Digimon a Vingança de Apocalymon escrita por EltonAleksandr


Capítulo 1
Uma Nova Aventura


Notas iniciais do capítulo

Algum tempo depois da derrota de Malomyotismon, Kari aceita namorar Davis mesmo gostando verdadeiramente de Tk e agora uma digi-escolhida da França vai para o japao e fica na mesma turma que Tk, Kari e Davis e agora o que acontecera? (Bem, a fanfic está sendo atualizade, feito as melhorias necessárias e tals, enfim...) Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81481/chapter/1

Capitulo 1

Uma Nova Aventura

Viera o cair de Malomyotismon e com isso, a glorificação de todos os digiescolhidos envolvidos, mas depois de um tempo, as visitas foram apenas para assegurar que o DigiMundo ia bem e que tudo iria dar certo.

Não havia nenhum mal desde que eles haviam enfrentados Malomyotismon, e foi duas semanas depois do natal japonês que aconteceu o inesperado, tanto para Davis, quanto para TK.

Enquanto Kari caminhava em uma luta de indecisão, decidira ficar com Davis, para fazer ciúmes no TK, e também ver se ele gostava realmente dela, ao invés de demonstrar o seu sentimento, e não ficar sufocando-o.

Meses se passaram e veio o inicio das aulas novamente, mas se por um lado ficara estranhamente distante de TK, o garoto também havia se afastado dela bastante, se sentia arrependido, mas não fazia nada, preferia ficar quieto na sua, distante de Kari.

A verdade para ele é que ver a sua melhor amiga distante de si era demais, ela poderia até ficar com Davis, mas o garoto não conseguia segurar a vontade de não amá-la, porém o medo o dominava nessas horas.

As aulas vieram normalmente e aquela era a segunda semana de aula, TK estava entrando na escola quando viu Kari passar ao lado de Davis, porém não estava sorridente como das outras vezes, se alguma tivera sorridente.

Oi TK! — Cumprimentou-o Davis o olhando, — você se lembra, de quem ganharia? Eu ganhei.

Davis exibiu Kari então como se fosse um prêmio, mas a garota não se importou muito, estava magoada com TK, primeiro por que o amava e não conseguia falar, e depois por que ele havia se afastado de si de uma maneira que ela julgara não necessária.

Oi Davis, olá Kari. — TK olhou para os dois, mas principalmente para Kari, e a garota sustentou o olhar, quase chorando, percebeu TK, mas sem dizer mais nada, ele entrou e quando o sino bateu, ela entrou também.

TK era o único que estava com a carteira vizinha sozinha, e ele reservadamente preferira o canto da parede enquanto Davis e Kari que faziam dupla sentavam-se na janela no outro lado. Porém um não parava de olhar para o outro.

Bem, hoje temos uma aluna nova. — Disse o professor assim que entrou na sala de aula, uma menina franzina, com olhos azuis e a pele branca como cera, os cabelos loiros caídos até o ombro com um calmo sorriso nos finos lábios. — Seu nome é Catherine.

Olá Catherine. — Falaram os alunos japoneses (principalmente os meninos que não paravam de olhá-la), e então ela curvou a cabeça devagar dizendo um “bom dia”, muito tímido.

Catherine, você pode se sentar ao lado de Takeru Takaishi, — disse o professor apontando a carteira vazia ao lado de TK.

O garoto primeiro ficou um pouco assustado, aquela, se ele imaginava quem fosse era a garota francesa que ele e Tai haviam salvado ano passado e ela olhou para ele o reconhecendo, apesar de mais alto.

Olá TK, tudo bem? — Perguntou a garota sorrindo para ele, a garota apresentou um incrível japonês para o garoto que a olhou surpreso.

Olá Catherine, bem e você? — Perguntou TK.

Bem, mas você vai... Me ajudar nas matérias? — Perguntou Catherine.

E por que é que eu não ajudaria? — Perguntou o garoto enquanto a olhava nos olhos, o cheiro de seu perfume...

Por nada, mas e como anda aquele outro digiescolhido? Me esqueci o nome dele. — disse Catherine sorrindo um pouco, também olhava para TK, o garoto que a havia salvado junto do outro.

É o Tai, irmão da Kari, aquela lá — disse ele a indicando com a cabeça, a garota que estava do outro lado da sala percebeu esse movimento, mas o professor chamou a atenção dos alunos que falavam da “gatinha do TK”, e começou a explicar a matéria, sempre ajudando a sua nova aluna.

Do Outro Lado da Sala...

Enquanto o professor explicava a matéria, Kari ficava olhando sem parar para o casal de loiros que entrava bem na sua vista, até que os dois não ficariam maus juntos, se ele não fosse o meu TK, pensou a garota, sua mão tremia e Davis do seu lado decidiu perguntar.

Tudo bem Kari?

— Não! Não está nada bem, professor eu preciso ir ao banheiro, por favor. — Disse Kari enquanto caminhava para o banheiro sem esperar a resposta...

— Aquela não é a irmã do Tai, do outro lado da sala? — Perguntou Catherine.

É sim. — Disse TK um pouco preocupado, de repente ouvira um “Não!”, a garota falando alguma coisa e saindo da sala repentinamente, mas achou melhor ficar quieto.

Alguns minutos depois Kari voltou, os olhos estavam um pouco avermelhados, o cabelo um tanto molhado na parte de cima, ela não olhou para TK, sentou-se na sua cadeira e começou a anotar as coisas que o professor passava no quadro.

— Kari, você está mesmo bem? — Perguntou o seu namorado, olhou então para onde ela estava olhando, era para TK e Catherine e então arriscou: — Eles formam um belo casal, não? — Perguntou.

Ao ouvir aquilo, naquele momento, Kari se virou para ele e a sua vontade foi de mandá-lo parar de falar aquilo, ela só queria um pouco de silêncio, apenas silêncio, mas quanto mais buscava a calmaria, mais o ciúme vinha, a obrigando a olhar para eles.

No intervalo, Yolei, Ken e Cody conheceram Catherine e disseram que ela era bem vinda naquela terra “esquisita”.

Mas por que você decidiu vir para cá, Catherine? — Perguntou Cody.

Eu... Eu não decidi nada, quem decidiu foi o meu pai de última hora, mas bem, vocês não gostaram de mim? — Perguntou a garota sorrindo.

Não, Catherine, você é... Legal. — Disse Ken medindo as palavras perto de Yolei que o olhou séria.

TK, mas tarde vamos ao Digimundo, você pode falar com a Kari? — Perguntou Yolei, mas perceber que o favor que queria era um pouco demais para o garoto.

A semana vinha observando, mas naquele dia, quando encontrara Kari chorando no banheiro resmungando coisas entendera por fim a verdade, o que ela queria agora era voltar para TK. Problema deles, pensou por fim, mas tinha de ajudar.

Ah... Bem...

— Pode deixar TK, eu falo com ela, sem problemas. — Disse Yolei.

Ah, bem, mas quer dizer então que vamos ao Digimundo? — Perguntou Catherine, — isso é bom já que faz tempo que não vejo mais Floramon.

— Bem, então até o final da aula.

Mas o fim da aula não demorou a chegar e em alguns minutos depois Kari estava olhando para TK, Catherine, Cody, Ken, Yolei e Davis na sala de computação, esperava que pelo menos aquela “tarde” no Digimundo não a deixasse tão nervosa.

Quando chegaram no Digimundo, o lugar estava calmo como sempre, haviam parado em um campo de Koromon e vários deles pulavam de um lado para o outro, depois de olharem em tudo para garantir a segurança do Digimundo fizeram um passeio.

Kari e Davis iam à frente, mas sempre virando-se para trás, falando de coisas triviais e com Davis sempre fazendo de tudo para o romance deles acabar, Yolei seguia no meio junto de Ken, mas Cody ia também não deixando os dois muito livres. Catherine e TK iam por fim.

Você não está cansada Catherine? — Perguntou TK para a garota, estavam falando sobre morar na França, mas de repente ele avistara uma boa árvore para se repousar.

— Bem... Eu estou de verdade...

— Que tal nos sentarmos naquela árvore? — Perguntou TK enquanto olhava para a árvore.

— Mas e os outros, será que eles...

Catherine, nós também somos digiescolhidos, podemos sair depois. — Disse olhando para Catherine, havia alguma coisa diferente nela, algo que o enfeitiçava misteriosamente.

Ér... Pode ser então. — Disse a garota.

Davis e Kari iam na frente, mas foi em uma virada de Kari que Davis viu os dois recostados na árvore, enquanto falavam animadamente, Kari enrubesceu, mas por dentro sentia-se calma, era a luz.

— Você também quer se sentar? — Perguntou Davis.

— Sim, vamos convidar Yolei, Ken e Cody também. — Disse Kari, e então caminharam enquanto Yolei comentava.

Sabem o que eu acho mais engraçado? — Perguntou.

— Eu também já notei, foi que os digimons ainda não apareceram, de certo estão cansados. — Arriscou Ken.

Enquanto Davis caminhava cabisbaixo com um certo ciúme de Kari que naquele momento se aproximava muito de TK, sentia isso, então olhou para ele, queria falar com ele, já fazia tempo que eles não se falavam.

Sentou-se do lado então sem ser convidada, deixando todos um pouco estranhos:

— Hã... Kari? — Perguntou TK.

É, tudo bem TK? — Perguntou Kari.

Aham, essa é Catherine, a digiescolhida da França, quando eu e Tai fomos para lá por causa de Malomyotismon.

É... Bem, Tai não me comentou nada. — Mentiu.

Flashback On.

O garoto estava cansado, aquele havia sido um grande dia, de uma grande guerra jamais ficaria esquecida para ele, lembrava-se, porém do rosto da loira e de como ela fora gentil com ele e com TK, olhou para Kari embaixo que disse:

— Como foi a sua viajem? — Perguntou.

— Foi... Bem, e a sua? — Perguntou Kari lembrando dos três irmãos.

Foi ótima eu e TK conhecemos uma francesa chamada Catherine, mas eu acho que não devo entrar muito nesse assunto. — Disse o garoto.

— Por que Tai? — Perguntou Kari.

Mas o garoto já estava roncando.

Flashback Off.

Mas Catherine, você estava me contando como aprendesse a falar japonês tão rápido, acho que eu não conseguiria aprender assim tão... Fácil. — Disse TK.

— Eu tenho um tio que mora aqui e ele me ensinou tudo muito bem explicado de uma forma que aprendi a falar fluentemente rapidamente. - E se lembrando que Kari era irmã de Tai perguntou: — Como vai seu irmão?

Vai bem, — respondeu Kari, a garota pelo menos era simpática. — Já está até namorando. — Disse Kari.

Foi em um momento inesperado, porém que os digimons de todos saíram de trás da árvore, Yolei, Ken e Cody apesar de terem aceitado o convite, haviam ido para outra árvore e ouviram Armadillomon, Wormmon e Hawkmon pulando no colo de seus digiescolhidos.

Patamon voou para o colo de TK, enquanto Tailmon pulou no colo de Kari, V-mon cumprimentou Davis com a cabeça e Floramon se sentou ao lado de Catherine.

Em poucos minutos todos falavam bem, com a nova garota ali, mas Kari ainda assim sentia ciúmes, e se TK resolvesse ficar com aquela garota? Foi quando o garoto se levantou:

— Davis vamos pegar algumas frutas? Acho que todos estão com fome. — Disse TK, olhando para os digimons.

Cody se levantou e foi com TK e Davis, pegar as frutas para os seus digimons e todos os seguiram deixando somente Kari ao lado de Catherine e Yolei e Ken do outro lado, sozinhos, rindo. Alguns minutos então haviam se passado quando Catherine se virou para frente e disse:

Você gosta do TK, não Kari? — Perguntou Catherine do nada, com o olhar perdido no horizonte.

Se eu gosto do TK? Você acha que se eu realmente gostasse do TK, estaria namorando Davis? — Mas a garota sabia que não havia sido tão verdadeira nesse sentido.

É que...

Davis, TK e Cody chegaram com as frutas e os digimons vinham correndo atrás, mas de repente um digimon inseto, apareceu, tinha a cara estranhamente assustadora, como se fosse na verdade um outro digimon não aquele.

Quem é você? — Perguntou Davis colocando a mão no D3.

Eu? Sou Snimon, mas não se preocupe em gastar energia comigo agora seu digiescolhido fútil, quando o Mestre subir a Glória e você estiver por baixo, aí é que você vai verdadeiramente precisar gastar energia, avise os outros, pois o momento está chegando. — Disse Snimon e então saiu voando.

Volte aqui! — disse TK, mas era inútil, aquele digimon viera apenas dar um recado, de repente, uma nova aventura estava para começar, e o que os digiescolhidos deveriam fazer era avisar aos outros.

TK olhou para Kari, mas esta estava mais ocupada de mão dadas Davis, sua tentativa frustrada de tentar fazer ciúmes no TK, não havia funcionado, e enquanto eles se sentavam para começar a falar o sol do Digimundo estava já anunciando a noite que viria, as luzes das estrelas pouco a pouco começariam a iluminar aquele Mundo Digital que mais uma vez precisava da ajuda dos digiescolhidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente essa é a minha primeira fic então por favor mandem reviews, sugestões e reclamações. O proximo capitulo contara como os digi-escolhidos contaram aos outros e o Encontro Inesperado, não percam!!!