History About a Girl escrita por diilira


Capítulo 3
Brigando e se Exibindo


Notas iniciais do capítulo

Então, como podem ver coloquei um aviso de "sexo", mas não tem cenas aqui, relaxem, é só mencionado
Aproveitem a leitura!
Espero Reviews =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81597/chapter/3

Chegando em casa, abri a geladeira e o armário, despejei tudo o que havia de bom nos dois em cima da mesa da cozinha. Comecei a fazer um sanduíche quando Ned chegou na cozinha.

  -O que você tá comendo? – perguntou ele

  -Eu não sei... Só sei que tô com fome. – falei de boca cheia, comendo um Doritos com queijo cheddar.

  -E aí? O que você aprendeu na escola hoje?

  -Que eu sou um péssimo namorado. – respondi

  - Eu achei que tava tudo bem.

  -Tava tudo indo muito bem, pra mim.

  -E... O que houve?

  -Daí eu descobri que o Alex passou o último ano sendo um saco de pancadas, aí depois eu vi um imbecil psicopata dando em cima da minha namorada.

  -Hmm colegial é uma delícia, né?

  -É... Mas eu acho que eu tava errado sobre meu caminho espiritual.

  -Ah! E quem tava certo?! Viu? Eu te disse, eu disse que voltar para a escola era errado!

  -Não, voltar tava certo, mas não tem a ver com o basquete, tem a ver a ajudar o Alex e a Cameron.

  Então dei uma mordida no sanduíche que havia inventado, depois limpei a boca.

  -Tá legal. – falei me levantando – Tô indo.

  -Aonde você vai?

  -Cameron precisa de seu namorado.

 

  Estacionei meu carro na frente da casa dos Vorgers e vi Alex jogando basquete no jardim.

 -Mas o que tá acontecendo aqui? – perguntei saindo do carro.

  Alex se virou parando a bola em sua mão.

  -Ah, oi Mike. – falou ele, depois arremessando a bola para a cesta, a acertando em cheiro.

  -O que foi isso? – perguntei impressionado

  -Cesta de três. – respondeu ele confuso.

  Peguei a bola e a joguei de volta para Alex.

  -Consegue fazer 2 seguidas? – perguntei

  Ele fez cara de indiferente e jogou de novo, acertando.

  Peguei a bola e tirei minha jaqueta.

  -Tá legal, vamos ver agora com um pouco de pressão. – falei

  Joguei a bola de volta para ele e o bloqueei, ele se posicionou e arremessou a bola mais uma vez, acertando de novo.

  -Cara. – arfei – Você é ótimo! Você deveria estar no time.

  E então refleti.

  -Eu vou te colocar no time! É isso! – falei animadamente.

  -Cara, do que você tá falando?

  -Nada. – respondi rapidamente.

   Então vi Cameron e Stella chegando a pé, supostamente vindo do shopping.

  -Foi muito divertido. – falou Stella – Eu não sabia o quanto o Jhonny Depp era engraçado.

  -Stel, obrigada. Era exatamente o que eu precisava.

  -Hum, que bom.

  Eu a acompanhava com os olhos paralisado, Alex continuava jogando. Até que ele percebeu e me deu um tapa na cabeça.

  -Aí! – falei

  Stella e Cameron se viraram.

  -Oi, Cameron. . – falou Alex – Esse é o Mike, filho do Ned.

  -Nossa. – falou ela sem graça

  -Eu sei, alguém teve um filho com o Ned. – continuou Alex - Eca.

  Aquele comentário não me atingiu, Ned era só o meu irmão, na vida real. Mas Stella deu uma risadinha.

  -Tudo bem? – perguntei para Cameron

  -Sim, tudo bem. – respondeu ela sem vontade, por alguma razão ela só estava me tratando mal.

   Alex pigarreou.

  -Cameron, acho que deve agraceder o Mike pelo que ele fez por você hoje no intervalo.

  -Devo? – perguntou ela - Eu teria me cuidado sozinha.

  Alex lançou um olhar ameaçador para ela, Cameron bufou e disse:

  -Obrigada.

  Eu sorri.

  -Não foi nada, ele não tinha mesmo o direito de falar daquele jeito com você.

  Ela corou.

  -Ahn, Stella e eu temos um trabalho para fazer então... Até mais. – falou Cameron entrando.

  -Ela é legal. – falei me virando para Alex

 

  No outro dia da escola, vi no meu horário qual seria a próxima aula.

  -Aula de Saúde. – li enquanto entrava na sala.

   Olhei para os lados, aquela era uma aula extracurricular, não era forçado fazer aquela aula, e qualquer um do ensino médio podia fazer. Mesmo assim vi Duncan sentado ao lado de Cameron, a olhando pervertidamente.

  -Oi. – falei para Cameron, que corou e virou o rosto.

  -Oi. – disse ela

   Duncan ficou me encarando e me sentei atrás dele.

  -Certo. – falou a professora a frente da sala. –Hoje nós vamos continuar nossas discussões sobre sexualidade humana. E como já falamos, a política oficial da escola é a abstinência.

  -Falou bem! – falei animado – Eu gostei de você! Eu fico feliz que tenha pelo menos uma pessoa aqui que tem os parafusos no lugar. E eu acho que todos nós aqui devíamos fazer um pacto, e nos abstermos do sexo! O que vocês acham, galera? Quem tá comigo?

  Todos começaram a rir, menos Cameron que me olhava sorrindo, mas quando a olhei ela virou o rosto fingindo não estar.

  -Bom. –continuou a professora – Vamos ser realistas, que pedir para adolescentes no último ano do colegial que mantenham abstinência é como pedir à um macaco para não comer banana, não dá. Bem, já que vocês vão se tornar sexualmente ativos em algum momento...

  Eu bufei e interrompi:

  -Mas esse momento deve ser bem, bem, no futuro. Certo?

  -Então. – continuou ela – A posição oficial da escola é prepará-los para o sexo seguro agora. Então... – ela pegou uma caixa de camisinhas - Peguem uma e passem para trás.

  Eu olhei chocado.

  Cameron fez cara de nojo, mas pegou uma, Duncan pegou uma mão cheia.

  -Eu preciso disso. – falou ele olhando para Cameron, depois virou-se para mim –Você não.

  Eu olhei para Cameron e depois para ele e suas camisinhas, tentei reprimir minha raiva, mas quando eu vi estava dando socos em sua cara, depois ele inverteu o jogo e me jogou no chão me dando socos.

  -O que acha disso!? – grunhiu ele

  Vários celulares surgiram a minha volta.

  -Pára Duncan! – gritou Cameron

  -Parem com isso! – gritou a professora sem poder fazer nada – Guardem esses celulares!

 

  Quando andei pelos corredores depois da aula, indo para a diretoria, todos estavam vendo o vídeo em seus celulares, um passando para o outro por Bluetooth.

  Me sentei fora da sala da diretora esperando-a me chamar, ao meu lado haviam dois garotos vendo o vídeo, rindo na cara dura e eu estava com um gelo no olho. Então Ned chegou e se sentou ao meu lado.

  -Espero não estar atrasado para a “reunião”. – falou ele, então eu o olhei, ele estava vestido de Bilbo Bolseiro. – Arrumou briga? Legal! Quem ganhou?

  -Quer saber? Até que ficou empatado.

  -Sério? No Youtube parecia que você tava apanhando. Eu vi 2 vezes para ter certeza.

  -O que você tá vestindo?! – falei mudando de assunto

  -Ah, para um olho mal-treinado eu pareço um completo idiota.

  -Tem razão, parece mesmo.

  -Aham! Mas isso é uma técnica de sedução chamada pavonear. Minha roupa tem função dupla: quebrar o gelo e chamar a atenção.

  -Podem entrar agora. – falou a diretora

  -Observe. – disse Ned entrando na sala, eu o segui.

  Ele começou a fazer poses estranhas para a Sra. Masterson.

  -Está pavoneando? – perguntou ela – Sério? Acha que vai funcionar?

  -Tô achando que vai. – respondeu Ned confiante depois se sentando a sua frente.

  Ela bufou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "History About a Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.