Digimon a Vingança de Apocalymon escrita por EltonAleksandr


Capítulo 9
O Mestre, Seus aliados e a 3ª Batalha


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora é que quando eu achei que as férias seriam para mim um alívio... To o dia todo lendo e não podendo acessar porque a net é na mãe e eu fico na vó...
O Terceiro capitulo explicara sobre o mestre, seus aliados e mostrara a terceira batalha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81481/chapter/9

Capitulo 9

O Mestre, Seus aliados e a 3ª Batalha.

 

   Os antigos digi-escolhidos escolheram se reunir na casa do Izzy. Enquanto os outro enfrentavam Lady Devimon, ele estavam reunidos. O céu estava ficando escuro.

   - Izzy que horas têm? - perguntou Mimi.

   - Agora são três e meia por quê? - respondeu o garoto fazendo uma pergunta encima.

   - Engraçado, hoje o sol está se pondo mais cedo.

   Todos estranharam, não era o sol que estava se pondo mais cedo e sim o céu que estava escurecendo.

   - Sora, o Tai não vem? - perguntou Mimi.

   - Ele já deve estar chegando. - respondeu Sora.

   Por mais que Tai fizesse para alegrá-la não conseguia. Desde que Matt lhe falou que a amava ela não parava de pensar em e Matt.

   Joe e Mimi começaram a conversar, o relacionamento deles estava indo bem. Matt saiu do quarto de Izzy e foi para a sala. Sentou-se no sofá e começou a pensar...

   - Matt - falou Sora, que o havia seguido e sentando-se do seu lado falou - eu preciso falar com você!

   - Pois então fale... - falou Matt.

   - Matt - ela começou devagar - eu... bem Matt eu... eu achei que você me amava só como amigo... - parou, fez uma breve pausa e continuou - e... e então eu comecei a namorar o Tai... mas agora... - estava hiper-nervosa - agora eu percebi que é você... - não continuou pois Tai chegou dizendo:

   - Daí gente tudo bem? - perguntou.

   Matt virou a cara para o lado, por um momento teve impressão de que Sora ia falar que lhe amava. " Bobagem..." pensou.

   - Gente consegui acertar o computador! - disse Izzy.

   - Vamos?!? - perguntaram Joe e Mimi depois de algum tempo.

   - Sim - responderam todos.

   Estavam todos esperando o portal para o Digimundo se abrir quando Gennai apareceu na tela.

   - Olá digi-escolhidos - disse Gennai, eles responderam o cumprimento e Gennai prosseguiu - infelizmente não trago noticias muitas boas. Os digi-escolhidos não estão passando por uma situação boa. Apocalymon consegui voltar graças a Snimon e consegui aumentar seu poder, retirando de Malomyotismon que também voltou. Consegui trazer Devimon, Piedmon que consegui transformar em ChaosPiedmon, MetalSeadramon que também transformou em ChaosSeadramon, mandou Snimon enfrentá-los e ainda trouxe Malomyotismon e Lady Devimon também. Devo dizer que Snimon, ChaosSeadramon, ChaosPiedmon e Devimon já foram derrotados - a galera comemorou - eu encontrei 3 esmeraldas digitais que podem fazer os digimons fazerem a Digi-evolução de DNA. O poratl está trancado por isso pesso que aguardem até eu poder abri-lo. Agora vocês já sabem quem é o mestre e os seus aliados. Apocalymon está comandando tudo e planejou uma vingança! Quando conseguir abri-lo avisarei e vocês poderão ir lá.

   - A tela se apagou - falou Izzy - agora só nos resta esperar.

 

No Digimundo

 

   - Que droga! - falou Yolei.

   - O que aconteceu? - perguntou Ken.

   - O digi-portal não quer abrir! - respondeu

   Davis e Kari estavam discutindo.

   - Por quê você não esperou Catherine salvar Tk? - perguntou Davis super-enciumado.

   - Por que eu quis! Por que eu queria! - respondeu Kari.

   Ficaram em silencio, Kari olhou para Davis. Apesar de ele ser chato, irritante, ciumento e briguento gostava dele, mais como se gosta de um irmão.

   - Davis - disse Kari determinada - eu não devia ter aceitado seu perdido de namoro. Davis temos que terminar, não dá mais...

   Davis gritou, berrou, socou o chão e por fim chorou.  Não, não pode ser verdade" dizia para si mesmo " Isso é um sonho!".

   Foi consolado por Ken, Yolei e Catherine. Todos os digimons estavam assustados.

   - O aconteceu? - perguntou Patamon para Tailmon.

   - Finalmente a Kari acabou o namoro dela com Davis.

   - Aleluia! - fez Patamon - Agora o Tekazinho está livre.

   - Agora acabarei com vocês - disse uma voz.

   - Quem está ai? - perguntou Cody.

   - Você?!? - fizeram Kari e Tailmon.

   - Kari - falou Tailmon.

   - Sim - respondeu Kari.

   ... Tailmon super-digivolve para...

   ... Angewomon...

   As duas mais uma vez começaram aquela batalha individual.

   Xv-mon e Stingmon que haviam digi-evoluido também logo formaram Paildramon.

   - Flecha Celestial - atacou Angewomon.

   - Arpão das Trevas - atacou Lady Devimon depois de receber o ataque de Angewomon.

   - Cabo de Captura - ataca Paildramon deixando Lady Devimon presa - Vá Angewomon!

   - Flecha Celestial - essa flecha celestial estava muito mais forte do que a primeira, seu brilho cegava e parecia tão poderoso quando o Bafo Congelante ou Força Terra de WarGreymon. Lady Devimon foi destruída e Tailmon caiu do céu super-cançada.

   - Conseguimos? -perguntou para Kari.

   - Sim! -respondeu Kari sorrindo.

   Agora aquele mar calmo que eles haviam encontrado estava revoltado, o azul do céu agora estava hiper-escuro.

   - Vamos disse Ken.

   - Sim - responderam todos. 

   Depois de certo tempo, Davis andava na frente sendo consolado por Ken, Yolei, Catherine e Cody que mal sabia o que fazer. Os digimons estavam em silencio.

   Kari e Tk caminhavam lado-a-lado. Tk no dia em que conheceu Catherine disse a Catherine que só a queria como amiga...

 

'~*Flashback*~'

 

   - Catherine - disse Tk no dia seguinte ao que o ataque de Devimon lhe causou - entre nós Catherine nunca vai acontecer nada além de amizade está certo? - perguntou para a garota. Não queria colocar alguma esperança no coração dela.

   - É por causa dela né? - perguntou Catherine - é por causa de Kari né?

   - Sim Catherine. - respondeu Tk.

   - Tudo bem! - disse Catherine respondendo dando um sorriso forçado.

   Tk a abraçou e disse:

   - Obrigado Catherine por compreender.

   "Por enquanto é só esse abraço mais daqui a pouco veremos meu caro Tk, eu vou tirar aquelazinha do nosso caminho" pensou Catherine retribuindo o abraço dele.

 

'~*Fim do Flashback*~'  

 

   - Então agora estás novamente sozinha? - perguntou Tk dando um sorriso malicioso para Kari.

   - Sim - respondeu Kari retribuindo o sorriso.

   - Finalmente no encontramos! - disse uma voz maligna.

   - Malomyotismon?!? -fizeram todos assustados.

   - Sim! -disse Malomyotismon.

   Quando Davis ia começar a falar, porém Malomyotismon atacou:

   - Ilusão Mental! - porém esse ataque só se dirigiu à Davis.

 

***ILUSÃO DE DAVIS***

 

   Davis acordou em uma praça.

   Kari estava do seu lado sorrindo, ele estava feliz. Der repente Kari o beijou.

   - Kari... eu te amo! - disse Davis.

   - Eu também te amo. - disse Kari.

   Davis não soube explicar quanto tempo aquela ilusão durou apenas que de repente se lembrou.

   "Kari terminou comigo", "Isso é uma ilusão!" percebeu.

   - Tava na hora amigo! - falou V-mon.

   Uma parede escura se ruiu e de lá apareceram Tk, Kari, Ken, Yolei, Catherine e Cody.

   - Venha Davis,  - disseram todos.

 

***FIM DA ILUSÃO DE DAVIS***

 

   Davis saiu da ilusão e olhou para todos.

   - Como? - perguntou Malomyotismon.

   - Vamos destruí-lo - disseram todos.

   De repente os digivices de todos brilharam e Tk, Kari, Catherine, Davis, Yolei e Cody estavam de frente com Seraphimon, Ophanimon, UlforceVeedramon, Eaglemon,  GranKuwagamon, Rosemon e Cannondramon.

   - O que? - fizeram todos.

   Cada um usou seu ataque  no final Malomyotismon foi destruído dizendo:

   - Eu voltarei.

   Eles venceram Malomyotismon, porém o grande desfio estava por vir...   

 

(N/A: Malomyotismon na minha Fanfic ficou mais fraco por Apocalymon ter absorvido o seu poder o deixando fraco, mais não tanto pois precisou que todos os digimons chegassem a suas formas estremas.)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, continuem deixando reviwes...
O décimo capitulo mostrará como foi a batalha entre os digi-escolhidos do mundo todo contra Apocalymon.
Obs.: Tão acabando as idéias e eu não quero deixar essa fanfic de lado como muitos escriores fazem então pretendo logo-logo acabá-la.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon a Vingança de Apocalymon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.