Pra Sempre escrita por Regininha


Capítulo 1
O começo


Notas iniciais do capítulo

Gente , essa é a primeira vez que escrevo alguma coisa desse tipo e deste tamanho , então me perdoem pela desorganização e pelos erros..

...Beiijos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81525/chapter/1

Mais uma manhã nublada e úmida em Forks,mais uma vez me espreguiço na cama sem ter dormido. Jacob estava ao meu lado acariciando os meus cabelos e cantando uma música de ninar quileute,na tentativa de me fazer dormir,percebi que como sempre usava apenas shorts,estremeci e me aconcheguei mais em seu braço.Quando estava com ele era como se o mundo parasse e só existisse eu e ele,como se ele fosse o meu sol,meu ar,meu coração,enfim todo o meu ser. Durante os últimos meses venho tendo sentimentos em relação ao Jacob que não sentia antes,mas que também não conseguia entender o que era,estava perdida em pensamentos e não percebi quando Jacob falava comigo.

 

- Nessie,você esta bem?- sussurrou em meu ouvido,me fazendo voltar à realidade.

 

- Sim,estava apenas pensando – respondi sem olhar em seus olhos.

 

- E posso saber em que a senhorita estava pensando?  

 

- Em como minha vida é perfeita, tenho uma família incrível, uma casa maravilhosa, amigos verdadeiros e o mais importante,tenho você. – respondi já corando e me afastei porem ele sorriu tranquilamente, virou-se pra mim,segurou meu queixo em suas mãos e respondeu olhando em meus olhos.

 

- Minha vida só ficou perfeita desde o momento que você nasceu.

 

Sem perceber estava chorando não de tristeza,mais sim de felicidade uma felicidade incrível que invadia meu ser profundamente a cada palavra que ele dizia.

 

Fomos interrompidos pela minha mãe que vinha me chamar pra tomas café,fui ao banheiro,escovei os dentes,tomei banho e vesti uma roupa que já estava em cima da cama, que minha tia fadinha tinha escolhido pra mim,desci e fui direto tomar meu café, feito com todo carinho pela minha vó Esme.

 

- Bom dia minha flor - falava enquanto me dava um beijo e um abraço apertado. Não gostava muito de comida humana,e as poucas que gostava eram as que a minha vó fazia.

 

Comi rapidamente e avisei a todos que ia dar uma volta pela floresta.Sai andando sem rumo,apenas perdida em pensamentos, parei quando avistei um lindo campo com rosas que começavam a desabrochar com um lindo tapete cobrindo o chão.Sentei–me em um tronco de árvore caído no chão e comecei a pensar em tudo que estava sentindo,tentava entender tudo o que se passava em minha mente e em meu coração,mas nenhuma palavra que conhecia naquele momento era capaz de expressar o que estava sentindo,fiquei remoendo tudo o que Jake dissera pra mim hoje de manhã,e quanto mais pensava,mais confusa ficava.Quando me dei conta já era tarde e a noite já caia e resolvi voltar,quando voltava avistei um casal que estava namorando e fiquei observando o jeito como eles agiam,como eles se olhavam,como ela se mexia de acordo com ele,o modo como ele olhava pra ela como se fosse um quadro de beleza exuberante. E me veio à cabeça a imagem de Jake,e como em um estalar de dedos entendi o que estava sentindo,era o amor, o meu primeiro amor,aquilo que li várias vezes em livros,o sentimento mais sublime de todos,sim,era o que estava sentindo e tinha certeza.

 

Corri com toda velocidade pra casa, queria chegar o mais rápido possível. Quando abri a porta a primeira pessoa que vejo era ele, lindo como sempre, como aquele sorriso que iluminava tudo,como seu peito nu,Jacob veio em minha direção,me envolvendo em seu poderoso abraço de urso.

 

- Ainda bem que você chegou,estava ficando preocupado - disse ele ainda me abraçando.

 

Desviei-me de seu abraço e corri para meu quarto sem olhar pra ele,precisava ficar sozinha e pensar em tudo que descobrir e principalmente em como contar isso pra ele.

 

Acabei adormecendo,senti seus braços quentes me ajeitarem na cama e me cobrirem.

 

- Durma meu anjinho, eu te amo – sussurrou em meu ouvido, sorri com isso e adormeci por completo.

 

Já era tarde quando acordei, fui ao banheiro , tomei banho e me vesti , desci e procurei por minha família e por Jake,apenas vovó estava em casa,os outros haviam saído pra caçar e Jake tinha ido pra casa,resolvi voltar pro quarto e me deitar,precisava arrumar uma maneira de dizer pra ele o que estava sentindo. Então tive a idéia de escrever uma carta,sim,uma carta seria perfeita.

 

Mas nada me veio à cabeça, então me lembrei de uma música que sempre gostei,e a letra se encaixava perfeitamente com o que estava sentindo.

 

Então comecei...

 

Jake,

Eu te amo

eu te amo

Você é minha vida

Meus momentos mais felizes não são completos

Se você não estiver ao meu lado

Você é minha relação

Em conexão com o sol

Com você próximo de mim

Não há escuridão que eu não possa conquistar

Você é meu pingo de chuva

Eu sou a semente

Com você e Deus, que são a minha luz do sol

Eu desabrocho e cresço tão maravilhosamente

Baby eu sou tão orgulhosa

Tão orgulhosa de ser sua garota

Você faz a confusão

Toda ir embora

Nesta frieza e desordem do mundo

Eu estou apaixonada por você

Você me deixa livre

Eu não posso fazer essa coisa

Chamada vida sem você aqui comigo

Porque eu estou perigosamente apaixonada por você

Eu nunca irei abandonar

Apenas permaneça me amando

Do jeito que eu te amo me amando

E eu sei que você me ama

Me ama pelo o que eu sou

Porque anos antes de ser quem sou

Baby você era meu homem

Eu sei que não é fácil

Fácil me amar

Eu admiro o amor e dedicação

Que você ter por mim

No futuro em meu destino

Eu me vejo tendo seu filho

Eu me vejo sendo sua esposa

E eu vejo todo o meu futuro em seus olhos

Todo meu pensamento é meu amor por você

Ás vezes me faz chorar

Faço todas as minhas orações

Eu sou agradecida

De ter você ao meu lado

Toda vez que eu vejo seu rosto

Meu coração sorri

Toda vez me sinto tão bem

Ás vezes triste

Criando neste mundo

Para amar e para abraçar

Para sentir

Para respirar

Para amar

Eu te amo, eu te amo, eu te amo

Eu nunca vou deixar

Só continue me amando

Eu estou apaixonada por você

Eu não posso fazer

Eu não posso fazer qualquer coisa sem você na minha vida

Abraça-me, me beija, me ama

Eu te amo

 

Li varias vezes, e então tomei uma decisão...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado , se não gostarem vou entender !
..Beiijos....