The Event escrita por Blonessy


Capítulo 3
Isabelle Winchester




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81552/chapter/3

- Eu sou...Irmã de vocês!

Aquilo caiu como uma bomba nos irmãos,e em Jo também.Os pensamentos eram rápidos.Irmã?

- Irmã? - Dean.

- É,se me deixarem ir com vocês;conto a história.

- Atá!Você pode ser muito bem ser do FBI!Querendo pegar a gente.

- Se fizesse a coisas certa,não haveria pelo que se preocupar!E olha para mim!Eu tenho 13 anos,não estou nem no ensino médio!

- Nunca se sabe.

- Essa história de irmã tá muito estranha! - Sam finalmente aparecendo.

- Vai me deixar ir?Juro que conto toda a história.

É,eles não tinham escolha.

Isabelle estava sentada no banco da frente do impala,ao lado de Dean.Jo e Sam íam atrás.

- Pode começar à se explicar,Irmanzinha! - Dean não tirava os olhos da estrada.

- Bom,à mais ou menos um ano atrás,eu estava em um orfanato na Pensilvânia.

- Pode parar Isabelle! - Sam. - Nosso pai nunca adotaria alguém assim,sem mais nem menos!

- Cala essa boca,e me deixa continuar!Como eu dizia,vivi naquele orfanato a vida toda.

" Mas exatamente aos 12 anos,alguma coisa aconteceu comigo.Derrepente a vozes de meus colegas se tornaram altas;e isso fez minha cabeça doer.Mas não eram vozes;eram pensamentos."

- Ah,você lê mentes?

- Quer calar a boca?

" Aquilo me assustava,então começei à pedir ajuda pela internet."

- E a internet resolve? - Dean.

- A internet não resolve em nada;as pessoas que estão nela é que ajudam! - Momento óbvio da Isabelle.

" Pela internet,conheci um homem.John.Ele me disse que eu era uma garota especial,e este era apenas um de meus poderes.E que ele poderia ser o meu tutor."

" Disse à ele que estava com medo,então ele me disse que tinha dois filhos adultos:Dean e Samuel. "

" Um tempo depois,ele apareceu no orfanato,e me adotou.Me levou para um amigo dele,chamado Anthony."

- E agora que eu sei que ele está morto,Anthony me disse para procurar vocês!

- Peraí! - Sam interrompeu. - Você disse que lê mentes,o demônio disse que haveria outras crianças como eu;talvez você seja uma!

- Um : Você não é criança.Dois : Eu não tenho o sangue do Azazel no meu DNA.

Sam encarou Isabelle.Como ela sabia o nome do demônio de olhos amarelos?

- Como você sabe o nome dele?

Derrepente,a face de Isabelle se tomou em pânico,como se não queisesse ter dito aquilo.

- Ah...Anthony me contou. - Disse tentando disfarçar.

- Tá,só que ficar com você não dá.Já temos que cuidar da Jo.

Isabelle tirou um bolo de dinheiro do bolso e mostrou para Dean.

- Mas você parece ser uma boa menina,não é mesmo! - Dean emendou. - Onde conseguiu essa grana?

- Um assalto,antes de sair do orfanato;Freiras dementes;Belle feliz!Apropósito,me chame de Belle.

- Belle...Gostei do apelido! - Jo.

- De qualquer forma,estou à procura de Bobby Singer!Podem me levar até ele?

- Claro.Ma o que você quer com o Bobby?

- Nada que você deva saber "agora"!

O resto da viagem,correu em perfeito silêncio (tirando as vezes em que o Dean arrotava).

Ao chegar na casa do Bobby,Belle foi superbem recebida.Bobby até convidou todos para dormir lá.

Belle durmiu no mesmo quarto que Sam,mas Dean e jo,dividiram uma cama de casal.Dean se mexeu tanto na cama,que acabou acordando Jo:

- Pára com isso Dean!Eu tô tentando dormir!

- Foi mal!Mas é que,eu não consigo parar de pensar na Belle.

- Por quê?

- Sei lá,antes eu só tinha o Sammy para pegar no pé!Agora eu tenho uma irmã,que eu vou chutar os pretendentes que se engraçarem com ela!

- E você está feliz por isso?

- É estranho,mas eu sinto como se já conhecesse Belle à muito tempo.E sim,eu tô feliz!

- Mas ela não é sua irmã biológica.

- E eu fico feliz por isso,sabe.Pensei que meu pai tinha mentido para mim.

- Dean,não acha estranho ela...sabe...ler mentes?

- É,mas é provável que ela seja uma das crianças do Demônio.Todo aquele negócio do Sammy,sabe.

- Hum,e você pretendem ficar com ela?

- Eu não sei.Já era difícil para mim e para o Sam,agora temos que cuidar dela.

- Qual a dificuldade?

- Bom,nós vivemos com identidades falsas,cartões falsos,e até a placa do carro.Mas não dá simplismente para pegar uma garota de 13 anos,e dizer que ela agente do FBI. - Hum,e o que você pretende fazer?

- Perguntar ao Bobby se ela pode ficar com ele por um tempo.Pelo menos até essa loucura do Demônio acabar.

- Parece uma boa idéia.

- E você?

- Eu o quê?

- Esse negócio de caçar...

- Dean,nem vem...

- Jo,ninguém em sã conciência escolhe essa vida!

- Mas eu quero caçar,é única coisa pela qual eu sou útil e me sinto bem.

- Se sente bem?

- Meu pai era caçador!Essa é a maneira que eu sinto ele perto!O que tem de errado nisso?

- Nada...

- Minha mãe não quer que eu caçe,mas é o único jeito que eu sinto Ele!

  Jo sentou na cama,e escondeu o rosto deixando algumas lágrimas caírem.Dean à abraçou em forma de consolo.Jo encostou o rosto no ombro do Winchester,e deixou o choro rolar. Dean sabia o quanto era difícil para loira,era a mesma com coisa com ele.Um respeito incondicional pelo pai,uma morte trágica...

  Acariciou o cabelo de Jo,com delicadeza.Sabia que não precisava de nada disso.Mas se não fosse ele para consolar a loira,quem seria? Jo afastou o rosto do ombro de Dean,e o beijou. Não foi um beijo rápido.Foi calmo,para que ambos pudessem aproveitar.

  Dean,é claro,não era BV,mas era diferente beijar uma prostituta à uma mulher que ele realmente interessado Depois,se entreolharam,e dormiram abraçados. A noite perfeita. Cheia de estrelas. Calma. E um casal que se ama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: ADOREI AS REVIEWS!Muito obrigada as meninas que estão acompanhando a fic! novo cap ainda essa semana. bjOs para vocs e na boca do dean.