank desmaiou – “Sabe Mikey ainda tem um jeito de acabar com tudo isso!” – Se virando pro irmão que levantava limpando seu rosto.
Gerard fez o punhal se erguer até sua mão e o segurou.
“Você não seria capaz!”
“Oh sim Mikey, eu não tenho mais nada a perder. Eu nunca vou conseguir fazê-lo feliz” – Se referindo a Frank.
“Você sabe muito bem que isso não vai adiantar, todos continuaram a ser vampiros”
“Não se eu cortar o mal pela raiz, como nosso pai já esta morto, eu sou o líder, mesmo que você não queira. Se eu acabar com a linhagem tudo volta ao normal. Eles existem por causa de nós...”
“Todos iram morrer!”
“Os humanos voltaram ao estado normal!”
“E os que já morreram? Você não poderá revivê-los”
“Mas eu posso acabar com isso e nunca mais ninguém vai precisar se ferir!”
Gerard andava em direção ao irmão.
Frank acordou e olhou em direção a Gerard, que estava bem perto do irmão.
Mikey tentou se tele transportar, mas agora quem estava com os poderes bloqueados era ele.
“É bom provar do seu próprio veneno?”
Mikey estava desesperado.
“O que você ganha acabando com tudo, nós vamos para o inferno, você nunca não vai ter pais, nunca” – Mikey foi calado pois Gerard o atingiu com o punhal de prata no estomago.
Mikey deu um passo para trás pondo a mão no ferimento, não teria como se salvar, pois a prata era letal contra vampiros.
Logo seu corpo foi queimando e se decompondo. Depois de algum tempo ele se transformou em um monte de cinzas.
Frank foi até Gerard.
“Esta tudo acabado!” – Gerard disse baixo.
Ele se virou e abraçou forte o garoto.
“Eu te amo! Eu nunca amei outra pessoa como eu amei você em todos esses 200 anos que eu vivi” – Ele tomou os lábios de Frank em um beijo apaixonado, enquanto o beijava gravou o punhal no próprio peito.
“Gerard!” – Frank o segurou antes que ele caísse – “Por que você fez isso?”
“Agora todos vocês são livres, vão poder voltar a serem o que era” – disse com muita dificuldade e depois se transformou em cincas nos braços de Frank.
Frank começou a chorar desesperadamente. Como poderia viver com aquele vazio em seu peito, com tudo o que aconteceu. Ele amava muito Gerard e não poderia ficar sem ele. Suas lagrimas pareciam queimar todo seu rosto. Sua alma acabará de morrer junto com o grande amor de sua vida.

Frank acordou muito assustado. Estava deitado no sofá da sala.
“O que foi teve um pesadelo?”
“Pesadelo?”
“È você tá tão assustado!” – Ray foi até sua testa e verificou se sua temperatura estava normal.
Frank se levantou e foi até o banheiro correndo se olhou no espelho procurando algum sinal do que acontecerá. Ele olhou seu pescoço, mas não viu nenhuma marca de mordida, seus dentes estavam normais.

*Será que tudo não passou de um sonho? Gerard... Foi real*

Frank levaria essa duvida por toda sua vida.
Quando Gerard se matou para fazer com que tudo voltasse ao normal, tudo voltou ao ponto antes de Mikey usar seus poderes pra criar o eclipse.
Todos os vampiros que já tinham mais de 100 anos de vida morreram junto com seus criadores e os humanos transformados depois do eclipse voltaram ao normal.
Gerard sabia que sua morte seria o único jeito de salva-lo e pelo amor que ele tinha pelo seu pequeno humano resolveu fazer esse sacrifício não agüentaria vê-lo sofrer e privá-lo e tudo que estava acostumado.

Fim

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!