A Curiosidade escrita por PriStrife


Capítulo 1
A Curiosidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81464/chapter/1

Kiba está passando pelas ruas de Konoha quando vê seu amigo Shikamaru parado no meio da rua com as mãos no bolso e olhando para cima. Ele, não querendo atrapalhar a concentração do rapaz, apenas se aproxima e tenta ver o que tanto o Shikamaru olhava. 

 

Naruto passa pela mesma rua e observa os seus dois amigos olhando para cima, concentrados. Sem querer atrapalhar, ele pára ao lado deles e procura o que eles tanto olhavam.

 

Shino chega e vê os três. Fica também.

 

Sai aparece também e também fica curioso.

 

Chega Chouji e se junta ao grupo que começa a chamar a atenção das outras pessoas.

 

De tanto olhar, olhar e olhar e não encontrar o que tanto Shikamaru observava, Kiba desiste, pensa em perguntar para Shikamaru, mas percebe que muitas pessoas ainda olhavam para cima. Ele, não querendo ser taxado de idiota por ser o único que não conseguia ver, saiu de mansinho.

 

Um por um, os outros tiveram o mesmo pensamento que Kiba. No final, sobra Shikamaru, que finalmente volta do transe...

-As nuvens são tão legais...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim! Comenta aí pufavô! XD Bjks!!!