A Terceira Vida de Bree Tanner escrita por BellsCF, Gaabz


Capítulo 8
Capítulo 7 - O Futuro


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Esse capítulo ficou um pouco maior, mas ainda assim tá pequeno :/ Vou caprichar no próximo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81761/chapter/8

Eu estava totalmente em choque com o que estava para acontecer. Ainda não sabíamos o motivo dos Volturi estarem atrás de nós, mas se os Volturi estavam envolvidos, com certeza haveria uma luta. E eu lutaria. Não tenho nenhuma experiência, mas isso faz parte do trabalho de Edward. Ele me ensinaria.

Me recuperei com um pulo e eu e Diego voltamos pra casa.

Era quase possível ver a tensão no ar. Alice estava sentada no sofá, com Jasper a sua frente lhe fazendo perguntas.

– Quando? Onde? Por que?

– Bella... – Edward sussurrou. – Pensem no modo como Jane estava de bom humor no dia da batalha. Lembram o que ela disse? “Caius vai ficar muito interessado em saber que ainda é humana, Bella.” Eles virão para cumprir a parte deles do trato. Irão matá-la.

– Acalme-se Edward. – disse Alice – Se fosse por Bella, eu saberia. É como se eles já estivessem prontos para vir e só precisassem de um motivo. – Ela me olhou sugestivamente.

– Alice, você não acha que... – Edward começou a dizer.

– Não. Ela tem razão. – eu o interrompi – Eu seria o motivo perfeito para os Volturi fazerem uma visitinha. A primeira recém-criada que sobreviveu a um ataque deles.

– Mas isso não faz sentido. – Rosalie disse pela primeira vez – Por que Jane ficaria tão... amigável, e depois a mataria?

– Para deixar a vítima feliz e depois arrancar isso dela – disse Carlisle, do outro lado da sala. – Nos anos que eu passei com os Volturi, observei cada movimento, cada ação deles e o que os levava a isso. Muitas vezes eles deixavam a vítima feliz, dizendo que ela faria parte da guarda, mesmo não tendo nenhum dom sobrenatural. E depois, a matavam.

– Ainda não faz sentido! – Diego berrou ao meu lado – Que tipo de “realeza” é essa? Eles são assim, tão horríveis pra tirarem a felicidade dos outros? O que nós fizemos a eles? Nos recusamos a lutar contra vocês e é isso que ganhamos? A morte?

– Ainda não temos certeza do motivo pelo qual os Volturi... – Edward se interrompeu e virou a cabeça abruptamente para Alice.

Alice estava tendo uma visão que provavelmente me condenaria à morte. Mas eu não estava preocupada. Aceitaria, e ficaria grata.

– Nada tem a ver com Bree, Diego ou Bella... Francamente! Os Volturi acham que nós quebramos as regras por aceitá-los em nossa família. Isso é exatamente a cara de Jane...

Mas devia haver uma maneira de evitar isso. Não seria necessário uma luta. Não seria possível haver uma luta. Contra os Volturi nós perderíamos. Não há dúvidas.

– Mas nós podemos evitar isso, não podemos? – Diego disse, como se lesse meus pensamentos.

– Não há muito que nós possamos fazer contra os Volturi. – Disse Carlisle. – Se o que eles querem é a nossa morte, haverá uma guerra. – E nós morreremos. Ele não disse isso, mas poderia muito bem ter dito.

– Quando, Alice? – Jasper perguntou.

– Três semanas, no máximo. Não consigo enxergar direito, está tudo meio embaçado.

– Onde, Alice? – disse Jasper.

– Não muito longe daqui. Parece uma floresta, uma campina. Eu não consigo enxergar! – Ela gritou. – O que está acontecendo?

– Bem, então eu tenho três semanas para aprender a lutar, não que nós tenhamos chance de vencer, mas temos que tentar... – eu disse e Edward assentiu.

Vou precisar de sua ajuda, tudo o que puder me ensinar. Não podemos perder tempo. É a minha vida que está em jogo. Eu pensei, olhando para Edward.

– O que está acontecendo? – Alice gritou novamente. – Por que eu não consigo ver?

– Precisamos esquecer os Volturi por um momento. Jacob está chegando. – Edward respondeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Terceira Vida de Bree Tanner" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.