Promete que não Me Abandona? escrita por kagerou


Capítulo 1
I


Notas iniciais do capítulo

Onde você está?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81551/chapter/1

- Essa chuva parece que não vai parar tão cedo, un. – disse Deidara encostado na janela, olhando as gotas caírem e escorrerem pelo vidro.

 

 

Estavam todos na sala da enorme caverna, onde haviam escolhido como sede deles – e também, a nova moradia. Não tinham mais vila para se um dia quiserem voltar, e nem podiam – e tinha começado uma chuva que pegaram eles de surpresa. Três duplas iriam ter uma missão naquele dia, mas pelo visto ficariam todos em casa enquanto ela não parasse. Bem quase todos.

 

 

- Alguém viu a Konan? – perguntou um homem de cabelos prateados e claros como a lua, e olhos mais arroxeados que a mais bela Jasmim. Mas não se engane, entre todos os homens que faziam parte da mafiosa AKATSUKI; Hidan era um dos piores que viviam lá. – não a vejo desde ontem... Será que ela tem caso com mais alguém ou foi bancar uma de put... - alguém havia entrado na sala, e não era um simples alguém.

 

 

Era Pain; o líder daquele perigoso grupo de nukenins fugitivos. Cabelos alaranjados e pontudos, pele pálida como a neve repleta de piercings por todo o corpo, e olhos acinzentados mais duros que uma pedra. Se ele merecia respeito? Sim, e muito.

 

 

Ele passou pela sala com passos silenciosos como de um gato, e não olhou para o rosto de nenhum dos sete homens ali presente. Parecia que eles nem estavam ali, e se estavam, não importava já que não eram dignos de sua atenção. Não, isso não é ser nenhum arrogante, e sim ter poder. Mas de quê adianta poder, quando não se tem o que é mais importante ao seu lado?

 

- Senpai, Pain-sama esta estranho hoje. Tobi acha que há algo de muito errado com leader-sama... – um rapaz finalmente quebrou o silêncio, e fez isso falando de um muito peculiar. Tinha uma máscara laranja que tampava sua face, e um pequeno furo para um de seus olhos. Realmente... Parecia um pirulito.

 

 

- Un... Não é da nossa conta – o loiro deu as costas e sentou-se num dos lugares do enorme sofá em U.

 

 

- Desde que ele dê as missões e ganhamos por isso, não me importo com qualquer outra coisa que Pain faça ou não. – um homem de voz grossa comentou, enquanto o “flap flap” das notas de dinheiro era um som ao fundo. Tinha uma máscara que cobria seu rosto de pele morena do nariz para baixo, e seus olhos eram de uma íris opaca e esverdeada. Sua retina tinha uma estranha cor avermelhada. 

 

 

- Tsc Kakuzu! – reclamou Hidan – você sabe o quanto que eu odeio que você conte esse seu dinheiro maldito perto de mim!

 

 

-... – nada dizia um moreno de olhos cor de ônix do outro lado da sala, que sentava perto de um homem enorme e com a pele estranhamente azulada. Uchiha Itachi. Conhecem ele não?

 

 

- Sem confusões logo cedo... Vão me deixar irritado... E não irão querer isso... Podem apostar! – A AKATSUKI era um grupo com membros muito interessantes. Um deles eram Zetsu, um estranho homem que tinha uma enorme planta dionéia que envolvia sua cabeça por inteira. Ele possui duas personalidades totalmente opostas em algumas maneiras de pensar, mas são quase idênticas. Metade branco e metade preto era a que diferenciava cada uma delas, e possuía um dos olhos totalmente amarelado, no lado “negro” do rosto.

 

 

- Ah, por favor, Zetsu poupe-me de ouvir idiotices – comentou Kisame, o estranho da pele azul – não encha o saco logo quando estamos aqui com tédio!

 

 

- Como são idiotas... – Itachi falou, e logo saindo da sala, ignorando um dedo ofensivo de Hidan.

 

 

E esses são os Akatsukis. Agradeça a Deus por ter os conhecido num momento familiar entre eles, no campo de luta, você não iria sobreviver para contar a história da vez que lutou contra um. Perigo é o segundo sobrenome deles.

 

 

Mas o mais misterioso de todos é o grande líder Pain. Não falou, não olhou e muito menos se expressou – e já faz muitos anos que não mostra seus sentimentos – uma única vez nessa história. Vá entender-lo.

 

 

Por falar nele...

 

Ele tem algo sério para resolver...

 

 

 

 

 

 

 

Continua...

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OBRIGADO PARA TODOS QUE LERAM O PRIMEIRO!
ESPERO ENCONTRA-LOS AQUI NO PROXIMO CAPITULO!

REVIEWS SÃO MUITO BONS PARA O AUTOR, DEIXAM ELE FELIZ E SALVA ELES DE CANCELAR UMA FANFIC. E BONS PARA OS LEITORES, QUE IRÃO GANHAR PONTOS DE EXPERIÊNCIA E PODERAM SUBIR DE NIVEL!

SEE YA ♥