Diário da Nossa Paixão. escrita por Val-sensei


Capítulo 31
Te amo... Bulma!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81697/chapter/31

Capitulo 31:Te amo...Bulma!


Tudo que eu queria era dizer a ela o quanto eu a amava. O quanto eu estava agradecido por ela ter feito tanto por mim, o quanto ela me amou e eu nunca pude dizer e só percebi depois que não pude mais dormir ao seu lado, nem sentir seu cheiro, seus lábios e sua pele roçando na minha. Tudo que eu queria é que ela voltasse pra mim por apenas 10 minutos que fosse para eu dizer três palavrinhas que nunca pude dizer por causa do meu orgulho.
Eu te amo, eu te amo... Bulma.
Uma lagrima escorreu em meu rosto e assim fechei o diário. Nesse momento não consegui olhar pra ela, pois eu como sempre eu estava sem coragem quando a ouvi se levantar e caminhar em minha direção e disse caminhando:
- O senhor todo ano se esquecia das datas especiais como o aniversário dela, o dia do primeiro beijo entre outras, nunca foi muito apegado a datas assim como Goku. A sua sorte é que sua sogra sempre o lembrava na ultima hora. Ele ficava morrendo de raiva da sogra, mais sempre dava um jeitinho de mostrar a ela um lugar perfeito só para os dois, depois ele sempre dizia que nunca mais ia bancar o idiota com sentimentalismos bobos e inúteis. Mamãe me contou isso uma vez. (Bulma)

Nesse momento eu gelei e não me contive, minhas lagrimas escorreram desesperadamente dos meus olhos. Eu só pensava que eu poderia estar sonhando. Sim era um sonho, só podia ser. Quando senti sua respiração perto, ela colocou a mão em meu queixo e ergueu meu rosto e me beijou, sentimos o gosto salgado de nossas lagrimas juntos, ela me envolveu em seus braços sentando-se em meu colo como às vezes ela fazia antigamente. Ficamos ali alguns segundos nos beijando ternamente. Paramos e eu disse a ela emocionado e feliz ao mesmo tempo:
- Você se lembrou de mim Bulma? (Vegeta)
- Vegeta, eu nunca te esqueci, você sempre esteve no meu coração, porque eu sempre te amei. Por isso você sempre esteve presente em minha vida. Eu te amo Vegeta e muito obrigado por tudo que fez.
Bulma me disse isso me abraçando forte. Eu ainda estava um pouco perdido, pasmo e pensativo: Ela estava me agradecendo pelo que? Eu havia ouvido direito, ela havia se lembrado que sua mãe sempre me lembrava do nosso aniversário de casamento e de outras datas especiais. Ela se afastou e disse olhando em meus olhos:
- Sabia que eu o amo muito. É percebo agora como é grande o amor que você sente por mim e fico muito feliz por saber que apesar de tudo que aconteceu comigo você se manteve do meu lado isso prova tudo.
- Então, você realmente se lembrou?
Eu disse a ela ainda achando que era um sonho.
- Claro que sim Veggie no instante em que você disse que me amava e que deixou seu orgulho de lado para escrever em um caderno a suas memórias para trazer a minhas de volta. Eu me lembrei de cada instante que estive ao seu lado.
Eu aproximei novamente de seus lábios e a beijei calmamente sentindo o gosto doce de sua boca. Senti as lagrimas escorrerem em meu rosto novamente, eu estava imensamente feliz. Eu a tinha de volta e tinha certeza que ela nunca mais ia esquecer-se do grande amor que eu sentia por ela outra vez.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário da Nossa Paixão." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.