Dias Chuvosos escrita por Dama Magno


Capítulo 3
Capítulo 3 - Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Finalmente eu terminei essa fic *-*

Innermá: Isso por que só tem TRÊS capítulos, imagine se tivesse mais ¬¬



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81687/chapter/3

Já eram nove e meia da manhã, Hyuuga Hinata agora se dirigia ao seu emprego que ficava no centro de Tókio. A jovem, agora com 25 anos, trabalhava em uma agencia fotográfica muito conhecida no Japão e ela era a principal fotografa da agencia. Caminhava contente pelas ruas perto de sua casa, então passou em frente à praça que cinco anos atrás havia se tornado mais importante do que já era. Parou enfrente da mesma então as ultimas palavras de Sasuke ecoaram em sua mente.

 

" Até qualquer dia Hinata...".

 

“Com certeza um dia iremos nos reencontrar Sasuke” – Pensou a mulher sorridente.

 

*-*

 

Longe dali, Sasuke desembarcava no aeroporto de Tókio. O moreno estava de volta após longos cinco anos. Teve que se mudar para a Inglaterra quando seu irmão morreu e assumir a empresa da família. Mas agora, com 26 anos, o Uchiha resolveu que já havia passado do momento de encontrar o amor de sua vida, poderia levar mais alguns anos até encontra-la, mas não se importava. Queria não ter mais que se contentar somente com lembranças de Hinata em dias de chuva queria tê-la a seu lado em todos os momentos, seja em dias de chuva, seja em dias de sol.

 

“Até Sasuke...”.

 

"Nós, definitivamente, iremos nos reencontrar Hinata..." - Pensou o homem saindo do aeroporto. 

*-*

 

Hinata agora estava em horário de almoço e andava pelas movimentadas ruas de Tókio seguindo em direção ao restaurante em que sempre almoçava. Olhou para o céu e o viu sendo coberto por nuvens cor de chumbo.

 

- Que estranho, falaram que iria fazer sol hoje! – Comentou com sigo mesma. Entrou no restaurante e se sentou ao lado da janela, logo o garçom lhe atendeu. Minutos depois seu pedido chegou. Começou a comer e então ouviu os primeiros pingos de chuva baterem contra a janela.

 

“Droga, vou ter que ligar para meu chefe e dizer que não poderei ir a reunião”. – Pensou vendo a chuva se intensificar, pegou seu celular e discou os números de seu chefe, lhe explicou que estava ainda no restaurante e que não havia como chegar a tempo na reunião por causa da chuva. Desligou o celular e então olhou em volta.

 

Não havia mais quase ninguém no restaurante, os poucos clientes que ainda restavam estavam praguejando contra a previsão do tempo. A Hyuuga suspirou chamou novamente o garçom e então pediu uma torta de limão, se fosse ficar ali por um tempo seria melhor ter algo o que fazer, então por que não comer sua torta favorita?

 

Quando seu pedido chegou deu a primeira garfada para depois escutar o sino que havia na porta sinalizar que um cliente havia entrado. Ouviu o garçom perguntar o que havia acontecido com o homem para estar todo molhado, uma pergunta idiota na concepção da Hyuuga já que estava chovendo.

 

Ao que parecia o homem havia achado a mesma coisa, pois após essa pergunta ele respondeu:

 

- Mergulhei em um esgoto! Não está vendo que o mundo está caindo lá fora seu imbecil? – Primeiramente a Hyuuga riu, depois achou que ele havia sido muito grosso com o pobre garçom, mas depois achou conhecer aquela voz.

- Me desculpe senhor, gostaria de se sentar? – Perguntou o garçom temeroso.

- Não, está tão bom ficar aqui em pé! – Respondeu sarcástico. Definitivamente a Hyuuga conhecia aquela voz, seus olhos arregalaram-se e ficaram marejados. Baixou a cabeça fazendo com que seus cabelos escondessem seu rosto. Escutou passos indo em direção a onde estava e a cadeira da mesa ao lado ser arrastada.

- O que vai pedir senhor?

- O que é que aquela mulher está comendo?

- Ah!... É uma torta de...

- Limão. – Respondeu Hinata no lugar do garçom, limpou os olhos, então olhou para o lado sorrindo – Sabia que iríamos nos encontrar novamente... Sasuke! – No momento em que vira o rosto sorridente de Hinata, Sasuke pensou estar sonhando. Ficou um tempo atônito, até que a morena se levantou e o abraçou. – Eu esperei tanto por esse dia! – Sussurrou novamente em lagrimas.

- Eu também! – Disse também sussurrando e correspondendo ao abraço.

 

*-*

 

Sasuke e Hinata já estavam há horas dentro do restaurante conversando, quer dizer, novamente só a morena falava. Sasuke não fazia questão de dizer algo, só de poder escutar novamente a voz de Hinata, poder vê-la e sentir seu perfume, era o suficiente para ele.

 

- Eu sempre gostei de dias chuvosos, mas depois daquele dia na praça, eu passei a amar cada vez mais. – Disse apoiando o queixo na mão - Sabe por que?... – Perguntou olhando para fora, onde a chuva ainda caia - Porque me lembravam você! – Respondeu olhando para ele e sorrindo. Sasuke corou um pouco, não tinha se preparado para escutar algo como aquilo então ficou algum segundo novamente atônito, mas depois sorriu.

- Sabe, Sasuke, há algo que ainda me intriga desde aquele dia. – Falou a morena o olhado nos olhos.

- O que? – Perguntou o moreno se pronunciando pela primeira vez naquela conversa.

- Você disse que estava pensando quando lhe perguntei o porque de estar na praça, eu gostaria de saber no que você estava pensando, porque sua expressão era triste e angustiada. – Disse pegando nas mãos dele, corou ao sentir as mãos deles em contato com as dela.

- Horas antes de nos encontramos naquela praça, eu havia recebido um ligação do hospital para me avisar que meu irmão mais velho havia sofrido um acidente e falecido. – Apertou mais as mãos de Hinata – Eu já havia perdido os meus pais e, apesar de vivermos brigando, eu amava meu irmão...

- Sasuke... – Sussurrou Hinata com pesar.

- Se há pelo qual me arrependo até hoje... É de nunca der dito a Itachi que o amava. – Após dizer isso o moreno não pode conter duas finas lágrimas escaparem de seus olhos. Hinata se levantou e, pela segunda vez naquele dia chuvoso, o abraçou.

- Tenho certeza Sasuke, que de onde quer que esteja, Itachi sabe que você o ama! – Falou a morena ao pé do ouvido de Sasuke. Separou-se do moreno e voltou a sentar-se de frente pare ele.

- Hinata... – Começou a falar fazendo com que ela o olhasse interrogativa - Nuca pensei que em um dia de chuva receberia a pior noticia da minha vida e que em troca eu conheceria o amor da minha vida... – Após escutar essa palavras Hinata corou. – Sei que pode parecer estranho já que nos conhecemos há cinco anos atrás e foi em um único dia, mas... Eu te amo!

- Sasuke eu... – Hinata tentou falar algo, mas foi interrompida pelo Uchiha.

- Você não sabe como foi viver esses cinco anos longe de você. Todas as vezes que chovia eu me lembrava nos mínimos detalhes aquele dia. – Disse a olhando no fundo dos olhos.

- Eu também... Sasuke eu também passei por isso depois daquele dia. – Sorriu – Eu também te amo Sasuke!

 

Ele não pode acreditar no que seus ouvidos haviam acabado de escutar. Hinata havia mesmo lhe dito que também o amava? Sem pensar duas vezes Sasuke se levantou e a puxou pelo braço, colocou uma das mãos na cintura dela e a beijou.

 

Hinata no começo não retribuiu, estava sem reação, mas ao sentir a língua do moreno pedir passagem para aprofundar o beijo, a morena fechou os olhos, rodeou o pescoço dele com um dos braços e retribuiu com intensidade ao beijo.

 

Beijavam-se com desejo e paixão, suas línguas duelavam para ver qual tinha mais urgência. Separaram-se quando o ar fez falta. Ofegantes olharam-se nos olhos e sorriram.

 

- Te amo! – Disseram juntos.

 

*-*

 

Os dois agora andavam de mãos dadas pelas ruas, estranhamente, quase vazias de Tókio. A chuva ainda era presente e eles estavam sem guarda-chuva, mas nenhum dos dois se importava com esse ínfimo detalhe. Para ambos o que realmente importava era que, finalmente, estavam juntos.

 

Depois de alguns minutos chegaram até o local onde se conheceram, sentaram-se no banco verde-musgo e olharam o pequeno campo de lírios ser regado pela chuva. O silêncio predominou durante algum tempo até que Hinata começou a rir baixo.

 

- O que foi? – Perguntou Sasuke a olhando.

- Há uma coisa que só agora eu reparei! – Respondeu sorrindo.

- E o que seria?

- Nos reencontramos em um dia que era para fazer sol, mas que no final choveu como na vez em que nos conhecemos! – Sorriu.

- Você está querendo dizer que hoje choveu só para no reencontramos? – Perguntou Sasuke com um meio sorriso.

- Algo desse tipo! – Respondeu e então o beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que saiu um merda, não só o final como a fic todo, mas se possivel deem um desconto tá?

Primeiro quero dizer que tinha em mente fazer um DeathFic, mas no final eu não tive coragem de matar ele ç.ç

E eu gostaria de agradecer a todos os que leram e que deixaram reviews *-*