Batalha de Rap: Fma Vs Hp escrita por Docecath Rokera Nordica


Capítulo 4
Revelação do(s) grande(s) vencedor(es)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81427/chapter/4

   Os dois se predoam e tentam continuar o concurso amigávelmente, mas quando chegam ao palco o apresentador os interrompe.

   Apresentador - Vocês estão desclassificados desse concurso por causa daquela baderna que fizeram!!

   Ed - O que?!?! Mas...

   Harry - ... E aquele papo de "manos da paz"?

   Apresentador - Vocês já quebraram a paz!

   Ed - Mas somos os únicos concorrentes! Com quem vai ficar o prêmio?

   Apresentador - Vou dizer quem vai ganhar o prêmio, aqueles que fizeram o rap mais sincero de todos os tempos! O grupo do Comédia MTV!!

   Harry e Ed - OQUE?!?!?!?!?!!

   E sobem no palco, com muitos aplausos, Marcelo Adnet, Rafael Queiroga, Paulinho Serra, Tatá Werneck, Rodrigo Capella, Bento Ribeiro Dani Calabresa, Fabio Rabin e Guilherme Santana.

   Harry - Ma-mas eles nem estão participando!

   Apresentador - Mas como eu disse, o rap, ou hip-hop, que eles fizeram sobre a Realidade é o mais sincero que eu já vi!

   Rafael - Na realidade eu nem tô no concurso, mas aceito esse prêmio... - Começou a cantar como na música.

   Ed - SEM ESSA!! Vocês não vão ficar com a pedra filosofal!!

   Marcelo se ajoelha e imita Ed exageradamente.

   Marcelo - "SEM ESSA!! Vocês não vão ficar com a pedra filosofal por que com ela eu vou dar um coração para o meu irmão, o homem-de-lata!!"

   Guilherme - Pow! É um prazer homem-de-lata! Eu adorava muito o Mundo Mágico de Oz!

   Al se sente ofendido, mas deixa que Ed se irrite pelos dois.

   Ed - Eu vou quebrar a sua CARA!!!

   Rodrigo - Vai brigar com alguém do seu tamanho! - E puxa Tatá na sua frente que logo vira Fernandona e começa a sacudir os punhos para Ed.

   Tatá (Fernandona) - Vem! Cai dentro que eu te esmago com a minha auto-estima!!

   Bento chega para Harry que estava puto e coloca a mão em seu ombro como se fosse consolá-lo.

   Bento - Não tem problema, meu amigo. Hojé é seu dia, sabia?

   Harry - Por que seria o meu dia?

   Bento - Sabe porque? Feliz dia do perdedor! Por isso é o seu dia! A lá! A lá! Essa foi boa, não foi?

   A bateria de piadas toca, mas Harry achou tão ruim que sentiu um frio congelante. Por um segundo ele pensou que fosse um Dementador.

   Paulinho pega a pedra com muito gosto.

   Paulinho - Eu vou pedir um cabelo melhor pra mim!

   Bento - Deixa eu ver essa pedra?

   Dani - Não! Não dá pro Bento, ele quer fumar!!

   Fabio - Ow, meu! Para de querer fumar todas as pedras que você acha, velho!

   Bento - Deixa eu filosofar com a pedrinha.....

   Enquanto Dani tenta afaztar seu colega da preciosa pedra filosofal, Harry sussurra para Ed.

   Harry - Que bando de troxas......

   Ed - Não acredito..... Aquele cara é um drogado!

   E todos, exeto o grupo do Comédia MTV que ainda não tinha resolvid o conflito, vão para casa tristes por não terem comprido seus objetivos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MORAL DA HISTÓRIA:

Mas vale a pedra filosofal na mão de Voldemort do que na de Bento!


FIM!! =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Batalha de Rap: Fma Vs Hp" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.