History About a Girl escrita por diilira


Capítulo 1
Chegada


Notas iniciais do capítulo

A História é a modificação do filme 17 Outra Vez
Não achei na Categoria de Filmes por isto não coloquei, ao invés disso coloquei os filmes e séries na qual os atores participam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81597/chapter/1

Cameron

 

O sinal tocou escandalosamente no corredor principal da escola Hayden. Os alunos saiam animadamente de suas salas anteriores diretamente à saída.

  -Não entendi nada da aula de hoje. – Comentou Alex enquanto se juntava a mim e à Stella.

  Alex era um irmão comum, não tinha pontos negativos e nem positivos, era como todos os garotos que não fazem parte de nenhum grupo social, assim como eu, que querendo ou não, não se encaixávamos em nenhum grupo.

  -É mais fácil você falar o que você entendeu. – Falei

  Alex fingiu uma risada.

  -Engraçadinha você...

  Bem, eu sorri de verdade.

  Na escola, a única amiga de tínhamos fazia parte do grupo de xadrez, Stella Howard, ninguém andava com ela por alguma razão, cuja Alex e eu não sabemos.

  Eu sou uma garota comum, ou pelo menos eu acho que sou, que adorava usar roupas que minha mãe Katherine cria, o que começou depois da morte de meu pai, a maternidade da casa havia ficado muito mais controladora, devia ser pelo fato de que minha mãe se sentiu obrigada a ser a figura materna e paterna em casa.

  -Geralmente você vê os seus problemas e fala com a professora. – Disse Stella acanhada

  -Não acho que a professora vai resolver meu problema. – Continuou Alex

  -Como assim? –Perguntei

  -O meu problema não é exatamente entender a aula e sim me concentrar nela... Está meio difícil nestes dias.

  -Explicação, por favor? Não sou boa em suas indiretas, sabe disso.

   Alex não me havia escutado, estava ocupado demais olhando para Nicole Conway, a líder do time de torcida dos Hayden. Segui o seu olhar.

  -Ah! – Arfei - Vocês estão ficando?

  -Ok, este papo tá muito monótono. –Disse Stella-Mais tarde a gente se fala.

  E ela se virou se misturando na multidão.

  -Alex? - insisti

  -Não... Ela é a capitã das líderes de torcida... Nunca sairia comigo.

  -Tem razão. – Zombei

  Sorrimos um para o outro.

  -Qual é? Eu sou tão ruim assim?

  -Pode apostar que é.

    Nós dois corremos para a porta da saída enfrentando o tumulto que se acumulou na escada. Corremos para o Cross Fox de Katherine

  -Uau. –Disse ela assim que entrarmos no carro com um pulo – Nunca percebi o quanto isto aqui é uma loucura.

  -Você ainda não viu nada. – Disse Alex no banco traseiro

  -Não quero nem ver então.

  Katherine engatou na primeira e saiu de frente da escola, pegando a estrada à frente.

  -Então... Como foi a escola hoje?

  -Hor... – Comecei e parei assim que levei um baque no braço, Alex me havia dado um soco de leve.

  -Ótimo mãe, obrigado por perguntar. – Terminou Alex

   Eu o encarei e sussurrei baixo o bastante para Katherine não ouvir.

  -Não entendo por que não podemos falar dos nossos dias na escola com a mãe!

  -Não queremos que ela saiba que só temos uma amiga, queremos? Ela vai pensar que nós somos estranhos!

  -Ótima definição para quem não tem amigos por que quer pelo menos se privar de fazer amor antes do casamento!

  -Eu não quis dizer isso!

  -Mas queria...

  -Não queria não.

  -Queria sim.

  -Não queria.

  -Queria.

  -Não.

  -Queria.

  -Não.

  -Crianças? – perguntou Katherine inconveniente no banco do motorista-Está tudo bem?

  -Tá, claro. – Respondemos ao mesmo tempo.

  -Estes adolescentes... – murmurou a mãe para si mesma estacionando o carro na garagem.

   Nos últimos três verões, Katherine tem namorado vários homens a procura da figura paterna que Alex precisava, e sempre resultava em um novo namorado, e o desta vez se chama George Tyler, ele era advogado ou algo do tipo.

  George deu um abraço desajeitado em nós dois assim que atravessamos a porta de entrada, cambaleando.

  -É bom ver vocês garotos. – disse ele, sorrindo, enquanto automaticamente nos segurava e nos firmava. –Como vocês foram na escola?

  -I... Nem adianta perguntar. –Disse Katherine entrando. – Eles estão escondendo algo, os escutei sussurrando no carro.

  George riu e nos soltou.

  -Nunca se sabe o que eles podem esconder. – disse ele

  Eu e Alex sorrimos sem vontade, como sempre fazemos com os namorados da mamãe.

  -Bem, mãe... Eu tenho lição de casa então... Eu to indo. –Disse Alex subindo as escadas, mais pulando do que as subindo.

  -É, e eu bem... Tenho que terminar o quintal. –Falei largando a bolsa escolar em cima do sofá e depois saindo para o quintal, mas eles conversavam tão alto que era uma tentação ficar sem ouvi-los.

  -Terminar o quintal? –perguntou George confuso

  -Ela está fazendo curso de paisagismo, deixei o quintal dos fundos para ela treinar o que está aprendendo.

  -Bem, você é uma mulher corajosa.

  -Ora, vamos você conhece a Cameron... Sempre ocupada com algo, tinha que dar algo construtivo para ela fazer.

  -Amo seu jeito de se preocupar com as pessoas.

  -Ohn...

  Então os dois ficaram calados, acho que eles deveriam estar se beijando ou outra coisa nojenta que casais fazem quando estão sozinhos. Preferi não pensar nisso enquanto colocava meu avental e prendia meu cabelo em um cock. Fiquei ocupada durante todo o período da tarde, minha mãe deve ter achado estranho eu não ter entrado para comer um lanche, mas eu tinha que acabar pelo menos com uma parte das tulipas antes de entrar.

      Anoiteceu rápido demais. Eu estava exausta com todo o trabalho do jardim, assim que terminei com as flores eram 20:00. Subi correndo as escadas, fiz minha higiene e quando já estava de pijama, sentei em minha cama olhando a foto de família no cômodo ao lado da cama, ainda com o pai presente.

  -Queria que ainda estivesse aqui. –Sussurrei

  Então peguei a foto e beijei meu pai.

  -Boa-noite pai.

   Não dormi bem naquela noite, mesmo depois de chorar. Ao fundo ruído da chuva e do vento sobre a janela que crepitava. Puxei meu cobertor sobre a cabeça e mais tarde coloquei o travesseiro também. Isto acontecia quase todas as noites, quando pensava muito em meu pai. Mas só consegui dormir depois da meia-noite, quando a chuva finalmente se aquietou num chuvisco silencioso.

  Só o que eu consegui ver pela janela de manhã era o sol, e podia sentir que estava suando, a noite deve ter feito calor, coisa que eu não senti.

   O café-da-manhã com Katherine e Alex foi um evento silencioso.

   George saiu primeiro para o seu consultório, que era praticamente sua vida. Depois que ele partiu, fiquei sentada no sofá vendo Alex jogar PS2 na TV. Minha mãe estava se arrumando para o trabalho, mais tarde ela iria nos buscar.

   Katherine havia nos deixado com pressa na Hayden, ela dizia ter uma cadela no parto no veterinário, sim, minha mãe era veterinária e uma quase estilista.

   Saltei do carro junto com Alex quando ela partiu derrapando o pneu fazendo uma fumaça.

  -Uau.- sussurrou Alex

  -Uau. –repeti

  -Oi! – gritou alguém atrás de nós, era Stella que vinha correndo desengonçada.

  -Olá. –dissemos disfarçadamente. E acrescentei: - Para quê tanta pressa?

  -Eu pensei que estava atrasada. Fiquei a madrugada toda assistindo a maratona de Sobrenatural.

   Eu e Alex nos encaramos.

  -Preparados para a prova? – cantarolou ela

  -Preparadíssimo. – bufou Alex

  -Cam? O que houve? Não dormiu direito?

  -Ahn? Ah! É... Mais ou menos. – respondi bocejando depois

  -Oh, ansiosa para a prova?

  -A... Não, deve ser por que eu me cansei demais ontem com o jardim sabe?

  -Hum, estou ansiosa para ver como irá ficar.

  -Eu também. – murmurei sem vontade, eu não tinha falado a verdade por ter dormido mal.

  -É... É melhor nós entrarmos. – disse Alex

  Stella assentiu animada. Enquanto caminhávamos ela começou o seu questionário de perguntas.

  -Fez o trabalho de ciências?

  -Metade, é para semana que vem certo?

  -Sim, mas eu já fiz, a professora disse que pode entregar adiantado, você deveria...

  Stella foi interrompida por um ronco de carro, daqueles potentes. Eu me virei junto com Alex e ela, percebi que toda a escola havia parado, olhando para o carro que estacionava. Eu não sei muito sobre carros, então não posso dizer de qual marca era, mas Alex sussurrou:

  -Uma Lamborghini Gallardo Spyder Prata.

  -Ahn? – perguntou Stella

   Um garoto saiu do carro, escutei Stella suspirar, junto com metade das garotas da escola.

  -Quem é ele? – perguntei

  -Ele é novo, não tá vendo? – falou Alex

  -Estranho...

  O garoto estava de óculos escuros, camiseta branca, calça skinny preta e um All Star preto e branco. 

  Ele passou por nós e parou na nossa frente.

  -Oi. – falou ele sorridente

  -Ahn, oi. –disse Alex confuso

  -Oi! – corou Stella ainda assim animada

  Ele olhou para mim tirando os óculos, seus olhos eram de um verde penetrante. Ele me lembrava muito eu antigo namorado Dean que morreu em um acidente de carro recentemente.

  -Oi. – falei sem vontade para a cópia de ex-namorado morto. 

  -É, oi. – ele ainda sorria – Gostaria de saber aonde é a sala do professor... Clayton, poderiam me ajudar?

  -Sim! – disse Stella ainda animada - Segundo andar, 6ª sala à esquerda!

  -Obrigado. Vejo vocês por aí.

  E ele entrou na escola.

  -Por que falou daquele jeito com ele? – perguntou minha “amiga”

  -Você viu ele? Ele tem cara de ser aqueles jogadores basquete brigões e que as garotas amam, odeio esses caras.

  -Ahn, Cam ele acabou de chegar na escola, você nem conhece ele!

  -Não sei não... Tenho que impressão de que conheço.

  -Tanto faz. – falou Alex – Ele é estranho e me dá medo, vamos logo pra aula? Eu tô atrasado. Ah não!

  -O quê? – perguntou Stella enquanto continuávamos a seguir

  -Ele perguntou aonde é a sala do Professor Clayton!? – soltou Alex –É a minha aula dele agora!

  Stella começou a rir e eu só consegui dizer antes de entrar para minha sala:

  -Boa sorte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor mandem Reviews =D
Me faz uma pessoa feliz e te faz uma pessoa feliz ASUHASHUUHAS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "History About a Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.