Voltei para Você escrita por Regininha


Capítulo 14
P.O.V. Marcos: La Push




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81804/chapter/14

Corri a toda velocidade, tentando me situar onde estava, parei pra descansar, e lembrei-me que não muito distante dali, meu avo me contava que existia uma tribo Quileute, onde ele morava e que existiam os famosos transformos. Corri e corri rápido desejando chegar logo ao tal lugar. Quando estava avistando as primeiras casinhas, tomei um susto.

Quem é você?”

Não pode ser, estava ouvindo vozes na minha cabeça, mas como?

“Calma irmão, quem é você?” outra voz perguntou

“Responda, assim podemos lhe ajudar” pediu outra voz

Ainda atordoando e com medo, eu respondi em pensamentos

“Eu sou Marcos”

“Ok, agora preciso que você volte a sua forma humana, para podermos conversar” a voz do primeiro homem disse

“Eu não sei como fazer, na verdade sei nem como me transformei” eu disse

“Ok, vamos lhe ajudar, comece pensando em algo ou alguém que você gosta, e tente aos poucos voltar ao normal, será que pode?”

Fiz o que mandou, e comecei a pensar em Liza, e nos vários momentos de alegrias que passamos juntos, os nossos encontros, nossas noites de amor. Fui me acalmando e voltei a minha forma humana.

Estava sem roupa, e aos poucos três lobos enormes apareceram, eles foram pra trás das árvores e voltaram na suas formas humanas.

-Eu sou Jacob, esse é Seth e Quil, tome isso e vista – ele falou apontando respectivamente pra cada um e rebolando um short pra mim.

Eles eram enormes, musculosos, morenos, confesso que ate cheguei a sentir medo. Vesti rapidamente o short.

- Sou Marcos. – falei

- Então, como você se transformou? – perguntou o mais alto, Jacob

- Realmente eu não sei, eu estava seqüestrado, e eles falaram de Liza, e não sei como, mas senti meu corpo tremer todo e uma raiva enorme, e me transformei. – explique.

- Vamos pra minha casa, la você pode nos contar melhor-  Jacob disse e saiu, eu o segui.

Sua casa não era muito longe, apesar de pequena, era muito aconchegante e familiar. Assim que chegamos,um homem de cadeira de rodas nos recebeu.

- Ora filho, quem é esse? – perguntou

- Pai, esse é Marcos, o encontramos na floresta, pelo o que ele nos disse se transformou hoje. – explicou Jacob ao seu pai.

Ele me olhou torto, dos pés a cabeça, e por fim, me convidou a entrar.

- Sente-se – ordenou Jacob

Sentei-me e todos sentaram ao meu redor, esperado que contasse a minha história.

- Então nos conte quem é você. – pediu pai de Jacob

- Bom, me chamo Marcos, sou filho de Megan e Riley e meu avo era descendente dessa tribo, seu nome era John.

- John? Você é um descendente dele? – perguntou pai de Jacob, surpreso.– Eu me lembro dele, e lembro-me de sua mãe, ela se mudou daqui muito novo, e lembro que o velho John às vezes ia visitar Megan, e seu filho, então você é o famoso Marcos.

- Sou,meu avo sempre que ia me visitar me contava as lendas dos lobos, que ate então, pensei ser apenas lendas, então, você deve ser o Billy, certo?

- Sim, sou eu, fui grande amigo do seu avo. - ele disse agora com um sorriso no rosto.

Contei toda a minha história, onde estava, porque estava, e contei sobre Liza. Eles prometeram me ajudar.

- Você deve estar com fome, não?  - perguntou Jacob

Fiz que sim com a cabeça, e ele foi preparar algo pra comer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom,por falta de review,vou ter que excluir a fic,vocês não estão gostando :(

Então:só voltarei a postar(se postar)quando tiver no mínimo 4 review!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voltei para Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.