Louise:como Tudo Começou escrita por Anjinhas


Capítulo 11
Capítulo 11 - O lado de Denise




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81562/chapter/11

 POV Denise

Não estava prestando atenção no professor , era aula de de françes , uma merda . Dane-se . Continuei olhando pela janela , como quem não queria nada .

 Aquele sonho continuava me atormentando .

 

Duas garotas correndo pela gramado , de vestidos , crianças .

- eu vou chegar primeiro que você - a de rosa declarava

- nem vem ... - a de roxo corria mais rapido , a mesma sem querer leva um belo de um tombo fazendo com que a de rosa batesse na arvore primeiro e ganhando a corrida .

   A pequena de roxo se sentou e olhou para suas mãozinhas , estavam sangrando .

- se machucou ... ? - a de rosa perguntou a outra só concordou com lagrimas nos olhos . 

- vai passar - a de rosa disse novamente e deu um beijinho nos machucados , sorrindo em seguida .

 a cena mudava rapidamente .

Eu podia me ver , estava escuro e eu usava uma blusa roxa . Era frio e me dava medo . Tinha um lago na minha frente , eu andava até lá e podia ver ao longe algo se aproximando . Eu gritava perguntando quem era mais nada ouvia .

Aquilo chegava perto de mim , não dava para ver nada , só que tinha um cabelo comprido e vermelho sangue . Eu ouvia alguns sussuros mais não conseguia compreender nada .

 

 Eu geralmente acordava quando ouvia um grito . O sinal bateu , recolhi minhas coisas e fui para o meu quarto que era dividido com Loise minha amiga ou pelo menos uma das unicas pessoas que eu lembro na minha vida , alem da minha mãe .

 Cheguei lá e troquei de roupa , a proxima aula era de educação fisica , droga . Vesti minha roupa e me olhei no espelho .

- você está otima - Louise disse aparecendo do nada atras de mim , estava acostumada .

- fala serio

- ninguem te interressa daqui ?

- Não Louise

- desculpa então , mais sabe você sabe que pode contar comigo né ?

- sei - eu disse e fui para a minha aula .

 Louise era um ano mais velha que eu , por isso não estudamos juntas . Não que aqui não tivesse ninguem bonito , tinha e muitos , mais ... não sei as vezes eu me sentia mal ou estranha contando essas coisas para a Louise .

 Como sempre jogamos volei eu gostava , de correr também . As aulas passaram até que rapido . Não tinha muitos amigos aqui , convesava com alguns mais ... geralmente as pessoas a quem eu me apegava ou voltavam para casa ou simplesmente sumiam . Por isso não gostava de ficar muito perto de gente . 

 Eu gostava de Louise , ela nunca tinha se afastado de mim . Por mais estranha que eu fosse .

 

 

- sozinha ? - falou Kaique , um garoto bonito da minha sala

- sim , por que ?-  disse , ele deu de ombros

- você sempre esta com aquela sua amiga depois das aulas

- Louise

- essa aí

- é .. bom resolvi ficar um tempo sozinha

- aqui no telhado da escola ?- ele disse , eu dei de ombros . Queria pensar um pouco e Loise estava me enchendo o saco e me sguindo aonde quer que eu fosse , falei que ai tomar um banho e lavar a cabeça ai vim para cá .

- por que você está aqui ? - eu perguntei

- queria pensar e também ver as estrelas . Gosta ?

- das estrelas ? - perguntei e ele concordou - um pouco - disse , não sabia muita coisa sobre elas . Mais eu gostava de ve-las

- por que você só anda com ela ?

- por que sim . Tchau - eu disse e me virei para sair , escorreiguei pelas telhas e pulei  na varanda que tinha no corredor .

- Denise ? - kaique perguntou

- o que é ? - eu me virei e tomei um susto , ele estava bem do meu lado .

- tchau - ele disse e me deu um beijo na bochecha , subiu pelas telhas e foi para o seu dormitorio . Eu fiquei um bom tempo com as bochechas queimando de vergonha e parada ali , sem fazer nada .

- Sinceramente Denise , você é ridicula - eu dei um pulo , me virei e vi que era Louise .

- posso saber por que ?

- se você queria ficar namorando por aí era só ter me falado

- eu não estava namorando por aí ! Eu .. eu nem tenho namorado Louise , você sabe disso .

- eu não sei mais de nada , que tipo de amiga você é ? você mentiu para mim

- LOUISE NÃO É NADA DISSO - eu gritei mais ela foi embora . Respirei fundo e fui para o banheiro no final do corredor . Minhas coisas eu tinha deixado lá , entrei num dos boxes e começei a tomar banho .

 Tinha um banheiro gigante para cada andar , onde tem no maximo só três quartos , que dentro dos quartos tem no maximo duas garotas . Isso é uma escola chata para gente metida , eu não sei o que eu estou fazendo aqui .

 Droga , não acredito que a Louise ficou brava comigo . O mais estranho de tudo isso é que eu não me importo muito , deixa de ser egoista Denise . Disse uma voz dentro da minha cabeça , é eu estou sendo mesmo muito egoista . Ela é a unica amiga que eu tenho aqui . Isso mesmo Denise , seja uma boa garota . Disse a voz de novo , meu subconciente é chato e tem razão .

 Terminei de tomar banho , vesti meu pijama e deixei minha pulseira bem presa no braço . Ela era preta com detalhes roxos e bem no meio tinha escrito a frase "Amo você " a Louise que tinha me dado .

 Eu sempre a usava para demonstrar o meu amor por ela e era bom que ela visse para não ficar tão brava . Parei na frente do quarto e respirei fundo uma três vezes . Abri a porta devagar e entrei .

- Louise ? - perguntei , ela estava de costas para mim e com os braços cruzados - aah Louise por favor vai - perguntei e ela nada fez

- o que você quer ? - ela me perguntou fazendo bico

- o meu quarto também é aqui

- aah então você só veio pedir desculpas por que você dorme aqui ? - ela perguntou se virando para mim . É mesmo , se não fosse eu nem ligaria . Como eu queria falar isso para ela . Seja uma boa menina , Denise . Falou meu subconciente , Quer saber ? Cala a boca subconciente idiota .

- FOI É DAÍ ? DANE-SE VOCÊ SUA ESQUENTADINHA , É MINHA VIDA E EU FAÇO O QUE EU QUISER - eu gritei , com certezas os monitores iriam vir aqui , mais quer saber ? Dane-se , é isso mesmo to arrepiando .

 Tá chega Denise , Louise simplesmente levantou uma sombrancelha , se levantou e foi até chegar bem perto de mim , ela sorriu diabolicamente .

- Dane-se você Denise . - ela disse e segurou bem forte o meu pulso no lugar da minha pulseira , as coisas começaram a ficar girando e turvas .

- Lo-Louise ? - eu sussurrei

- você está ficando muito mal educada Denise - ela disse e apertou bem o meu pulso ,eu tentava gritar mais a voz não vinha , eu tentava tirar ela dali mais não tinha muita força .

- não se esqueça , é para o seu bem - ela disse isso no final .

 E eu mergulhei na escuridão .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Louise:como Tudo Começou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.