Vai Entender o Coraçao! escrita por Sony-Uchiha


Capítulo 5
Namorando


Notas iniciais do capítulo

Esse tá bem pequeno, mas eu ameeeei escrever ele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81435/chapter/5

Disclaimer: Naruto não é meu, ele pertence ao seu criador, Masashi kishimoto.

 

Obs.: Este fic é Universo Alternativo.

 

Casal Protagonista: Sakura & Sasuke.

 

Autora: Sony-Uchiha

 

 

通貨の顔旋盤 

 

¤¤ NAMORANDO. ¤¤

 

通貨の顔旋盤

 

NO CAPÍTULO ANTERIOR

 

GAARA: É que... as camas são de casal!

SAKURA: Nós não vemos problema em dormir na mesma cama.

SASUKE, NARUTO & NEJI: ECA!!!

SHIKAMARU: Que problemático!

TEMARI: O único jeito é formar casais.

INO: Com a Sakura não tem problema, ela já dormiu com o Sasuke e tudo.

TODOS (menos Sakura, Ino e Sasuke): O que?

INO: Acho que falei demais.

SAKURA: Sua...

 

CAPÍTULO 5

 

Na casa dos Sabaku`s...

 

TEMARI: Gaara! Leva a Ino pro quarto. Vamos esquecer o que a Ino acabou de dizer e decidir como vai ficar a divisão.

SHIKAMARU: Que problemático! Vou dormir – Temari suspirou. – Eu conheço o caminho.

TEMARI: Já estou sem paciência para isso... Neji e Ten-ten no quarto ao lado do de Gaara, Sasuke e Sakura no quarto em frente ao meu e Naruto e Hinata se virem na sala no fim do corredor – seguiu pelo caminho que Shikamaru foi, os outros acompanharam.

 

-----oOoOo-----

 

 

Naruto e Hinata na sala...

 

NARUTO: Eu durmo no sofá! – falou risonho para Hinata

HINATA: Não precisa... – parou ao ver Naruto dormindo no sofá enrolado – nem arrumou as roupas – negou sorrindo e começou a arrumar as suas roupas e as de Naruto em um armário.

 

-----oOoOo-----

 

Neji e Ten-ten em um dos quartos...

 

NEJI: Bom... Eu... é... Eu vou arrumar minhas roupas – falou sem jeito

TEN-TEN: Deixa de conversa Hyuuga, vamos terminar o que começamos na sua casa – correu em direção ao moreno se jogando em cima dele e derrubando ele na cama e retirando sua blusa.

 

-----oOoOo-----

 

Gaara e Ino...

 

GAARA: Você tem razão do que disse lá em baixo?

INO: Você não precisa saber. Agora nós temos alguns assuntos pendentes – sorriu maliciosa para o namorado.

GAARA: Você está me fazendo de escravo sexual – também sorriu para a loira

 

-----oOoOo-----

 

Shikamaru e Temari...

 

TEMARI: Oi meu dorminhoco! – falou entrando no quarto.

SHIKAMARU: Oi – ele já estava deitado com os olhos quase fechados quando ela entrou.

TEMARI: Hunf! Já vai dormir? – sentou ao lado dele – achei que você faria uma coisa diferente comigo hoje.

SHIKAMARU: É claro que vou. – ela se virou para ele – só estava brincando, minha problemática – beijou o pescoço dela, fazendo-a se arrepiar.

 

-----oOoOo-----

 

Sasuke e Sakura...

 

SASUKE: Você contou pra ela?

SAKURA: É que ela é minha amiga e eu não podia esconder nada dela. – abaixou a cabeça envergonhada.

SASUKE: Tudo bem! – pegou o queixo dela e ergueu a cabeça – Não devia ficar abaixando a cabeça por ai. Você tem que tomar um chá de orgulho. – a rosada sorriu e ele retribuiu com um sorriso de canto.

SAKURA: Vou guardar as coisas no guarda-roupas – pegou a mochila e foi em direção ao armário.

SASUKE: Eu ajudo. – pegou sua mochila e guardou a coisas junto de Sakura.

SAKURA: Eu estou muito cansada, vou dormir! – se deitou na cama.

SASUKE: Eu também! – se deitou ao lado de Sakura – não vai ser preciso eu colocar um lençol dividindo os lados da cama né!? – sorriu de canto e se virou para encará-la.

SAKURA: Eu não vou tentar te agarrar seu bobo – respondeu corada.

SASUKE: Não seria uma má idéia – isso fez Sakura se sentar rapidamente.

SAKURA: O que? Você quer que eu te agarre é seu pervertido? – Sasuke também se senta e fica bem próximo de Sakura.

SASUKE: E se eu disser que sim?

SAKURA: Eu não vou fazer isso. – virou a cara, mas Sasuke a puxou de volta e ficando com a mão no rosto dela ainda mais próximo do seu.

SASUKE: E se eu disser que estou com muita vontade de te beijar!? – os rostos dos dois estavam a centímetros um do outro e se aproximando cada vez mais.

SAKURA: Sa... Sasuke – Sakura estava totalmente sem reação. Sasuke com vontade de beijá-la? Sakura não falou mais nada e nem deixou Sasuke falar, pois logo enlaçou o pescoço do moreno e selou os seus lábios com os deles.

 

Um beijo cheio de paixão, desejo, luxúria e um sentimento que nenhum dos dois sabia que estavam sentindo... O AMOR. O beijo durou um bom tempo, que foi muito rápido na opinião deles. Só conseguiram se soltar por conta da falta de ar.

 

SAKURA: M... me desculpe. – foi o que conseguiu dizer depois de se separar dele.

SASUKE: Não! Não te desculpo.

SAKURA: Não? Por... – não conseguiu terminar. Sasuke a segurou pela nuca e puxou-a para mais um beijo, um beijo que demonstrava urgência pela parte do garoto.

SASUKE: Não quero só esse beijo, quero muito mais.

SAKURA: Sasuke, por... Por quê?

SASUKE: Porque eu não paro de pensar em você, porque depois que vi esses seus olhos fiquei cego para qualquer outra coisa, porque estou quebrando uma promessa.

SAKURA: Promessa? – Sakura prestou atenção em cada movimento de Sasuke

SASUKE: A promessa de não me apaixonar por ninguém. – Sakura ficou perplexa com aquilo.

SAKURA: Sasuke... Sasuke-kun. – Sakura sorriu marota com a declaração dele.

SASUKE: Não eu não estou apaixonado por você.

SAKURA: Não? – “Ele esta louco?” foi a única coisa que ela conseguiu pensar.

SASUKE: Eu estou irritantemente te amando.

SAKURA: Eu não sei o que dizer.

SASUKE: Fui um idiota em pensar que seria correspondido.

SAKURA: Quem disse que esse amor não é correspondido? Isso significa que...?

SASUKE: Sakura, você quer namorar comigo? – pegou uma das mãos dela e beijou.

SAKURA: É claro que eu quero. – pulou e abraçou ele fazendo o mesmo deitar com ela por cima. – Aishiteru Sasuke-kun – beijou ele, mas dessa vez foi um beijo calmo e doce.

 

Sakura dormiu por cima de Sasuke com a cabeça no peito dele e sendo abraçada pelos braços másculos do NAMORADO.

 

----------oOoOoOo----------

 

SAKURA POV`S ON

 

Os raios de sol estavam me forçando a acordar, abri meus olhos lentamente e percebi que ainda estava em cima do MEU Sasuke-kun sendo envolvida pelos seus braços quentes. Não sei por que, mas tive uma idéia pervertida já que agora ele é MEU namorado. Comecei a passear com a minha mão pela sua barriga e logo depois coloquei a mão por dentro da camisa e fiquei passando a mão pelo seu abdômen totalmente definido e fiquei pensando que aquilo tudo agora era MEU. Olhei para cima e vi que ele estava vendo o que eu fazia e ainda sorria com aquele sorriso de lado que eu amo. Eu claro, fiquei mega constrangida e tratei de tirar a mão de onde estava e desviar o olhar rapidamente.

 

SAKURA: D...desculpa – continuei sem querer encarar ele.

SASUKE: Pelo o que? Pode fazer o que quiser, eu sou todo seu meu amor. – então ele quer que eu continue!? Levantei a camisa dele e não pude me controlar e mordi meu lábio inferior, comecei a beijar aquele corpo perfeito até chegar ao pescoço e logo depois beijar seus lábios para sentir aquele gosto de menta que eu também amo. Como se fosse para estragar meu momento “tudo”, Ino abre a porta sem nem ao menos bater. E qual a cena que ela vê? Eu com as mãos por dentro da camisa do Sasuke por cima dele nos beijando! E o que ela vai pensar? Sendo a Ino, vai saber.

 

SAKURA POV`S OFF

 

INO: Foi mal! Não sabia que vocês... Bem, eu volto depois – saiu do quarto feito um raio.

SAKURA: Estragou o momento né!? – encara o moreno ainda sobre ele.

SASUKE: É! Mas tenho que agradecer a ela, eu já ia me esquecendo da reunião da empresa.

SAKURA: Mas já? – se senta ao lado de Sasuke e fica emburrada

SASUKE: Já! Mas vou tomar café antes. – sai da cama e aproxima seu rosto do dela e dando um selinho nela, transformando a cara emburrada em um sorriso. – Vou tomar um banho. Não quer vir comigo? – olha malicioso para a rosada.

SAKURA: NÃO! Seu pervertido! – da uma tapa no obro dele.

SASUKE: Não vejo problema nenhum nisso. Você é minha namorada e já me viu nu não foi!?

SAKURA: Você deixou a toalha cair de propósito. – revidou.

SASUKE: É claro que não! Mas vai dizer que não gostou!? – a fez corar

SAKURA: Não demora – saiu do quarto e bateu a porta.

 

-----oOoOo-----

 

Sakura estava saindo do quarto quando alguém a puxa.

 

INO: O que foi aquilo?

SAKURA: O que?

INO: Não se faça de boba testuda. Você estava quase engolindo o Sasuke. – olhou maliciosa para Sakura – O que ta rolando entre vocês dois?

SAKURA: Nós estamos namorando. É isso – falou tranqüila.

INO: E você fala como se isso fosse normal!? – ficou indignada com toda a calma de Sakura.

SAKURA: E é normal. Você namora com o Gaara, a Temari namora com o Shikamaru e agora eu namoro com o Sasuke. Qual é o problema?

INO: As garotas vão te linchar no colégio.

SAKURA: Não tenho medo nenhum.  

 

oOoOoOo--CONTINUA--oOoOoOo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo a reunião. Vocês vão descubrir algumas coisas que a vovó Uchiha escondia e qual vai ser o plano deles contra Fugaku.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vai Entender o Coraçao!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.