The Event escrita por Blonessy


Capítulo 7
E Quando Falamos de Amor?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81552/chapter/7

 - Me ama? - Perguntou quase sem fôlego.

 - Não...É,eu acho! - Não acreditava que tinha dito aquilo.

 - Isso é verdade?

 - Talvez seja!Ou não!Preciso descobrir!

 

  Sem mais delongas,Dean tomou os lábios delicados da loira.Esta,correspondeu carinhosamente.

 

 - Do lado de dentro do hotel está mais quente. - Susurrou.

 

  Dean tirou o casaco de couro que usava,e cobriu a mulher ao seu lado.Entraram,mas nem Sam,nem Belle estava lá.Deviam ter ido dormir.

 

 - Está uma noite fria! - Jo.

 - Vamos para a cama.

 

  Deitaram-se abraçados.Jo tirou o casaco emprestado,e respirou o cheiro de aventuras que ele continha.

 

  Dean admirou a ação da loira.

 

 - Meu pai também usava um casaco de couro. - Comentou.

 - Ele devia ter estilo.

 - Quando ele chegava de uma caçada,eu sentia o ar de felicidade dele.E o cheiro de couro envelhecido.

 - Você sente falta dele.

 - Está tão na cara assim?Faz muitos anos,mas eu ainda sinto falta.

 - Eu sei como é isso!Imagino que meus pais ainda estariam vivos,se não fosse por culpa do Azazel.

 - Você tem à mim,Sam e Belle!

 - É por causa de vocês que eu tenho um motivo para viver! - Dean.

 

  Jo se aconchegou no corpo da rapaz.

 

 - Dean...

 - O quê?

 - Você estava falando a verdado quando disse que...a...me amava?

 

  Ele fitou profundamente os olhos da loira.Verdes no castanho.

 

 - Eu não sei se "AMOR" é a palavra certa...Não,quer saber?Eu te amo sim.

 

  Beijou-a ternamente.O beijo foi ficando cada vez mais quente.

 

  As mãos ageis de Dean,passeou pelo corpo com delicadeza.

 

  Os lábios não se descolavam.

 

  Não havia o porquê de não seguir em frente.Jo estava certa que amava Dean.Já ele,tinha certeza que amava ela.

 

  Jo abriu os botôes da camisa que o Winchester usava.

 

  Nada era rápido.Todos os movimentos eram calculados,para que nada desse errado.

 

  Dean traçou o pescoço e colo dela com beijos ardentes.Indo cada vez mais para a região dos seios.

  Um corrente elétrica passou pelo corpo da lora,que gemeu baixinho.

 

 - Jo tem certeza?

 - Absoluta.

 

  Agarrou o cabelo dele,deixando-os cara à cara.Mais beijo.

 

  As mãos ainda andavam e desfilavam por aquele corpo quente.

 

  Com a boca,Dean baixou lentamente as alças da camisola de seda.Beijando com ferozidade os ombros e pescoço.

 

  A camisola dela e a camiseta dele,foram ao chão.Dean com a calça e Jo com lingiere preta.

 

  Era o momento.

 

  As unhas arranhavam aquele peito nu do homem à sua frente.Sem querer,soltou um gemido baixo.

 

  Jo já podia sentir o volume na calça dele.

 

  Dean sabia realmente como levar uma mulher à loucura.

 

  Não resistiu,a mão da loira traçou um caminho para a região intíma de Dean.Passou levemente os dedos por cima,fazendo-o soltar um suspiro.

 

  Em um segundo,Jo tirou a cla de Dean,o deixando de cueca.A ereção era visível,ainda mais quando ele encostou o membro duro contra o ventre dela.

 

 - Dean...

 

  Dean tirou a parte de cima do sutiã,na verdade,ele rasgou.

 

 - Você me deve uma Victoria Secrets!

 

  Os beijos dele se concentraram nos seios.Jo gemeu.

 

  Hora beijava,hora mordiscava.Com uma mão acariciava.

 

  Com uma moviemnto brusco,arrancou as peças restantes.Os dois estavam completamente nus.

 

 - Me diga se doer. - Susurrou no ouvido dela.

 

  Com calma,pentrou-a devagar.

 

  Jo sentiu uma pontada de dor,mas não mencionou isso.Os movimentos ficaram cada vez mais rápidos.

 

  Sincronizados.

 

  Aos poucos,os dois corpos caíram na cama e adormeceram juntos.

 

 

  O dia amanheceu,um dia bastante frio.

 

  Sam e Belle dividiram uma cama,de casal.

 

 - Belle!Você me chutou a noite inteira!Estava sonhando com o Jack Chan por acaso? - Perguntou massageando o braço.

 - Desculpa,mas eu fico agitada à noite.

 - E posso saber,o que eu tenho haver com isso?

 - Preciso praticar artes marciais.

 

  Sam jogou o travesseiro em direção à irmã,que desviou.

 

 - Vá chamar os pombinhos! - Belle jogou o travesseiro de volta.

 

  Sam caminhou até o quarto ao lado.Tomou um susto com o que viu.

 

  Os "pombinhos" como havia mencionado Belle,estavam cobertos apenas por um lençol,mas Sam tinha certeza de que eles estavam nus.Não comentou nada com Isabelle.

 

  Mas mesmo,assim a garota entrou no quarto alguns minutos depois,e cobriu o casal com um cobertor mais grosso.

 

 - Será que eu vou ter que ser o seu cupido? - Susurrou.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei escrever histórias picantes!Então ficou essa porcaria.Bom,cap pequeno mas comentem!